Encontrar altos e baixos locais no preço - página 5

 
sever29 >>:

Вероно. Вы тогда заработали?

Я ловко рисую на истории пробои трендовых на 1,2,3.


Eu 'saltei' logo após testar a linha do pescoço por baixo. Ao invés do teste, o preço derrubou a pequena parada perdida e subiu.

....

Mas depois do encerramento dos dois dias eu já estava certo de que era um falso positivo. Mas não agi de forma clássica (como mostrado na foto).

Em vez disso, fiquei duas vezes longe do apoio e fechei após o retorno da "primeira greve" + pequeno lucro. Embora eu pudesse ter colocado o TP no nível clássico. (Não me arrependi muito: o principal é que eu obtive o lucro).

Concordo que "todos são inteligentes em retrospectiva".:)))))

 
ULAD писал(а) >>

Somente com anos de observação extenuante das tabelas de preços é que se compreende o mercado e sua natureza.

concordo

 
ULAD писал(а) >>

Por acaso, já nos cruzamos no pôquer?

Acho que não, eu só jogo gamão por diversão.

 
coaster писал(а) >>

Eu "pulei" logo após o teste do pescoço por baixo. Em vez de um teste, o preço bateu uma parada e subiu.

....

Mas depois do encerramento dos dois dias, já tinha certeza de que era um falso positivo. Embora eu não tenha agido de forma clássica (como mostrado na foto).

Em vez disso, fiquei duas vezes longe do apoio e fechei após o retorno da "primeira greve" + pequeno lucro. Embora eu pudesse ter colocado o TP no nível clássico. (Eu não me arrependi muito: o principal é obter lucro no final).

Concordo que "todos são inteligentes em retrospectiva".:)))))

:)

Boa sorte para você

 
sever29 >>:

:)

Удачи Вам


E mais lucros para você também! ;)
 
Mathemat:

Richie, e PapaYozh está correto. A melhor maneira de formar uma definição de um extremo local é descartar o lado direito do gráfico e trabalhar somente com o lado esquerdo. Portanto, tente formular uma definição tal que você usará nestas condições. Não fale de garantias. Eles estão à direita, e você não os tem.


Ocorreu-me que a tarefa de encontrar extremos locais com alvos práticos no "backtest" é limitada "de baixo" pela propagação e depois também "de baixo" pela capacidade do sinal de "detectar" esse extremo. Por que diabos precisamos, por exemplo, fazer um carrapato intra-minuto extremo ou minuto extremo do H1 TF?

Então a escolha de uma gama local é limitada pelo SL+TP porque para alguns valores de SL e TP as ordens serão acionadas nestes extremos, mas não em outros.


 
Mathemat:

Richie, а PapaYozh правильно говорит. Самый лучший вариант формирования определения локального экстремума - отбросить правую часть графика и работать только с левой. Вот и попробуй сформулировать такое определение, которым ты будешь пользоваться в этих условиях. Только не надо о гарантиях. Они справа, а у тебя их нет

.


Para mim, a discussão foi interessante, mas é necessário um esclarecimento do IMHO sobre o problema.

Pegue ZZ. Temos dois tops: #0 seguido pela extremidade pendente de ZZ, e #1, que se formou. Vamos argumentar que a inversão da ZZ #1 tem 100% de probabilidade de ser um extremo. Vamos considerar a probabilidade do extremo no ponto de virada 0, no momento em que a ZZZ foi atraída para 0% - sabemos com certeza que não pode ser comercializada. À medida que nos afastamos do extremo #0, a probabilidade desse extremo aumentar e no momento de uma nova inversão ZZ é igual a 100%. Intuitivamente, está claro para mim que 100% para o pivô ZZ #0 é alcançado antes que um novo pivô ZZ apareça, ou seja, podemos tomar qualquer coisa que não seja um novo pivô ZZ(-1) como uma confirmação do pivô. Pergunta:

1) o que levar para uma confirmação do pivot ZZ (mas não um novo pivot ZZ)?

2) qual é a probabilidade de confirmar um pivô ZZ?

 
faa1947:


Para mim é intuitivo que 100% para um pivô ZZ #0 é alcançado antes que um novo pivô ZZ apareça, ou seja, algo diferente de um novo, #(-1) pivô ZZ pode ser tomado como confirmação do pivô.

Hmm, há uma condição de pivô para ZZ e seu pivô ocorre se e somente se esta condição for cumprida.

Dar uma garantia de 100% de inversão de ZZ antes que esta condição ocorra é dar uma previsão de 100% de que ela ocorrerá após algum tempo. É isso que você quis dizer com isso?

 
Candid:

Hmm, há uma condição para que uma ZZ reverta e ela só reverterá se e somente se essa condição for cumprida.

Dar uma garantia de 100% de que ZZ virará antes que essa condição seja cumprida é dar uma previsão de 100% de que ela será cumprida após algum tempo. É isso que você quis dizer com isso?


ZZ refere-se a indicadores de redesenho, ou seja, o pivô #0 pode ou não permanecer marcado por ZZ. Qual é a probabilidade de que ela possa ou não permanecer, o que é a mesma coisa? A propósito, este é um problema com todos os indicadores redesenhados.
 

coaster:

concordo que "em retrospectiva todos são inteligentes".:

ULAD:


Somente com anos de dura observação das tabelas de preços vem uma compreensão do mercado e de sua natureza.

Para resumir:

Somente com anos de intensa observação do mercado é que se percebe que, em retrospectiva, sempre se pode encontrar as razões "óbvias" pelas quais um padrão funcionou exatamente dessa maneira, e funcionou - TUTTLE TO TUTTLE!