Rompendo o apartamento da manhã - quais pares?

 

Olá a todos.

Tentando comercializar um apartamento da manhã em EURUSD e EURGBP.

De 23 a 06 estou esticando o canal de regressão linear e fixando metas em 161,8 pro Fibra. Parar no extremo oposto. A questão é: existem outros pares que tenham faixas de comercialização interessantes? Também é desejável que a propagação seja pequena, ou seja, melhor sem exotismo.

Quem estabelece quais metas? Quem está filtrando as falsas quebras? Por exemplo, eu não entro se o canal for mais largo que 50 pips.

 

há um indicador para romper o plano da manhã, só funciona a partir das 0:00. e eu não o entendi sobre o canal de regressão linear (você pode postar uma imagem de tela)

 

Estou esticando um canal de regressão linear (padrão do Metatrader) pelo tempo: nos dias habituais de 23 a 06, na segunda-feira de aberto a 06 GMT

Aqui está o comércio EURGBP de hoje - fechado com lucro.


 

E se você pegar um alce, o que fazer a seguir? Você já olhou para a história?

O melhor par para este fim é libra/peso

 
e por que o canal de regressão e não o alto e o baixo no momento?
 
Se a largura do canal não exceder 50 pips, se não contradizer duas ordens de compra e uma parada, se você estiver interessado eu posso procurá-lo, você pode encontrar um par adequado para este método de negociação.
 
e por que lucro nos níveis 161,8, que tal 261,8 para que a relação de lucro esperado seja maior do que a perda esperada, com uma divisão 50/50 de negócios
 
dmmikl86 >>:
а почему прибыль на уровни 161,8, как насчет 261,8 что бы соотношение ожидаемой прибыли было больше чем ожидаемый уюыток, при распределении сделок 50/50


Os testes têm de ser feitos.

Acho que são necessárias relações diferentes para pares diferentes.

A relação entre lucro e risco para um comércio não significa nada em si mesma, é o pagamento total esperado que é importante.

 

Escreveu um indicador, adicionado à base de código. Procura automaticamente as áreas de consolidação para a desagregação:

 
Tenho vergonha de perguntar: o que significa o flecha verde à esquerda? E um link, se você colocá-lo na base de código, eu gostaria de vê-lo.
 
Dserg писал(а) >>

Escreveu um indicador, adicionado à base de código. Procura automaticamente áreas de consolidação para uma avaria:

Qual é o nome do indicador?