Reflexões sobre alguns dos absurdos da análise multimoedas. - página 27

 
IgorM:

Não é necessário distribuir carrapatos nem pelo tempo nem pela amplitude - os carrapatos que formam a direção do movimento da barra são importantes - os carrapatos aleatórios são geralmente singulares em uma barra, mas podem formar uma barra alta ou baixa - pelo menos, em uma tendência ativa


por exemplo, se você tem 50 ticks, que critérios você usa para decidir qual tic será a direção de uma barra?

Z.I. Alexei, a boa pesquisa é imperecível. Eles podem ressurgir, é que com o passar do tempo, você os olha de uma perspectiva diferente. Eu olho de bom grado através do ramo. É uma boa palavra para o Vento do Norte.

 
Prival:


Você tem 50 ticks, que critérios você usa para decidir qual tic é o que determina a direção do movimento?


isto é, se de 50 carrapatos 30 carrapatos impulsionarem uma barra para baixo, então a barra irá para baixo. é só que se coletarmos carrapatos sem tempo, então a diferença entre os carrapatos coletados e um novo carrapato passará sempre algum ponto zero, e ao passar este ponto, se o novo carrapato tiver impulso suficiente, então poderemos "pular sob uma vela".

tentar fazer uma máscara de carrapato

 
IgorM:


Ou seja, se de 50 carrapatos 30 carrapatos impulsionarem um movimento descendente, então a barra descerá, mas se você coletar os carrapatos sem sincronização de tempo, então a diferença entre os carrapatos coletados e um novo carrapato passará sempre algum ponto zero, e ao passar este ponto, se o novo carrapato tiver um impulso suficiente, "podemos pular sob a vela".

tentar fazer uma máscara de carrapato


Então vejo que a frase anterior despertou um interesse ardente. desculpe não estar correta :-), e o feiticeiro do tiquetaque já foi feito há muito tempo. aqui está uma foto antiga

A linha vermelha (todos os carrapatos estão acima dela) é uma espécie de analogia de um painel de instrumentos. As linhas verdes verticais são o início do minuto. As linhas vermelhas de 5 minutos. Dois tiros para baixo, é uma tentativa de DC de derrubar paradas (não para mim). É claro, é o fim da sexta-feira, ninguém gosta de se despir ))

Espero que você goste desta foto.

Se não estou enganado, então foi um movimento muito suave e bonito, quase 2 horas mais alto, olhando para os minutos é impossível até mesmo adivinhar

 
aqui está um pouco sobre o dólar e o índice da ue - enquanto há um link para a análise de múltiplas moedas
 
Prival:

Este é um apelo conjunto de mim e getch (infelizmente proibido)

Aqui está uma citação de sua correspondência Skype

"A questão é que você vê alguma inconsistência com minhas afirmações nos diferentes números. E não vejo nada disso, se as pessoas derem um raciocínio logicamente correto, então a própria lógica colocará tudo em seu lugar. É que alguns dos caras do fórum são realmente capazes de descrever o que eu disse bem, logicamente. Você o lerá e entenderá. Se não o fizerem, eu vou tentar".

Agora uma pergunta. Getch afirma que existe uma relação rígida e que há uma aparência em termos destas fórmulas.

EURGBPask = EURUSDask / GBPUSDbid

EURGBPbid = EURUSDbid / GBPUSDask

Eu o vejo do ponto de vista da distância percorrida (0,00978, 0,00879, 0,00367) e argumento que não existe uma conexão rígida, pois a distância percorrida é diferente (não podemos calcular a terceira, conhecendo dois números). Quanto às suas fórmulas, sim, elas estão corretas, mas é no momento, em um dado segundo parece ser uma conexão rígida, mas é uma falácia, as moedas (carros) se movem de forma diferente.

Se você não se importa, por favor nos ajude a entender....



Se olharmos do ponto de vista da distância percorrida, Sergey está absolutamente certo de que não existe uma conexão rígida. 0,00978, 0,00879, 0,00367 estes valores são calculados, mas cada um foi alcançado de forma diferente. O primeiro aconteceu por queda de 40 pontos + crescimento de 50 pontos +....-..... = 978 pips, o segundo é diferente e o terceiro é diferente. Assim, conhecendo os dois pares, podemos calcular o valor do terceiro. Mas saber caminho dos dois primeiros pares, não podemos calcular o caminho do terceiro par.
 
bliznec1986:

E conhecendo dois pares, podemos calcular o valor do terceiro. Mas saber caminho dos dois primeiros pares, não podemos calcular o caminho do terceiro par.
Não há problema em calcular o terceiro caminho. Porque a fórmula permanece válida em qualquer ponto de passagem.
 
Mesmo com esta fórmula, EURGBPask = EURUSDbid / GBPUSDbid

EURGBPbid = EURUSDbid / GBPUSDask
os pedidos e valores de oferta calculados serão bem diferentes daqueles recebidos no terminal.
 
bliznec1986:
Mesmo com esta fórmula, EURGBPask = EURUSDbid / GBPUSDbid

EURGBPbid = EURUSDbid / GBPUSDask
os pedidos e valores de oferta calculados serão bem diferentes daqueles recebidos no terminal.
Absolutamente indecente. Nem sequer é suficiente para arbitragens de Pips. E note que eles não irão "eventualmente" a lugar algum. Eles estarão sempre a uma distância obscena.
 

Eu li o fio e estou me assustando. Eles escreverão tais coisas...

Tomemos qualquer par, por exemplo EURUSD. Não vamos levar em conta o ruído digital de arredondamento e amostragem, espalhamento e outras porcarias insignificantes. Então podemos assumir que a qualquer momento a igualdade EURUSD=EURGBP*GBPUSD=EURJPY/USDJPY=EURCHF/USDCHF=... Eu posso continuar com esta equação por muito tempo, desde que eu continue passando por todas as moedas. Isto significa que o EURUSD não pode tomá-lo sozinho e ir a algum lugar sozinho. Terá de levar EURGBP ou GBPUSD ou EURJPY ou USDJPY, etc. E estes pares têm uma vida própria e influenciam a EURUSD. É um sistema rigidamente conectado e é um absurdo analisar um de seus elementos separadamente.

Esta é a razão pela qual os conhecidos indicadores, suportes/resistências, canais, cabeça/ombros, análise de ondas, VSA e todos os outros métodos de análise conhecidos não funcionam corretamente em forex.

Não vale a pena fazer uma análise de não-multidões de moedas!!!

É mais fácil analisar 8 índices do que 28 pares. Se houver mais moedas (e você precisa de mais para maior precisão), a diferença será ainda mais perceptível.

Portanto, não vale a pena analisar pares quando há índices!!!

E neste tópico, metade dos postos são especulações filistecas sobre a estrutura do sistema financeiro global, e não têm nada a ver nem com comércio nem com análise, também, não fazem muito sentido.

 
AlexeyFX:

Portanto, não adianta analisar os pares quando há índices!!!

Sugiro que discutamos o tema dos índices sem flubbing. Pronto?

Em um conjunto de BPs, faz sentido falar sobre índices quando são BPs independentes - base ortogonal - correlação zero (a favorita de Pearson) entre BPs.

Na prática, é claro, não haverá correlação zero. Mas mais uma vez faz sentido resolver o seguinte problema:

Criação de tais VRs que têm uma correlação mínima entre eles, enquanto é sempre possível obter qualquer VR do conjunto original através de uma combinação linear (aqui pode-se começar a ser picuinhas) desses VRs.