Rompendo o apartamento da manhã - quais pares? - página 15

 
apelbsin >>:

Dserg
Подскажите какие параметры оптимизировать в вашем советнике?


Relógio em que a avaria é definida (h1 e h2),
relação de parada e retirada s0 e t0
 
Oper писал(а) >>

Tenha calma, o que você está fazendo neste fórum? Há um cão em cada esquina

é mais famoso do que você.



:)

 
Oper писал(а) >>

Não é para você. Há um posto acima.


Eu sei, honestamente, é a sua maneira de falar... :) >> como exemplo de sua abordagem à Galina :)

 
sever29 писал(а) >>


Diga aqui o TC, você não pode ganhar sozinho... não inventando uma bicicleta através de uma mensagem particular...


O TS foi disposto. Havia perguntas sobre o TS, eu as respondi. Alguém já escreveu um consultor? Algum resultado?
 
ikatsko писал(а) >>
Rediscuti ligeiramente o indicador de regressão linear (por Dserg) na seguinte direção: especifiquei a hora de encontrar o plano da manhã (a partir das 16:00, mas não mais tarde do que 23:00 às 7:00, mas não mais cedo do que 1:00). O indicador encontra Nlin e mínimo r0. E os sinais Up[i], Dn[i], Stop[i], Target[i] são gerados não logo após a formação do canal, mas após sua ruptura. O indicador "sorteia" imediatamente após o final do período determinado (por exemplo, às 19h00) e apaga o "sorteio" anterior no início do período determinado (por exemplo, às 23h00).

Em sua base, eu fiz um Expert Advisor que abre ordens pelos sinais do indicador. Tenho notado que muitas vezes, ao alcançar um lucro (ou prejuízo), o gráfico se voltava para a direção oposta. Este Expert Advisor tem a opção de ativar/desativar a função Reverter quando ela atinge um lucro/perda.

No Expert Advisor, os parâmetros StartT=5; FinishT=23; useCl=1; Rev=1; (respectivamente: hora de início da EA (1 a 7), hora de término da EA (16 a 23), usando o indicador Close in (0 no ou 1-yes), permitindo o inverso (0 no ou 1-yes) são dados em formato numérico (int), a fim de facilitar a otimização no testador de estratégia.

Arquivos: o com Dserg é um indicador, o segundo é um EA


A propósito, aqui está a solução - colocamos um indicador em 2 gráficos
Em um gráfico LinexCutor - lote 1/2 -- no segundo iK_ex_LinReg_v0 - lote 1

Veja aqui como testar 2 indicadores em um conjunto :)
Em Demonstração - será longo, mas justo....
 
Dserg >>:


Забаньте его уже кто-нибудь.

Proibido

 
Rosh >>:

Забанен

Sabe, tenho muitos perdedores neste fórum que perderam mais de um depósito e estão desapontados com o câmbio,

e tudo o que eles estão fazendo é falar.

 
Posso participar da conversa?
Eu publiquei um EA para a abertura dos níveis de sessão e decidi afiná-lo para "flat noturno" - saiu uma foto bem legal no testador...

se mais detalhes aqui - https://www.mql5.com/ru/code/9465
EA aqui -
 
renoshnik >>:
Можно присоедениться к разговору?
Я тут выкладывал советника на пробой сессионных уровней и решил его поднастроить на "ночной флет" - довольно приятная картинка получилась в тестере...

если подробней тогда здесь - http://voloshin-fxcci.blogspot.com/2010/03/blog-post_18.html

Hi

tente reescrever no mt5

e experimente no campeonato de 2010.

 
YuraZ >>:

Привет

попробуйте переписать на мт5

и испытать на 2010 чемпионате



Não sou um profissional, sou apenas um amador e, francamente, não gosto de nenhum tipo de conselho. E ainda não dominei "cinco"...


Esqueci um pequeno comentário à imagem - se você notou - há dentes na tabela.
bool lokk_Pos = verdadeiro;
int int lokk_zone = 125;
nível de lokk_interior externo = 100;
int int exterior enlarge_lot = 2;
O ponto é que se uma ordem perdida aparece, o programa começa a rastreá-la e no nível de -125 pontos ela (a função) aciona e coloca uma ordem pendente com um volume dobrado (na mesma direção) no nível -100 da ordem perdida. É claro que o primeiro pedido perdido é modificado - TakeProfit é movido de tal forma que ambos os pedidos se aproximam de zero a preço de retirada. Como a prática tem mostrado, esta estratégia funciona bastante bem.