Rompendo o apartamento da manhã - quais pares? - página 14

 
Dserg писал(а) >>


Ah, certo, acho que deve ter sido renomeado quando eu o baixei.


E que ..... foi todo .... não pode ser refeito :)

>> Sergey!
Encontrei um código de qualidade na Internet em acesso livre
ou seja, formato aberto
Olhe, é sua idéia original (uma quebra do apartamento da manhã) - exatamente o oposto
o sistema realmente não é uma avalanche - é um canal de comercialização
não é uma fuga, mas um ressalto do canal, ou seja, está tudo bem durante o flat...

Quando o preço sai do canal, o que dá prejuízo é fechado e aberto ao vento com um único volume
A variante é dobrar cortando o take ao meio, triplicar cortando o take em 3, etc.



Você pode querer conferir...
http://forexfreeea.blogspot.com/2009/07/forex-linexcutor-expert.html

 
baltik >>:


И что ..... все пропало ....переделке не подлежит :)

Сергей!
Нашел качественный код в инете в свободном доступе
т.е. в открытом формате
вот глянь это твоя первоначальная идея(пробой утреннего флета) -ТОЛЬКО НАОБОРОТ
система правда не лавина -это торговля внутри канала
ордера не на пробой а на отскок от канала т.е. на флете милое дело...

Минус при вылете цены за канал закрывается убыточный и открывается по ветру одинарным объемом
Вариант удвоить сократив тейк вдвое, утроить сократив тейк в 3 и т.д.



Будет интересно посмотри...
http://forexfreeea.blogspot.com/2009/07/forex-linexcutor-expert.html

Esta é uma máquina semi-automática.

 
baltik >>:


И что ..... все пропало ....переделке не подлежит :)

Сергей!
Нашел качественный код в инете в свободном доступе
т.е. в открытом формате
вот глянь это твоя первоначальная идея(пробой утреннего флета) -ТОЛЬКО НАОБОРОТ
система правда не лавина -это торговля внутри канала
ордера не на пробой а на отскок от канала т.е. на флете милое дело...

Минус при вылете цены за канал закрывается убыточный и открывается по ветру одинарным объемом
Вариант удвоить сократив тейк вдвое, утроить сократив тейк в 3 и т.д.



Будет интересно посмотри...
http://forexfreeea.blogspot.com/2009/07/forex-linexcutor-expert.html

Sim, obrigado.

Um sistema semi-automático de punção e quebra, como eu o entendo.

As linhas de tendência que eu tomo devem ser desenhadas manualmente, provavelmente por fractais.


Sobre a renomeação.

Pessoal, é realmente tão difícil e LENY renomear um par de letras OWN, eh?

Se você nem consegue fazer isso, o que você está fazendo em um fio sobre comércio automatizado?

Compartilhei minha idéia e postei o código fonte que permite testá-la.

Além disso, eu até afixei um conjunto com configurações.

Alguns dos resultados são, por assim dizer, dignos de maior consideração.

O que mais?

 
Dserg писал(а) >>

Sim, obrigado.

Sistema semi-automático de quebra e ricochete, como eu o entendo.

As linhas de tendência que eu tomo, você tem que desenhá-las manualmente, provavelmente usando fractais.



Por que os fractais :)

Desenhei-o enquanto me sentia triste e coloquei novos nomes - Fundo e topo
eu simplesmente não entendo como lidar com a duplicação após a descoberta
preciso de um indicador que dê um nome às linhas
nomeado na tabela

Ao menos este
https://www.mql5.com/ru/code/9613

 
Dserg писал(а) >>

Sobre a questão da renomeação.

Pessoal, é realmente tão difícil e LENY renomear um par de letras por nós mesmos, eh?

Se você não consegue fazer isso, o que você está fazendo em um tópico sobre comércio automatizado?

Compartilhei minha idéia e postei o código fonte que permite testá-la.

Além disso, eu até coloquei um conjunto com configurações.

Alguns dos resultados são, por assim dizer, dignos de maior consideração.

O que mais?



não preguiçoso, mas complicado...:) Sou um zero na programação, não posso adicionar ou remover uma carta ou duas, porque não sei onde ou o quê. Sim, a culpa é minha, mas eu posso trabalhar em forex, e também estou interessado em negociação automática... Ao mesmo tempo, não me sinto defeituoso, não sou inferior aos outros de forma alguma. Se eu gosto da ESTRATÉGIA, do algoritmo do trabalho do consultor, do PENSAGEM, da IDEA por trás dela, então eu a encomendarei à imagem e semelhança do meu programador. Verei a exatidão da EA durante os testes e o trabalho na demonstração. Se algo estiver errado, vou pedir para corrigi-lo. Eu escrevo ToR bem formado.
E se você for preguiçoso demais para ajudar, bem, eu passarei por aqui...

 
sever29 >>:



не лениво, но сложно...:) Я ноль в программировании, не могу не то что пару, а одну букву добавить или убрать, т.к. не знаю, куда и что. Да, это мой недостаток, но с ним можно работать на форе и интересоваться автоматической торговлей, также работать автоматом... При этом не чувствую себя ущербным, ни чем не уступаю другим. Если нравится СТРАТЕГИЯ, АЛГОРИТМ работы советника, МЫСЛЬ, ИДЕЯ, заложенная в него, то я закажу по образу и подобию у программиста. По прогону и при работе на демо, мне будет видна правильность работы советника. Если что-то не так, попрошу подправить. Благо ТЗ внятные пишу.
А если Вам лениво помочь, чтож, пройду мимо...

Corrigido.

Arquivos anexados:
 
Dserg писал(а) >>

>> Corrigido.



Muito obrigado, muito obrigado.

 
O indicador de regressão linear (por Dserg) foi ligeiramente retrabalhado na seguinte direção: o horário para encontrar o plano da manhã é especificado (a partir das 16:00, mas não mais tarde do que 23:00 às 7:00, mas não mais cedo do que 1:00). O indicador encontra Nlin e mínimo r0. E os sinais Up[i], Dn[i], Stop[i], Target[i] são gerados não logo após a formação do canal, mas após sua ruptura. O indicador "sorteia" imediatamente após o final do período determinado (por exemplo, às 19h00) e apaga o "sorteio" anterior no início do período determinado (por exemplo, às 23h00).

Em sua base, eu fiz um Expert Advisor que abre ordens pelos sinais do indicador. Tenho notado que muitas vezes, ao atingir um lucro (ou prejuízo), o gráfico se voltava para a direção oposta. Este Expert Advisor tem a opção de ativar/desativar a função Reverter quando ela atinge um lucro/perda.

No Expert Advisor, os parâmetros StartT=5; FinishT=23; useCl=1; Rev=1; (respectivamente: hora de início da EA (1 a 7), hora de término da EA (16 a 23), usando o indicador Close in (0 no ou 1-yes), permitindo o inverso (0 no ou 1-yes) são dados em formato numérico (int), a fim de facilitar a otimização no testador de estratégia.

Arquivos: aquele com Dserg - indicador, o segundo - Expert Advisor

Aqui está o resultado da execução do teste de estratégia em M30 EURUSD (Alpari) de 01.01.2009 até a data com os parâmetros t0=2,2; StartT=3; FinishT=17; useCl=0; Rev=0;
Arquivos anexados:
 

Dserg
Você pode me dizer quais os parâmetros a serem otimizados em sua EA?

 
Eu tenho uma epifania! Aleluia! Por que desenvolver conselheiros? Devemos escrevê-los para os otários,
que querem ser enganados. Isso é um pensamento. Mas e a sua consciência?