Filtrar sem demora

 

Olá a todos!

A linha preta são as citações EUR/USD, amostradas em 1 segundo. O vermelho e o azul são dois filtros com parâmetros diferentes, respectivamente.

Estou mostrando algumas fotos de como a resposta do filtro muda nas tendências. Onde as linhas vermelha e azul quebram é o limite de dados para o filtro,

ou seja, não olho para o futuro.

Cada divisão na escala de tempo = 1000 segundos.

Agora vamos adicionar uma filtragem adaptável e ver :)

 
Milagres...
 
Zhunko >>:
Чудеса...

Eu nem tenho nada a dizer. Sem atraso. 8) Pergunto-me como será faseado, certamente livre de distorção?

 
SProgrammer >>:

У меня так даже и сказать то нечего. Без задержки. 8) А как с фазами у него интересно, наверняка БЕЗ искажений ?


Você está se referindo à resposta de freqüência de fase?
 
Zhunko >>:
Чудеса...


Por que milagres, é apenas um filtro normal, sem atrasos.

Estou apenas dizendo que estou me perguntando como anexá-lo à MTS

 
VDev >>:


А почему чудеса, самый обычный фильтр без задержек.

Я просто к тому запостил - думаю, как бы его к МТС прикрутить

E onde eles obtêm tais filtros regulares? Eu também preciso de um.

É fácil prendê-los à MTS.

 
VDev >>:


Вы имеете в виду фазо-частотную характеристику?

Estou falando de manter a fase.

 

É redesenhado. As fotos não são idênticas.

 
joo >>:

Он перерисовывается. Картинки не идентичны.

Sim. Esse é o senão. É usado no passado com um olhar "para o futuro em relação a este passado", quando se aproxima o momento do "tempo presente" é usada uma janela de suavização decrescente, até o seu colapso.

Parece claro - não se pode construir um pipsqueak bilionário sobre isto. Mas eu estava pensando - como exatamente se usaria uma coisa dessas? Ainda estou pensando sobre isso, mas pode ser útil.

No entanto, a questão permanece: onde eles emitem essas coisas? Eu o quero! :)

 
MetaDriver писал(а) >>

Certo, esse é o senão. É usado no passado com um olhar "para o futuro em relação a este passado", quando se aproxima o momento do "tempo presente" é usada uma janela de suavização decrescente, até o seu colapso.

Parece claro - não se pode construir uma Pipsar bilionária sobre ela. Mas eu estive pensando - como exatamente tal coisa deve ser usada? Ainda estou ponderando, talvez seja útil mesmo assim.

Mas a pergunta permanece: onde é que eles distribuem tais engenhocas? Eu quero isso! :)

Veja por exemplo o Extrapolador.

 
SProgrammer >>:

Я имею ввиду сохранение фазы.


Em princípio, a fase deve ser zero