Filtrar sem demora - página 2

 
Um filtro como este não servirá de muito. O que a filtragem adaptável vai fazer?
 
joo >>:

Посмотрите например Extrapolator


MetaDriver >>:

Certo, esse é o senão. É usado no passado com o olhar "para o futuro em relação ao passado dado", quando se aproxima o momento do "tempo presente" uma janela de suavização decrescente é usada até o seu colapso.


Parece claro - não se pode construir uma Pipsar bilionária sobre ela. Mas eu estive pensando - como exatamente tal coisa deve ser usada?

Ainda estou ponderando, mas provavelmente será útil.

No entanto, a pergunta ainda se mantém: onde eles distribuem tais engenhocas? Eu quero um!

:)


Assim, cada filtro mudará no passado enquanto filtrará novos dados. O que há de tão terrível nisso?

Basicamente, posso usá-lo como DLL para MT4. Ou, se for rápido, eu posso fazer uma instância para brincar. Vou anexar um arquivo de carrapatos para 2006-2007 :)))) Extraído de http://ratedata.gaincapital.com/ e convertido para o formato Matlab.

Apenas um detalhe - tudo isso já está feito em Matlab, então terei que convertê-lo para Matlab RTL, é cerca de 80MB.

Não há problema, você pode fazer o download?


Haverá 3 funções na DLL, eu dei um exemplo de parâmetros de filtragem nas fotos

1. Interpolação dos tiquetaques de entrada a uma determinada taxa de amostragem (1 Hz nas figuras)

2. Cálculo do coeficiente de filtragem, dados de entrada:

- freqüência de passagem (filtro vermelho - 0,0001 Hz, azul 0,0005 )

- freqüência de corte (vermelho - 0,0005, azul 0,0025 )

- supressão da freqüência de corte (60dB)

- freqüência de amostragem

3.Filtragem propriamente dita


 
neoclassic >>:
На таком фильтре каши не сваришь. А в чем будет заключаться адаптивная фильтрация?


É sobre isso que estou pensando
 
O mais simples em MT Se você encontrar uma maneira de utilizá-lo, por favor, me envie uma idéia
Arquivos anexados:
 
ivandurak >>:
Простейший под МТ Если найдете как использовать плз киньте идейку


Se eu entendi corretamente, é filtrado por valores de barra, o meu por carrapatos. Embora seja insignificante.
 
VDev писал(а) >>

Em princípio, posso fazê-la como DLL para MT4. Ou, se for rápido, posso fazer um executável para brincar com ele.

É de sua própria autoria ou de outra pessoa?

E algoritmo ?

 
VDev >>:



Дык у каждого фильтра будет меняться прошлое при фильтрации новых данных. А что тут ужасного?


Bem, isso é uma oferta de Prêmio Nobel...

 
VDev >>:


В принципе фаза должна быть нулевая

Em princípio, é útil terminar primeiro o jardim de infância. Eu me pergunto qual grupo, 3 ou 5.
Depois, algumas pessoas tentam freqüentar a escola...

 
Não há nenhum atraso, mas há um saque a mais.
 

você pode me mostrar os últimos dados sobre o euro-dólar?

Minutos, você diz, sobre carrapatos?

;)