Avalanche - página 126

 
Mathemat >>:
Есть два момента, rumata1984. Кривая кажется очень неплохой, но она скрывает вот это:

Максимальная просадка1611.17 (93.30%)Относительная просадка93.30% (1611.17)

А здесь сделка открывается в мае, а закрывается в феврале. Это уже похоже на долгосрочку...

5052009.05.21 10:51sell2100.201.37530.00000.0000
5062010.02.19 00:51close2100.201.34470.00000.0000472.812199.60

1. Sim, é claro que notei que o sorteio é assim. Ela pode ser reduzida alterando a relação do lote inicial para o depósito. E também é possível retirar o depósito inicial, após dobrá-lo, como foi sugerido anteriormente. Certo?

2) Eu não notei o acordo que você apontou. Vou pensar sobre o que está acontecendo aqui e como lidar com isso. Se alguém tem uma pista, eu ficaria muito grato, assim como por quaisquer outras idéias.

 
rumata1984 >>:

1. Да, я, конечно, обратил внимание на то, что просадка такая. Ее можно уменьшить, изменив соотношения начального лота и депозита. А еще можно снимать начальный депозит, после его удвоения, как это уже раньше предлагали. Так?

2. А вот сделку, на которую Вы указали, я не заметил. Буду думать, в чем тут дело, и как с этим бороться. Если кто подскажет, буду очень благодарен, как и за любые другие идеи.

A diferença em relação a https://www.mql5.com/ru/forum/124482/page124 é substancial.

 
rumata1984 писал(а) >>

Talvez eu tenha me enganado.... Se há algo que eu sinto muito....

Talvez eu não entenda as configurações....

Mas de alguma forma isso não funciona para mim.

Fiz o download de seu robô, fiz o download algumas vezes no testor....

Mas não é um BOT de jeito nenhum!

Olhe atentamente para si mesmo enquanto abre negócios.

O primeiro lote 0,1 por disparo de uma ordem pendente, o segundo deve ir pelo menos duas vezes mais,

O terceiro tem o dobro do volume do segundo e assim por diante....

O que você tem?

Abre o.1, depois abre sobre o volume, que você especifica nas opções, e depois fica ocioso para um sorteio.

Não é apenas uma queda, é um naufrágio.

Se você estiver errado, por favor explique.

 
O MetaTrader 5, com sua limitação a uma ordem de trabalho, oferece uma vantagem para a Avalanche que não foi prevista por seus autores. Se em uma clássica "Avalanche" (duplicação de volumes opostos), após a primeira inversão, o preço tem que ir da borda externa do canal para o nível de breakeven, no MT5 apenas metade da largura do canal é necessária. Isto acontece porque o pedido negativo (menor) é fechado automaticamente ao acionar um pedido maior (lucrativo), e a perda não aumenta durante a movimentação do preço, o que permite ou alcançar o breakeven duas vezes mais rápido, ou não dobrar o segundo volume de pedido. Por exemplo, fixando 0,10 / 0,10 - a saída para o breakeven na primeira inversão de preço será a mesma que em uma "Avalanche" usual, através da largura do canal (a partir de sua borda externa). Os próximos pedidos devem ser aumentados como normalmente, mas economizar o primeiro aumento de volume dá uma reversão extra "em reserva". Ou reduz pela metade a distância para o Breakeven para a primeira inversão.
No MetaTrader 4 esta imitação não é desejável - se em MT5 cada passagem do canal significa fixação de perdas com mais e mais volumes, em MT4 o movimento de preços dentro do canal em qualquer direção é ambíguo - por um lado as perdas de um lado aumentam, mas por outro lado as perdas do lado oposto diminuem. Na MT5 as perdas são sempre registradas após a passagem do canal, na MT4 as perdas são transformadas em lucros.
 
Galina, você é esperta, mesmo sendo mulher. Não esperava isso.
Mas por que os outros não entendem o simples fato de que, em princípio, não há conselheiros lucrativos.
Eles não existem, assim como os dinossauros não existem. Estou lhes dizendo, me decapitem ou me mendigam.
 
JonKatana писал(а) >>
MetaTrader 5 com sua limitação de uma ordem de trabalho dá uma vantagem para a "Avalanche" cujos autores não previram. Se em uma clássica "Avalanche" (duplicação de volumes opostos), o preço tem que ir do limite externo do canal para o breakeven, no MT5 apenas metade da largura do canal é necessária após a primeira curva. Isto acontece porque uma ordem negativa (menor) é fechada automaticamente após a ativação de uma ordem maior (lucrativa) e a perda não cresce com mais movimento de preços, o que permite ou alcançar o ponto de equilíbrio duas vezes mais rápido ou não dobrar a segunda ordem em absoluto. Por exemplo, o ajuste 0,10 / 0,10 - saída sem perda no primeiro reverso será o mesmo que em uma "Avalanche" usual, através da largura do canal (a partir de sua borda externa). Os próximos pedidos devem ser aumentados como normalmente, mas economizar o primeiro aumento de volume dá uma reversão extra "em reserva". Ou reduz pela metade a distância para o Breakeven para a primeira inversão.
No MetaTrader 4 esta imitação não é desejável - se em MT5 cada passagem do canal significa fixação de perdas com mais e mais volumes, em MT4 o movimento de preços dentro do canal em qualquer direção é ambíguo - por um lado as perdas de um lado aumentam, mas por outro lado as perdas do lado oposto diminuem. Na MT5 as perdas são sempre registradas depois que o canal é quebrado, na MT4 as perdas são transformadas em lucros.


Não seja absurdo. Em uma plataforma não comercial, que é a MT5, uma ordem contrária será aberta sobre a diferença de volumes.

 
Ainda assim, parece ser um bot. Colocou novos dados nele, mas não bateu seu algoritmo.
Bem, uma pessoa não pode ser tão REAL!!!!
 
Oper писал(а) >>
Galina, você é inteligente, mesmo sendo uma mulher. Não esperava isso.
Mas por que os outros não entendem o simples fato de que, em princípio, não há conselheiros lucrativos.
Eles não existem, assim como os dinossauros não existem, estou lhe dizendo.


Você parece um pouco preconceituosa contra as mulheres. ))))
Você deve ter recebido deles. .... :)
Quanto aos bots, não vou discutir, cada um negocia em seu próprio ritmo.
Mais cedo ou mais tarde..... é o fim.

 
Svinozavr >>:
Все-таки, это, кажется, бот. Внесли в него новые данные, но они с его алгоритмом не бьются.
Ну не может человек быть таким НЕВМЕНЯЕМЫМ!!!

Quando parece que você deve ser batizado. Você está sendo definitivamente paranóico.

 
Svinozavr >>:

Ну не может человек быть таким НЕВМЕНЯЕМЫМ!!!


Humilhe-se Peter, humilhe-se.
Não lute contra isso.
pode (