Para fazer o acompanhamento - página 6

 

Sim, interessante. Provavelmente, o melhor em particular, Yuri.

 
Os arquivos > 4 metros podem ser enviados para lá ?
 
Não. Então, para o toughbummer no gmail.com .
 

Enviado. Confirmar o recebimento.

Tive que arrumá-lo e ele ficou menor.

Talvez você não devesse ter? No meio da noite? :-)))

 
Sim, eu recebi e respondi, Yuri. Obrigado.
 
Mathemat писал(а) >>

Tentou entender o que é o contexto proverbial. De acordo com Peter, é a direção do raio atual (incompleto) no TF maior. Certo? Ou o contexto é um "flat/trend" de acordo com Slava?

Segundo. Marquês de Lopital, de acordo com sua hipótese,

uma vez que tudo é tão desesperadamente monopênico, acontece que o contexto também não precisa ser definido. Ou você vai apenas testá-lo?

Alexey, escrevi o contexto na forma de tendência/plano - em relação às estratégias de Pastukhov. Na verdade, acredito que se trata de uma noção mais ampla. Contexto é o período de tempo em que o mercado mostra uma certa ineficiência. Tecnicamente, é um filtro que diz - agora nós comercializamos o sistema. Embora não só possa ser booleano, mas também dar, por exemplo, a força do contexto que pode ser usado para selecionar o lote. Os filtros mostram o contexto, outra parte do sistema define a melhor maneira de usar a ineficácia neste contexto e dá sinais para compra e venda.

 
Mathemat >> :

Tentei descobrir qual é o contexto proverbial. A julgar pelas palavras de Peter, é a direção do raio atual (inacabado) em um TF maior. É assim? Ou o contexto é um "flat/trend" de acordo com Slava?

A segunda. Marquês de Lopital, de acordo com sua hipótese,

uma vez que tudo é tão desesperadamente monopênico, acontece que você também não precisa determinar o contexto. Ou você vai apenas testá-lo?

Eu entendo o contexto mais ou menos da mesma forma que Avals o descreveu acima. Ou seja, são ambos, e é o que quer que seja. Desde que ajude contra o "Lopital" :).

Quanto ao "feixe em um TF maior", se você se lembra, eu estava mexendo um pouco com o ziguezague senior/junior no lugar que você conhece. Levar em conta a direção do mais velho faz diferença para as entradas no mais novo.

Aqui está uma amostra de dados, isto é cerca de 4 anos de estatísticas EUR/USD, em pips antigos


ZigZag Sênior: Número de segmentos - 920 Média de oscilação - 132,34 Média de deslizamento - 65,45

ZigZag Júnior: Número de segmentos - 3866 Diferença média - 62,34 Diferença média - 29,96


Agora com contexto, para a ZZ inferior (em combinações como "para cima e para cima" a primeira refere-se à ZZ superior, a segunda à inferior).


Para cima : Número de segmentos - 828 Diferença média - 45,84 Diferença média - 28,93

Acima e abaixo: Número de segmentos - 1154 Diferença média - 73,80 Diferença média - 30,23

Para baixo e para cima : Número de segmentos -1105 Diferença média 73,33 Diferença média 30,67

Down & Down: Número de segmentos - 779 Média de oscilação - 47,29 Média de escorregamento - 29,63


Podemos ver que o Lopital sofreu danos, mas a estratégia de Pastukhov degenera em um jogo contra um ziguezague alto com inputs por um ziguezague baixo. Meus resultados são insatisfatórios, ou uma tática diferente ou contextos adicionais são necessários.

 

Eu tenho muito a acrescentar para "contexto". Para mim, trata-se de um conceito mais amplo do que apenas "tendência/plano". Chamo de contexto qualquer condição de mercado na qual há uma alta probabilidade de se obter lucro. Estes podem ser tanto estados longos (no tempo) (a mesma tendência, por exemplo) quanto estados fugazes. Exemplos destes últimos são o "pão e manteiga", o "repo duplo", etc., como DiNapoli já mencionou. Não pretendo usá-los, mas é necessário falar em termos comuns, certo?

Na verdade, eu comecei no final errado. Gostaria de começar com a conversão de BPs em micro aglomerados comerciais (armações, fractais)). Mas não posso dizer tudo de uma vez, coerentemente (não escrevi uma dissertação sobre o assunto!). Não quero me resumir a uma história não fundamentada e, por isso, parece ser uma história quase científica e confusa. Mas no núcleo, repito, há um agrupamento da BP com base no "poder aquisitivo" com base em algum modelo.

===

Merda. Olha só! Quase dei minha alma a Deus hoje - comi algumas salsichas e voilá, intoxicação alimentar. Por Deus, eu pensei que não viveria até de manhã...))) Portanto, tenho algum tempo para me recuperar.

 

beba mais líquidos, mesmo que tenha de se forçar a beber carvão vegetal, ou melhor ainda, POLIFEPAN http://www.radmedteh.by/2009-06-30-10-26-07/2009-06-30-10-28-14/2009-07-03-09-29-31/2009-07-03-09-51-08.html


Recupere-se logo!

 
poruchik >> :

Beba mais líquidos, mesmo que não possa evitar, e carvão, ou melhor ainda, POLYPHEPAN http://www.radmedteh.by/2009-06-30-10-26-07/2009-06-30-10-28-14/2009-07-03-09-29-31/2009-07-03-09-51-08.html


Fique bem!

>> Obrigado. Eu estou comendo a porra do carvão.

Não! Eu sei o que é envenenamento. Já tomei algumas bebidas pretas no meu tempo e fiquei intoxicado após uma semana de natação. Mas ontem à noite foi outra coisa. Uma terrível ressaca, com os medos e os nervos - a doença de uma criança em comparação. Eu não sei o que eles colocam naquelas malditas salsichas. Yada?)))

===

Certo. (risos) Eu fiquei um pouco fora de tópico. Perdoe-me. Ninguém está interessado.