Encontrar altos e baixos locais no preço - página 10

 

Nós devemos, Peter, nós devemos... )

Caso contrário, a vida seria bastante enfadonha se você enterrasse seu talento e o escondesse. Mas uma renda estável do Forex é um talento, sem dúvida.

Portanto, se você decidir se expressar humanamente - já há leitores ouvindo. Isso também não é sem importância).

 
denis_orlov:

Nós devemos, Peter, nós devemos... )

Caso contrário, a vida seria bastante enfadonha se você enterrasse seu talento e o escondesse. Mas uma renda estável do Forex é um talento, sem dúvida.

Portanto, se você decidir se expressar humanamente - já há leitores ouvindo. Isso também não é sem importância).

Não, Denis. Eu não tenho muitas estatísticas sobre forex - pouco mais de um ano. Sou corretor de bolsa (mais de 10 anos de experiência). E a maioria dos bens (esmagadoramente) está lá.
Mas a diferença (com minha abordagem estabelecida) fortemente não foi notada.

"Auto-expressão humana ... ))) Terei que me lembrar disso. Pontuação! // Não gostei muito...)))

Suponha que este seja o início do discurso: Deixe-me me expressar humanamente...

Por que, talvez seja isso que eu chamarei de filial. E não deixe de colocar uma marca de direitos autorais - © denic orlov 2010. )))

 
FreeLance:

Eu gosto de coisas similares na publicidade...

Ensinarei a você como ganhar dinheiro com as flutuações da moeda.

;)

+1 :)
 
fozi:
+1 :)

Eu quero ensinar alguém????

Deus nos livre...