O que é isso? - página 20

 
lasso >>:

Еще раз повторяю, Мы НЕ производим оценку вероятности выпадения Красного у РУЛЕТКИ по какой-то дискретной серии событий, она уже произведена ДО НАС нашими предшественниками (Лапласом, Бернулли, Байесом), нашей историей, историей выпадения Красное-Черное. Все!!! p=q=0.5 или так

Eles tinham uma roleta diferente - uma roleta perfeita, martingale. :)

#define p 0,5 ESTE É O PONTO.

A sintaxe está errada. Os pontos são proibidos aqui. ;)

Estou baseando isto em séculos e milhares de anos de observações de fitas métricas, e na suposição de que a mesa e a roda da roleta são perfeitamente fabricadas e equilibradas. Não há zeros em minha fita métrica (para evitar que nos percamos ainda mais). 36 buracos. 18 vermelhos. 18 preto. Isso é 0,5 por 0,5.

Em que ano você nasceu?! G:-oh.

 
MetaDriver писал(а) >>

Eles tinham uma fita métrica diferente - uma perfeita, martingale. :)

A sintaxe está errada. O ponto é proibido aqui. ;)

Em que ano você nasceu?! J:-oh.

E você ainda está rindo e dando uma surra.... Oh, você é tão jovem. ....

 
lasso >>:

Этот вопрос меня не мучает абсолютно. Меня мучает то, что я не могу математически объяснить свой выигрыш в рулетку (по деньгам), хотя при таком объёме сыграных игр и таком отрицательном мат.ожидании ( 1/37 = зеро ) и таком стартовом капитале (депозите) Мы должны были разориться минимум 6-7 раз. Но этого не произошло.

Então você ganhou a loteria, regozije-se. Ou você está procurando uma razão para ir novamente? Então é hora de praticar em uma moeda :)

Quem estava girando a roleta, o croupier?

 
lasso >>:

А Вам всё смех..чки, да пиз..хаханьки.... Эх, молодёжжжжжж....

;)

LOL. Você também :)))

 
Candid писал(а) >>

Agora que comecei a escrever este post, vou sugerir outra maneira.

Portanto, pegue sua roleta correta e gire (lembrando-se de jogar a bola) muitas, muitas vezes. Dividir TODOS os resultados em uma série de 2000 rolos. Calcule a média dos resultados e, se você tiver feito um bom trabalho, obtenha um resultado próximo a 1000. Esta será a estimativa MO do número de quedas vermelhas na série de 2000 rolos . Se você continuar girando até o infinito, você chegará a um número infinitamente próximo a 1000.

Mas não relaxe! :) A próxima tarefa será mais complicada. Teremos que estimar o número de acertos vermelhos na série 2000 com a condição de que após os primeiros mil, haverá 600 deles. De todos os 2000 tiros você terá que manter somente aquelas séries com 600 tacadas vermelhas após os primeiros mil. E há muito menos deles. Portanto, para uma boa estimativa do MO você terá que girar a roleta não muitas, muitas vezes, mas muitas, muitas vezes mais. Isso é culpa sua. Mas aqui você finalmente obtém um número bastante grande destas séries, calcula a média e... Aposto que está muito mais perto de 1.100 do que 1.000. Estou disposto a deixar você girar a roleta até conseguir 1000. Ou até que você concorde comigo.

Você poderia até praticar em uma tarefa mais simples primeiro. Que não sejam 2000, 1000 e 600, mas 4, 2 e 2. Ou seja, dividir os resultados dos sorteios em uma série de 4 e selecionar aqueles em que havia 2 vermelhos após dois sorteios. Você não precisará de um grande número de sorteios para sua primeira pontuação decente, então você pode pegar uma moeda (se você não tiver roleta) e começar imediatamente. Como antes, você pode fazer isso até que a estimativa do MO seja próxima a 2, ou até que você concorde que o MO para esse valor seja 3.

Você concorda?

Caso uma série de 4 rolos tendam para sua expectativa (ou melhor, sua) após duas quedas vermelhas

Candidato, você é Nosso!!! Ou eu sou seu! (se você aceita....))

Sim, isso mesmo. Em princípio, concordo com tudo. O mal-entendido que nos colocou em conflito é que você está escolhendo algumas séries de eventos << ..... Ou seja, dividir os resultados dos sorteios em séries de 4 e selecionar aqueles em que havia 2 vermelhos após dois sorteios..... >>

Não há necessidade de se tirar nada. (O matemático acima confirmou: não há "se") Usamos tudo espaço para eventos. Veja o exemplo com o segundo observador, que não tem idéia da série e das condições atribuídas pelo primeiro.

Repito: No meu caso MO=n*p, e como p=q=0,5 significa que MO depende apenas de n.

E se tomarmos o que Avals sugeriu <<.... Se a probabilidade de cabeças/ rabos=0,5/0,5 e quando as cabeças caem, CB=+1, rabos=-1, então MO=1*0,5-1*0,5=0 ...>> então não haverá problema algum em entender um ao outro: MO=0. SEMPRE.

Se ninguém tem nenhuma objeção, então continuarei mais tarde....

P.S.

Ocandidato escreveu >>
Bem, na universidade certa, acho que você pode conseguir uma. Talvez você realmente devesse ir estudar.

Não está em discussão. Eu tento aprender todos os dias, e desfrutar como uma criança, se realmente funciona.

E eu tento aprender com você também. Você se sente responsável?

Eu queria escrever sobre minha "universidade", mas por quê? É trivial de alguma forma....

E me dê um link para apoiar suas afirmações... O que eles ensinam na universidade apropriada, você pode encontrar online em dois cliques. Se você estiver muito cansado - amanhã. Mas apenas necessariamente.

 
Candid писал(а) >>

Então você ganhou a loteria, seja feliz. Ou você está procurando uma razão para ir novamente? Então é hora de praticar em uma moeda :) E quem estava girando a roleta, o croupier?

Mais uma vez (para aqueles que não estão conosco...). Nosso (já que há mais de uma pessoa envolvida) resultado de jogar roleta em um cassino, não pode ser equiparado a ganhar na loteria (veja aqui https://www.mql5.com/ru/forum/122871/page14#254008).

Uma vez que o público alvo neste fórum está olhando para o Forex. Sugiro esta interpretação destes resultados:

-- abrir aleatoriamente comprar ou vender, TP=SL=700pp (5 dígitos), tomar lote = 0,1, spread = 20pp, par deixar EURUSD, depo = 7.000$ (cem apostas - cem otários em uma fileira).

-- MO líquido = 0, menos spread = $2 de qualquer posição. Portanto, são necessários 3500 negócios (em média, mas "como a sorte o faria") para fazer cair este tipo de depósito.

-- Foi aberta cerca de 30000 posições (o número real na roleta), ou seja, 6-7 depo ou US$ 60 000 menos.

-- resultado -- saldo positivo ~ $10.000 - $12.000, o lote variou de 0,1 a 0,5

..........

Na verdade, é bastante difícil de traduzir. Há muitas nuances. Mas em essência -- não mentiu.

..........

Qual é a conclusão?

E para os apostadores da loteria, a pergunta - quando foi a última vez que eles ganharam uma loteria como esta?

 
Mathemat >>:


Как Вы эту цифру ни назовете, - матожиданием, прогнозом или еще как...

Encorajando um pandemônio babilônico?

Ora, ora, ora. Então o que resta fazer em um fio como este - flub e pregar arrogantemente?

Eu mesmo vou tentar. :o))

Lembro que em uma discussão apropriada as características de uma variável aleatória (a priori conhecida ainda mais...) não devem ser substituídas por suas contrapartidas experimentais.

Deixe-me lembrá-lo ;) para probabilidade - freqüência, para MO - média, para variância - RMS.

E réplicas como.

E o Michurinsky's é o melhor que se pode fazer.

Você já tentou se candidatar a chefe de Michurinians? Você teria uma boa chance com os verdadeiros Michurins.

... drogado.

Como naturalista júnior e inquisitivo, isso é insultuoso!

;)

 
lasso писал(а) >>

Não, não é. Estou perplexo. Como faço para fazer valer meu ponto de vista? Leia novamente sobre o problema original https://www.mql5.com/ru/forum/122871/page14#254008

e sua interpretação do estilingue https://www.mql5.com/ru/forum/122871/page16#255508

leia-o.

E de onde você tirou isso:

II) Com um grande número de tentativas n, número de eventos A tenderá a n*P(A) -- Eu entendo e aceito.

Não existe tal coisa. O número de eventos A pode se desviar de qualquer n*P(A). Consulte as leis dos arcinus. http://polbu.ru/safonov_dealing/ch61_all.html

 
Avals >>:

Кол-во событий А может как угодно далеко отклоняться от n*P(A).

О))))

 
avatara писал(а) >>

О))))

Sim, tanto faz. Se aumentar o número de lançamentos, o possível desvio aumenta. No limite, o infinito pode desviar infinitamente para longe ;)

É claro, eu não acho que com 10 moedas jogadas (cabeça=+1,coroa=-1) a soma acumulada irá mais de 10 longe da origem O))))