Encontrar altos e baixos locais no preço - página 9

 
denis_orlov:

E como, de forma constante?

Você está preocupado se eu tenho comido regularmente durante os últimos seis anos? Estou morrendo de fome?

Compartilhe uma dica, onde você procura estabilidade?

? Que dicas? Estou cansado de "tirar do saco" - quantas vezes? E vocês são todos "dicas"))

 
Svinozavr:

Você está preocupado se eu tenho comido regularmente durante os últimos seis anos? Estou morrendo de fome?

? Que dicas? Estou cansado de "tirar do saco" - quantas vezes? E vocês são todos "dicas"))

Bom para você. Mas a resposta não é construtiva.
 

Denis. Estou farto de repetir a mesma coisa em palavras diferentes (da última vez que o fiz da mesma forma - estou sem variantes). E, como regra, se eu falo "pelo mercado", estou falando sobre o que me permite ser um comerciante estável.

Se o que venho dizendo há um ano(?) não lhe satisfaz (ou - perdoe-me - não chega), então ... Eu nem sei o que... Quão construtivo pode ser?

Desculpe - Eu não vou me repetir.

 

E você pode permitir por um momento a possibilidade de que eu ou outra pessoa ainda não tenhamos lido suas opussões?)

Prufflink?

 
Svinozavr:

Estou farto de repetir a mesma coisa em palavras diferentes (as últimas vezes da mesma maneira - fiquei sem opções).

Peter, há de fato algo a ser acrescentado ao que foi dito.
 
denis_orlov:
E é estável? Dê-nos uma dica, onde buscamos a estabilidade?

No dinamismo do processo...
 
forte928:

No dinamismo do processo...

Eu gosto disso na publicidade.

Ensinarei a você como ganhar dinheiro com as flutuações da moeda.

;)

 

Sim... Peter não está dizendo a verdade... embora finja explicar... quando ele não está completamente sóbrio. :)

Aparentemente, adotou o estilo de explicação do Nevetan. :)

 
negócios como sempre
 

Bem, o costume, então.

))) Quando eu bebo, você diz? )))))))))) E como consigo cumprir as normas da língua russa...

Certo. Eu realmente não quero me repetir. Resumir... Talvez seja só escrever um livro didático. Ou pelo menos um artigo. Eu sou mais do tipo sarcástico de ensaio-postes. Eles não são inferiores em conteúdo, mas estão espalhados ao redor dos fios.

Eu, em virtude da minha natureza de porco-sauro, não sou um maldito professor. E também sou preguiçoso demais para escrever qualquer coisa com mais de 1/32 p.p. sobre um tema bem abordado. Mas talvez, para não perder meu tempo e não ofender usuários inocentes do fórum, eu me reúna com alguns remanescentes da educação humanitária e da educação humanística (oh, não tenho o suficiente dela) e - eu o farei.

Sem promessas. Como sempre.

))) Denis está certo: tudo está como de costume...))