Avalanche - página 36

 
JonKatana писал(а) >>

Explicar. Eu nunca disse que estou perseguindo o número de pips. Você está sugerindo esperar até que o preço se mova na direção lucrativa (digamos, 100 pips), se houver uma oscilação de 40 pips, um pedido é acionado e o preço se move na direção lucrativa? E se não passar, não nos preocupamos com o lucro e permitimos que o preço reverta e ative a ordem oposta? Você vai ter que esperar 100 pontos? Você está confuso. O objetivo é ter lucro, a Avalanche é um caso extremo. Afinal de contas, depois de ter tomado até mesmo 5 pips, você imediatamente reinicia os pedidos. E, mais uma vez, você tira lucro. E assim dezenas de vezes ao dia. À noite, você poderá reunir 100-150 pontos de lucro.


há um ponto de equilíbrio, há uma rede de arrasto, etc., mas não "5p".

 
artikul писал(а) >>

E por que você entrou na compra sem a vila, que tem um preço mais alto? ))) Então você será deixado de fora ))))


ok. foi para a venda, o preço foi para o norte.... continuar

 
sever29 >>:


есть точка безубыточности, есть трал и т.д. но не 5п.

Exatamente 5. Quanto menos ganancioso você for pelo número de pips, mais chances você tem de obter lucros sem deixar o preço se inverter.

 
JonKatana писал(а) >>

Exatamente 5. Quanto menos ganancioso você for pelo número de pips, mais chances você tem de obter lucros sem deixar o preço se inverter.


36 páginas para lucro de 1 ponto?

 
Há uma maneira arriscada de sair de uma avalanche muito rapidamente - arrastando a ordem oposta. Se inicialmente colocarmos pedidos mais amplos (que sejam os mesmos 40 pontos do exemplo), depois que um deles dispara e o preço flutua ao redor do pedido (o preço não vai para o lucro de uma só vez), rapidamente movemos o pedido oposto (de volume duplo) o mais próximo possível do disparado (por exemplo, a 10 pontos de distância). Então, em uma inversão e a ativação da ordem oposta, o preço terá que passar apenas 10 pontos para alcançar o ponto de equilíbrio. Mais uma vez, este é um método arriscado.
 
sever29 >>:


36 страниц ради 1 пункта прибыли?

Eu escrevi "você pode". Não apenas "assim". Antes disso, sugeri 5 pontos para um assessor tentar escrever uma das pessoas do caso, não palavras.

 
sever29 >>:


ок. вошли в сел, цена пошла на север.... продолжайте

Bem, é muito simples, não é? ))) Se você entrar em uma venda, você já deve ter uma compra do valor abaixo. ))) Se você entra na compra, você deve ter uma venda aberta acima de acordo. )))

 
artikul писал(а) >>

Bem, é muito simples, não é? ))) Se você entrar em uma venda, você já deve ter uma compra do valor abaixo. ))) Se você entra na compra, você deve ter uma venda aberta acima de acordo. )))


Então, qual deve vir primeiro, a galinha ou o ovo?

 
Há muito tempo eu venho lendo este fórum. Tenho muitas informações úteis a partir dela.
Entretanto, eu não escrevi antes, porque não havia nenhuma razão especial para fazê-lo. Mas este tópico chamou a atenção de todos. Porque eu tive uma experiência muito desagradável.
Provavelmente, uma grande porcentagem de freqüentadores deste encontro passou há muito tempo por este período de "fascínio por Martin". Alguém surgiu ele mesmo com o balanço, alguém viu a idéia em algum lugar e a implementou. Mas de uma forma ou de outra - muitas pessoas testaram e tentaram trabalhar ... e talvez até despejaram algo. É por isso que o tema causou tanta agitação.

Eu gostaria de esfriar um pouco o tema de início e talvez decepcioná-los levemente com uma história absolutamente real e infeliz de minha própria vida.
Trabalho em Forex há muito tempo... há cerca de 8 anos. Tenho tido bastante sucesso. Mas um dia - meus ganhos pequenos mas estáveis (cerca de 10-15% por mês) me pareceram insignificantes demais para tais esforços. E eu não sei o que me morde - talvez seja tudo do malvado:)) Mas mais uma vez eu "inventei" a roda. Exatamente o mesmo TS - que é tão bonito e quente descreve o iniciador do tópico. Testado em uma demonstração com uma semana de mãos. Tudo bem - aumento para o dobro do depoimento por uma semana. Euforia leve. Como resultado, percebi que seria cansativo comercializar à mão, tanto mais que o momento de tirar lucro e fechar várias ordens abertas simultaneamente no momento certo, quando os lucros dependem criticamente do menor movimento, é virtualmente impossível de implementar à mão.
Escrevi meu primeiro Expert Advisor. Graças a Deus eu sou um programador por educação, então aprender mql não foi muito difícil.
Depois tive minha segunda, terceira versão e assim por diante. Se eu vasculhar os cofres do meu computador, posso até encontrar estas obras-primas em algum lugar :) Após alguma análise e com base no fato inegável de que o preço permanece no apartamento muito mais tempo do que em uma forte tendência - mudei o balanço para overclock, ou seja, funcionou muito bem no apartamento.
Correu-o no testador em todos os modos. Sobre toda a história desde 1998... obteve resultados impressionantes... Ou seja, com uma faixa corretamente escolhida e o lote inicial 0,01, o depósito cresceu de 10.000 para trilhões astronômicos após alguns anos.
Eu já era um comerciante bastante experiente - eu estava bem ciente da diferença entre o testador e a negociação real e entre uma conta de demonstração e massa viva. (escorregamento, solicitações, etc.), então eu me "duchava" periodicamente com água fria e pensava - claro que não faria trilhões - mas eu já estava visando uma vida doce muito especificamente:)
Em geral - minha mente estava finalmente e irrevogavelmente embaçada.

Não vai ser tão otimista daqui para frente. Meu cérebro, embaçado, tomou uma decisão - pare de brincar com fósforos e está na hora de ganhar algum dinheiro. Eu derramei uma grana honestamente conquistada na conta real. Liguei meu "graal" e comecei a observar com o fôlego suspenso - naturalmente, com total prontidão para intervir a qualquer momento.
Depois, ainda mais divertido. No primeiro dia, eu ganhei 100 baht. O segundo e terceiro dias - mais algumas centenas. Os pensamentos de umas férias futuras começaram a rodopiar na minha cabeça, e o sonho antigo de trocar meu carro por um mais caro... E eu me lembro daquele dia agradável e ensolarado em fevereiro de 2008. Euro/Bucks ficou preso em um dos 50 pontos - e aumentei meu lote de 0,1 para 51,2 (apenas dez passos), comecei a subir quase 1.500 pontos, quase sem intervalo durante 2 horas... É isso aí... ales... Claro que Kolya Morzhov veio muito mais cedo do que o preço parou. Fiquei olhando para o monitor por mais meia hora - vendo o preço continuar... e nem sequer pensa em recuar... (só rolou de volta duas semanas depois, se bem me lembro). E eu me sentei lá pensando... se eu tivesse trocado como antes - eu teria feito uma dúzia de mil libras - o suficiente para umas boas férias nos Emirados, ou para comprar um carro novo... Em vez disso, em minha própria idiotice, perdi mil dólares.

É disso que se trata. Como tem sido dito repetidamente neste fórum. O mercado é imprevisível. O único axioma no mercado é o preço. Tudo o resto são apenas teorias e suposições. Calcular um corredor com base na volatilidade do dia ou mês anterior - nada mais é do que uma ilusão ... Você pode otimizar tanto ou tão pouco quanto quiser... Você pode definir tais parâmetros e filtros que os drawdowns serão mínimos, e o lucro se arrastará exponencialmente. Mas tudo isso sobre a história. O próximo valor do preço - não depende da história. Não tem.
E o fato de que a maioria dos EUR-bucks vai na faixa de 50-100 pontos por dia agora - absolutamente não impede que comece a ir na faixa de 1500-2000 pontos por dia amanhã... é o fim do balanço ou da média...

Desculpe pelo longo conto... e graças àqueles que o leram:) É apenas um tópico que realmente chega ao cerne da questão... Eu gostaria de advertir as pessoas muito confiantes para que possam aprender com as ameixas de outras pessoas... não com as suas próprias ameixas.
Embora provavelmente sejam apenas as suas próprias ameixas que realmente lhe ensinam... Quando você lê sobre as ameixas dos outros todos pensam: "Não vai acontecer comigo, não sou um idiota, pensei bem...".

Então... Estou acabado... Obrigado por sua atenção.
 
JonKatana писал(а) >>

Eu escrevi "você pode". Não apenas "assim". Antes disso, ofereci 5 pontos para um assessor tentar escrever uma das pessoas do caso, não palavras.


Tomo sua dica, não posso programar, mas implemento minhas palavras através de pessoas de ação. Ou seja, a diferença entre um homem de ação e um homem de palavras está apenas no "intermediário".