Estratégias de administração do dinheiro. Martingale. - página 6

 

TheXpert писал(а) >>

Se o Martingale não faz parte do TS como parte integrante...

E como é suposto M. entrar no TC. Isso foi um lapso. Não entendo totalmente seu ponto de vista.

 
TheXpert >> :

)) Então, boa sorte na redução do drawdown. Eu me pergunto, comparado com o que isso reduz?

Você parece não ser o primeiro dia no fórum, e tentando provar algo com fotos.

Não estou provando nada, ainda.

Estou tentando discutir o uso do chamado Martingale em TS.

E parece definir o termo. Onde M está dobrando a aposta após fechar o negócio, e na direção oposta, e onde sem fechar, etc.

Pessoalmente, isso me faz lembrar o pandemônio babilônico.

>> Por M. todos significam coisas diferentes.

 
Sorento >> :

E como é suposto M. entrar no TC. Isso foi um lapso. Não entendi completamente seu ponto de vista.

Se M faz parte de um TC inerentemente, então você tem que tirar conclusões a partir das estatísticas desse TC.

Eu não equipararia estes TCs com os outros, pois não acho que seja muito correto.

 

M. não tem nada a ver com a vida do mercado, portanto não torture

Ou vamos simular isto.

Há dois homens no mercado.

um vai acabar no preto, o outro no vermelho.

O tempo passa, um está de cabeça para baixo, o outro está de cabeça para baixo.

Agora eles são novamente os mesmos, mas cada um tem M. (o mesmo).

você acha que o resultado vai mudar desta vez?

 
TheXpert >> :

Se M for incluído no TS, então as conclusões devem ser baseadas em estatísticas deste TS.

Se M entra inerentemente, então as conclusões devem ser baseadas nas estatísticas deste TS.

Ainda não entendo como.

Aumentar o tamanho com a menor perda possível?

Mudar de direção?

A lógica na imagem é aproximadamente a seguinte.

1) Considere um sinal de compra com mais de 0,8 de probabilidade. Comprar.

2) O erro é inevitável - colocar um limite de compra. aumentar. e até abaixar também. De repente - um grampo de cabelo. :)

3) Colocar uma série de limites de venda com tempo de expiração na provável zona de ressalto.

É um M integrado no TS? Ou não? Não estou entendendo, em suas definições. :(


Vou acrescentar. Acho esta lógica para a MT5 interessante.

 
Sorento писал(а) >>

Eu não estou provando nada, ainda não.

Estou tentando discutir o uso do Martingale no TS.

E parece definir o próprio termo. Onde M. está dobrando a aposta após fechar o negócio, e na direção oposta, e onde sem fechar, etc.

Pessoalmente, isso me faz lembrar o pandemônio babilônico.

Por M., todos entendem de forma diferente.

Não importa se é antes ou depois do fechamento. Martin, é um aumento na posição quando o mercado se move contra uma entrada anterior. Por exemplo, você abriu uma posição de compra com um lote, o preço desceu, você acrescentou outro 1 lote. Isto é o mesmo que fechar uma posição perdida e reabrir para cima com 2 lotes (além de pagar spread extra). Assim, obtemos uma entrada de 1-2 lotes. Se acrescentarmos mais 1 lote, será 1-2-3, que também é um Martin (uso e conseqüências semelhantes). Embora no sentido clássico de martin, isto dobra muito, ou pelo menos aumenta com uma proporção fixa.

 
Avals писал(а) >>

não importa se é antes ou depois do fechamento. Martin é um aumento na posição quando o mercado se move contra uma entrada anterior. Por exemplo, você abre uma posição de compra com um lote, o preço desce, você adiciona outro 1 lote. Isto é o mesmo que fechar uma posição perdida e reabri-la com 2 lotes (além de pagar o spread extra).

É exatamente isso. É um martin médio, e há também um martin rollover e um martin combinado.

 
Avals >> :

não importa se é antes ou depois do fechamento. Martin é um aumento na posição quando o mercado se move contra uma entrada anterior. Por exemplo, você abre uma posição de compra com um lote, o preço desce, você adiciona outro 1 lote. Isto é o mesmo que fechar uma posição perdida e reabrir para cima com 2 lotes (além de pagar spread extra). Assim, a entrada é 1-2

Eu concordo. Exceto que o momento dessa mesma abertura é deixado de fora, assim como as suposições sobre o possível limiar de erro.

 
paukas >> :

Exatamente certo. É um martin médio, mas há também um martin rollover e um martin combinado.


>> oooooooo

"Batatas fritas, batatas de pai, purê de batata, ......"

 

227
paukas 24.12.2009 10:43
Sorento escreveu (a) >>

Ponto muito oportuno.

Penso que devemos defini-la com mais precisão, ou melhor ainda, rotulá-la como uma classe (Martingale) e destacar os tipos e métodos em seu uso ( média, etc.).

Carl Linnaeus começou com isso. Tornou mais fácil para todos a comunicação. ;)

Caro Megakvotes, por favor, acrescente uma seção, como a Wikipedia - termos de comerciantes.

Aí você poderia primeiro esclarecer o termo na discussão e depois deixar a versão final.

Martingale - aumentar o tamanho de uma aposta (posição) ao perder.

Curto e simples.


paukas escreveu >>

Exatamente certo. É um martingale em forma de média, e também há martingales derrubados e combinados.

É isso que este M é. Então uma classificação é necessária para discussão?