A pura verdade sobre forex e o TS! - página 4

 
Por que inventar um disparate para você mesmo? Tudo o que você tem que fazer é estudar um curso de economia a partir de um programa universitário. Não há nada de secreto aqui. Se ao menos os maçons tivessem sido incluídos.
 
Quando as coisas não funcionam, a coisa mais lógica e simples é culpar alguém ou algo, mas não a si mesmo.....))))
 
+1
 
LeoV писал(а) >>
Quando algo falha, a coisa mais lógica e simples é culpar alguém ou algo, mas não a si mesmo.....))))

LeoV, se não se consegue entender o preço, a culpa não é só dele, mas também daqueles que emitem esse preço.

 
fozi писал(а) >>
Por quê, invente um disparate para você mesmo. É suficiente estudar um curso de economia a partir de um programa universitário. Não há nada de secreto aqui. Seria de se pensar que os maçons estariam envolvidos nisso.

..... assim como aqueles que ensinam esta "economia". Eles mesmos são bons comerciantes?

 
Richie писал(а) >>

LeoV, se uma pessoa não consegue entender como funciona um preço, a culpa não é só dela, é também daqueles que dão o preço.

A culpa não é de ninguém - é a maneira como funciona. A culpa é sua própria. Caminha por ali e é tudo - a natureza é assim)))). E para ganhar dinheiro, você não precisa entender como o preço se move e por quê. Tem pouco a ver com ganhar dinheiro.

 
Richie >>:

..... а также тех, кто обучает этой "экономике". Они сами хорошие трейдеры?

Quero dizer, o básico da economia. Você não precisa ser um comerciante para entender de onde vem o dinheiro e para onde ele vai.

 
LeoV писал(а) >>

........ E para ganhar dinheiro, você não precisa entender como o preço se move e por quê. Tem pouco a ver com ganhar dinheiro.

Você poderia ser mais específico? Talvez eu não entenda alguma coisa, sempre achei que "compreensão" é necessária.

 
Richie писал(а) >>

Poderia explicar melhor? Talvez eu não entenda alguma coisa, sempre achei que "entender" era apenas necessário.

Bem, por que eu deveria entender por que, como e por que ela anda assim? Bem, ela anda e anda. As pessoas se acostumam a andar na corda bamba, mas nem todos podem fazer isso porque não é habitual. Eles aprendem. É longo, enfadonho, com hematomas, fraturas, depois mostram milagres. Ninguém faz a pergunta "por que, como e por que andar na corda? Eles apenas caminham e é isso, aqueles que sabem como, e são pagos por isso. Você só tem que entender ou encontrar uma maneira de ganhar dinheiro com esses "andarilhos" em vez de se envolver em questões filosóficas de "como, por que e por que" ....)))))

 
LeoV писал(а) >>

.... Você só precisa entender ou encontrar uma maneira de ganhar dinheiro com esses "andadores", em vez de se envolver em questões filosóficas de "como, por que e por que"...

Como você pode entender e encontrar uma maneira de ganhar dinheiro com um andarilho se você não entende como o andarilho funciona. Não estou falando de vender os próprios andadores neste momento. Você me deixou confuso.