A pura verdade sobre forex e o TS! - página 2

 
Richie, você prometeu assustar a todos com uma nova pergunta hoje - apresse-se antes que a comunidade científica comece a falar :)))
 
VladislavVG писал(а) >>

Por que o tópico - iniciante? Eu, por exemplo, estava falando sobre o autor do artigo. Se é a mesma pessoa (o que não tenho certeza se é), então com certeza.

Boa sorte.

A resposta dos senhores-gerentes não recebeu, mas não em vão colocou este posto, pelo menos o ânimo levantou. Ainda sou jovem, por que me lembro dos dinossauros e dos cheques, rublos, bétulas, então eu queria saber se havia algum bem no Forex e se havia pessoas que realmente ganharam, ou exatamente como disse um contemporâneo dos dinossauros, em torno das manderae. >>Os mandantes são provavelmente da palavra "mand"?)

 
tupogoloviy >>:

... Мандёры- это наверное от слова "манда"?)))


dada a localização da valente firma MQL:

ou talvez seja do Tatar: kil-kil-manda - venha aqui??????????????

 
tupogoloviy писал(а) >>

...... então queria saber se o forex é bom, e se há pessoas realmente ganhando dinheiro .....

Se não houvesse, tantas pessoas não estariam fazendo isso. O maior problema é que poucas pessoas entendem as leis

dos movimentos de preços dos instrumentos. Não se quer nem falar de disciplina, psicologia e gestão de capital.

 
tupogoloviy >>:

Ответ от господ-мандёров так и не получил, но не зря выставил этот пост, хоть настроение подняли. Я то ещё молодой, откуда мне помнить динозавров, и чеки-рубли-берёзки, так хотелось знать, есть ли толк в Форексе, и есть ли люди действительно зарабатывающие, или точно как сказал современник динозавров, все вокруг мандёры. Мандёры- это наверное от слова "манда"?)))

Há. 5% dizem que ganham dinheiro. A propósito, todos eles andam por aqui. Seus canalhas desavergonhados.

 
paukas >>:

....Кстати они все все здесь толкутся. Мандёры бестыжие.

Favor esfriar a lista inteira...

 
Last_Don >>:

охласите весь список пжлста...

Don do IRS?

 
paukas >>:

Дон из налоговой ?


Não, o Don da máfia. Resta o último. O resto não são dons, eles são apenas pequenos mafiosos tentando se encaixar com os dons.

Não nos entregue :)

P.S. Pelo menos para barato :)))

 
Last_Don писал(а) >>

dada a localização da valente firma MQL:

ou talvez seja do Tatar: kil-kil-manda - venha aqui?????????????

Então eu digo, kil-manda (turco) - venha aqui, mandery significa pedintes, eles chamam por Forex, então venha aqui e traga alguns rublos extras. Isto não é o que alguns cavalheiros insultados pensam, nem todos sabem idiomas. Eu acho que o tema continuará, porque as férias de Ano Novo ainda estão acontecendo!))))
 
Richie писал(а) >>

Se não existisse, tantas pessoas não estariam fazendo isso. O maior problema é que poucas pessoas entendem as leis

dos movimentos de preços dos instrumentos. Disciplina, psicologia e administração do dinheiro estão fora de questão.

Se cartazes como "Não diga a sua esposa onde eu levo o dinheiro" estiverem pendurados em cada esquina, que homem não gostaria de esconder sua esposa, beber cerveja com homens, ir "canhoto"! O dinheiro fácil tenta muitas pessoas, e ninguém cancelou a ganância, então o caminho do povo para libertar dinheiro do "Tio Zekrudzha" não se tornará mais fraco!Desceremos a encosta dos valores humanos aos valores materiais, e com todo esse material acumulado entraremos no outro lado do paraíso!