O que é isso? - página 25

 
lasso писал(а) >>

Estou um pouco confuso...

Você tem uma tentativa - desde zero negócios com um saldo de 10000 unidades até o último negócio desta série n(i) com um saldo < 100. É correto?

Com cinco ensaios temos, por exemplo, n(1-5)={1000;1500;7000;400;2200}, depois n_average = 2420, n_max = 7000.

Mas você está contando algo mais sob n_max.

E seria mais claro no Excel, com gráficos, não seria?

Sim, é assim que conta e o n_max também. Não há muito a mostrar no Excel, porque você estava falando apenas sobre estes 2 indicadores.

Em todo caso, gostaria de saber que coisa incomum você encontrou em tais estudos? Aparece uma expectativa matemática positiva? :)

 
Avals писал(а) >>

Em qualquer caso, eu gostaria de saber o que há de incomum neste tipo de pesquisa? Surge uma expectativa matemática positiva? :)

"Inusitado" me pareceu ser o seguinte: Média = 1690 e Máximo = 35.000.

 
Avals >>:

Это проще в MQL сделать скриптом.

если уточнить условия:

1. маржин колл считается когда не хватает денег на минимальную ставку (100).

2. После проигрыша ставки 800 снова начинаем со 100

3. если депозита не хватает на удвоение ставки, то опять начинаем со 100.

4. начальный депозит =10 000

Por curiosidade e por diversão, escrevi uma versão rápida do meu martingale-on-roulette. (Martingale?)

// Excel (VisualBasic).

Leve-o no trailer.

Há uma pequena diferença em termos - não há falta de depósito. As instruções estão dentro.

Uma competição é anunciada: Quem ganhará mais ?!!

// Com uma probabilidade de 0,5, depo inicial 10000, comprimento de série 10000. QUALQUER tamanho de lote, QUALQUER comprimento de série perdida antes do reset.

// Não é necessário afixar estatísticas, tudo é puro cavalheirismo em plena confiança. ;-))

Arquivos anexados:
martini_1.rar  77 kb
 
lasso писал(а) >>

"Inusitado" me pareceu ser o seguinte: Média = 1690 e Máxima = 35000

E é. Apenas esses valores máximos são muito raros e aparecem com um grande número de testes (100.000 jogos antes da chamada de margem), o que, a propósito, é problemático para simular em Excel. Se considerarmos a série para 1 margem, o número de giros jogados nela tem uma enorme dispersão de algumas centenas para os mesmos 35.000. Mais é possível, mas muito improvável. Você provavelmente pode usar mais precisamente intervalos de confiança para calcular, mas há pouco sentido. imho

 

Notei duas curiosidades:

1-я. Estive fora uma semana (viagem de negócios) e há silêncio no fio... Acontece que ou o tema não interessa a ninguém, ou tudo foi compreendido há muito tempo.

Portanto, talvez alguém responda à minha pergunta aqui feita. Conclusão?

..........

2-я. Todos os oponentes de alguma forma escorregam facilmente no tópico da pergunta e se afastam de abordar o ponto-chave, o chamado "rendimento do estabelecimento" (zeros, spread),

comissões, etc., etc.).

Bem, eles não consideram esses fatores como sendo sérios obstáculos em seu caminho. O que você pode fazer a respeito disso? Você mesmo tem que fazer isso.

 
Avals писал(а) >>
Martin não acelera o autoclismo. Ele é capaz de esticar consideravelmente o jogo, se tiver sorte no início. Isto é, ele é sensível à contagem t.

Aqui está um exemplo gerado em Excel. Eagle, o jogador sempre aposta na mesma coisa (eagle, por exemplo). O capital inicial é de 10000. A primeira aposta é 100, depois 200 em caso de falha e assim por diante, dobrando. Quando ganhamos, recomeçamos a partir da aposta 100. A chamada de margem não é levada em consideração, ou seja, é possível sair em menos.

Bem, vamos tentar verificar esta declaração.

1) Geramos várias séries de 30.000 jogos (águia, roleta sem zeros, 50/50, etc.) a fim de encontrar um - onde teríamos muita sorte no início e não apenas. E finalmente encontramos um que é bastante adequado...

2) Nós nos perguntamos: o que teríamos visto, se nossa roleta não tivesse sido a zero, e a cada 37 jogadas, a cada 37 jogadas, a nossa aposta foi retirada. Se ao menos isso fosse possível. Aqui está o que aconteceria....

3) Parece muito triste. Mas ainda temos um trunfo na manga - Martin, que deve estender nosso jogo. Checking....

Os resultados são dados para Martin com os passos 2,3,4 e 5. Tears....

Para esclarecer: em todas as séries consideradas, a linha CB é a mesma, ou seja, fixa.

.......

E é somente nos 17 passos de Martin que obtemos um resultado positivo. Mas por alguma razão ele não está mais feliz......

 
MetaDriver писал(а) >>

Por curiosidade e por diversão, escrevi uma versão rápida do meu martingale-on-roulette. (Martingale?)

// Excel (VisualBasic)

A propósito. Todas as capturas de tela foram obtidas usando o programa VBA da MetaDriver.

Mais precisamente - sua base. Muitas atualizações (descrição de todas as modificações nos comentários do módulo).

Principais adições:

- apareceu a possibilidade de contabilizar o Zero.

- Surgiu a possibilidade de repetir uma série de variáveis aleatórias.

.....

Assim, cada um pode reproduzir e verificar tudo sozinho.

Arquivos anexados:
martini_2.zip  1058 kb