A pura verdade sobre forex e o TS! - página 9

 
paukas >>:

На графике баланса и эквити естественно :)

E posso ter o link.... ao meu balanço e ao meu gráfico de patrimônio líquido.

 
paukas писал(а) >>

Se houvesse uma técnica de drenagem, ela não teria preço.

É isso que estou dizendo, eles não podem nem mesmo drená-lo corretamente. Eu pedi tal metodologia - eles não me darão uma.

Eu pedi tal metodologia, eles não a dão.

 
paukas >>:

На графике баланса и эквити естественно :)


Пардон, vizit

Подумал график разноса вы представили

))))) não é nada de mais.

 
Richie >>:

Вот и я говорю, даже слить нармально не могут. Я просил такую методику - не дают.

Люди, дайте методику которая сливает за 10-20 сделок всё до аута при нормальном управлении, третий раз прошу.

Não pergunte - abra uma conta real e vá em frente... Talvez você até atinja sua meta no 5º ofício.

 
vizit >>:

Да не проси - открой счет реальный и вперед... Может даже на 5-й сделке цели достигнешь.

Não, ele quer com controle normal. Mas com o controle manual, ele estará drenando como um aleijado. )))

 
Fora da bebida... (e boas festas para você também). A primeira coisa que encontrei foi este posto. É uma besteira. A cada três meses mais ou menos, outro perdedor gira outro fio sobre como sua vida é dura, como é difícil fazer massa na truta. Tudo isso é misturado com uma reflexão sobre os anos dourados dos tempos (passados) não cumpridos. "KARAUL! Eles estão trapaceando em todos os lugares, os DCs são bastardos, eles estão MARGINCANDO MEU MIKROREALS!!" é o típico balbuciar dos perdedores. Parafraseando Elder, a troca, caro homem, não é sua mãe, ninguém aqui lhe dará leite quente e lhe contará histórias para dormir.
 
Richie писал(а) >>

É isso que estou dizendo, eles não podem nem mesmo drená-lo corretamente. Eu pedi tal metodologia - eles não a darão a mim.

Pessoal, dêem-me uma metodologia que drene tudo em 10-20 negócios com a administração normal, pela terceira vez eu peço.

Fácil. 10 a 20 lote máximo de 10 a 20 de abertura e fechamento sobre o símbolo com uma grande abertura.

 
vizit >>:

А ссылку позволите.... на мой график баланса и эквити.

Perdidos ? :))))

 

Richie, você gostaria de vender a você uma metodologia para tal drenagem? Caro.

 
paukas писал(а) >>

Richie, você gostaria que eu lhe vendesse uma metodologia para tal drenagem? É caro.

Eu nãovou comprar nada de você, eu conheço seu tipo.

Estou falando de gestão normal do dinheiro, grandes lotes, você está confuso, só os tolos estão perdendo com grandes lotes.