Rompendo o apartamento da manhã - quais pares? - página 21

 
lasso писал(а) >>


Podemos acrescentar que, para implementar a segunda opção, devemos digitar falso neste lugar em vez de verdadeiro.

Nós mudamos as linhas de código, embora quiséssemos mudar o indicador

 
baltik >>:

Дома оказался под рукой только ДЦ с 5 значными котировками результат УДИВИЛ
Да не ожидал я такого подвоха в тестере увидеть 1 скрин ДЦ 4 знака - 2 скрин ДЦ 5 знаков





Куда делась прибыль?!!! ;) Может отсюда начинать поиск исправности.


Alpari, em minha opinião, são os únicos que dão sua história, enquanto todos os outros dão uma história a partir das metaquotas. Daí a diferença.

 
baltik >>:

Поменяли строки кода, хотя хотели поменять индикатор

Sim, é uma grande palavra... Feito. Coloquei isso em minha mensagem pessoal para não ficar confuso aqui.

 
baltik писал(а) >>

Em casa estava à mão apenas um CD com 5 dígitos citando o resultado surpreendido
Eu não esperava que tal captura no testador visse 1 captura de tela de 4 dígitos - 2 captura de tela de 5 dígitos





Para onde foi o lucro?!!! ;) Talvez comece a partir daqui a solução de problemas.


Para onde foram as barras?
Há mais 20% de barras na parte inferior da tela. Há cerca de 20% a mais de negócios, ao que parece.
Portanto, provavelmente não se trata do fornecedor da cotação.
Hole.... Dyrs of histories....
.................
Você sabe como um buraco pode mudar toda a sua vida?? Oh-oh-oh.... (um longo gemido é ouvido aqui)
 
lasso писал(а) >>

Para onde foram as barras?
Há mais 20% de barras na parte inferior da tela. Há cerca de 20% a mais de negócios, ao que parece.
Portanto, provavelmente não se trata do fornecedor da cotação.
Hole.... Dyrs of histories....
.................
Você sabe como um buraco pode mudar toda a sua vida?? Oh-oh-oh.... (um longo gemido é ouvido aqui)

É tudo uma questão de calcular o tamanho do lote a partir do tamanho do canal Não estou citando um pedaço de código, apenas screenshots






no primeiro caso, o canal é 71 pontos (por 4 casas decimais) no segundo 657 pontos (5 casas decimais) ou 65,7 mas a EA não sabe disso e aumenta o lote
Não vou copiar as pistas de teste. Confie em mim quando digo que é a mesma coisa, até o fim do lote.
número de negócios 74 (5DC) e 63 (4DC)

Aqui estamos perdendo 10% do volume com o Dealer de 5 dígitos, ou com o Dealer de 4 dígitos aumentamos os riscos em 10 vezes).
 
baltik писал(а) >>
Aqui perdemos com corretoras de 5 dígitos 10% do volume de negócios ou para corretoras de 4 dígitos aumentamos os riscos em até 10 vezes).

A razão para isto foi encontrada.
Se você olhar para as telas, além do número de dígitos, os próprios preços de abertura do pedido diferem em 8-10 pontos (antigos).
E se adicionarmos uma detecção automática de 2, 4 ou 3, 5 sinais ao Expert Advisor e o executarmos de ambas as maneiras, os resultados serão comparáveis?
Se SIM, então mostra que a EA é robusta.

 
É possível testar o próprio assessor? Pergunto-me que tipo de besta é esta)))))
 

Olá a todos!

Decidi atualizar o indicador.

A primeira coisa a fazer é filtrar a avaria dependendo da inclinação do canal.

Já o fiz e estou tentando avaliar o efeito.

 

Temos um canal Eurobucks:

 
Dserg:

Temos um canal Eurobucks:

É um canal interessante. Coloque-o para testá-lo, está secando.