Encontrar altos e baixos locais no preço - página 4

 

Você provavelmente tem razão - não tenho experiência suficiente, perdi dinheiro suficiente com essas duas cabeças para não trocá-las novamente. E todos são inteligentes em retrospectiva, também posso comentar agora, mas o fato é que...

 
sever29 >>:

наверно Вы правы- опыта не хватило, денег я на этих двух головах потерял достаточно, чтоб больше их не торговать. А задним числом все умные, я тож теперь могу комментировать, но факт фактом...


Nenhuma ofensa pretendida. O mais provável é que você estivesse jogando em um breakout e em um break, a parada deveria ser colocada imediatamente em uma BU. E não esqueça, é claro, que pode ser o ABC
 
sever29 >>:

наверно Вы правы- опыта не хватило, денег я на этих двух головах потерял достаточно, чтоб больше их не торговать. А задним числом все умные, я тож теперь могу комментировать, но факт фактом...



Fechamento de dois dias acima do suporte (critério gráfico): confirmação do padrão "falso H&S". O alvo - altura da cabeça - trabalhado tic-tac-toe.

As paradas podem ter sido nocauteadas, mas são mínimas em relação ao alvo.

 
ULAD писал(а) >>

Sem ofensa apenas. O mais provável é que você estivesse jogando na fuga, e na fuga a parada deve ser imediatamente colocada em uma BU. E não esqueça, é claro, que pode ser o ABC

Eu tinha um ressentimento... Eu tinha um ressentimento contra mim mesmo. Posso dar muitos exemplos de cabeças com pescoços quebrados, mas o preço retornou quando o padrão funcionou, em todos os prazos.

Quebra de equilíbrio quando? Não vou procurar, mas acredite, se eu quiser posso encontrar mais de duas cabeças, nas quais seu algoritmo de ações ao trabalhar fora da cabeça levará à perda.

 
coaster >>:



Двухдневное закрытие выше поддержки: подтверждение паттерна "ложная H&S". Цель - высота головы - отработала тютелька в тютельку.



Afinal de contas, é preciso considerar o efeito da FA sobre a taxa de câmbio, e ela pode atingir um novo nível a curto prazo e retroceder. Surpreende-me que muitos comerciantes digam que não prestam atenção aos ACs. É por isso que o resultado é o mesmo.
 
sever29 >>:

обида у меня тогда была... на себя. Примеров с головами у которых пробита линия шеи, но цена при отработке фигуры возвращалась могу привести много и на всех фреймах.

В безубыток когда? через колько? Искать не буду, но поверьте, при желании я могу найти больше двух голов, на которых Ваш алгоритм действий по отработке головы приведет к лоссам.

Encontrar exemplos não é um problema, mas a abordagem ainda precisa ser abrangente. Se a quebra do pescoço for verdadeira, o preço se afasta acentuadamente e se corrige apenas para essa linha.

 
coaster писал(а) >>

Fechamento de dois dias acima do suporte (critério gráfico): confirmação do padrão "falso H&S". Alvo - altura da cabeça - trabalhado tic-tac-toe.

As paradas podem ter sido nocauteadas, mas são mínimas em relação ao alvo.

Verono. Você ganhou algum dinheiro então?

Sou esperto em desenhar rupturas de tendência na história em 1,2,3.

 
ULAD писал(а) >>

Encontrar exemplos não é um problema, mas a abordagem ainda precisa ser abrangente. Se a quebra do decote for verdadeira, o preço se afasta bruscamente e se corrige apenas para essa linha.

As verdadeiras rupturas estão apenas à esquerda do preço

 
sever29 >>:

Вероно. Вы тогда заработали?

Я ловко рисую на истории пробои трендовых на 1,2,3.


Somente com anos de intensa observação das tabelas de preços é que se compreende o mercado e sua natureza.
 
sever29 >>:

Истинные пробои только слева от цены


Acontece que nos cruzamos no pôquer?