trabalhou para o tio de outra pessoa. o que vem a seguir? - página 9

 
Mathemat >> :

Esta é uma pergunta interessante. Tecnicamente, o comércio deve poder ser aberto ou por alguém do CD ou por alguém do lado do comerciante. Não há prova de identidade e não pode haver.

Seria provavelmente lógico que os registros refletissem exatamente qual parte fez a transação. Deveria haver exatamente duas partes, não mais. Então, se isso reflete que a transação foi feita pelo lado DC, então o centro não pode escapar.

O terceiro pode ser o iniciador da transação somente pelo cliente ou pelo CD. Mas para isso, provavelmente é preciso garantir que a linha entre o CD e o cliente esteja totalmente segura.

Você está indo no caminho certo. :)

Canal seguro, logs seguros, trava IP, EDS. (somente para real).

Para seu sistema nas configurações do terminal você pode acrescentar: bloqueio por atividade, bloqueio por lote máximo.

kombat >> :

Essa linha é sobre outro assunto...

Bem, não realmente pela esquerda (por segurança). Não encontrei nenhuma conexão temática mais próxima à MQ.

kombat >> :

Quanto a esta linha, depois de ver o clipe cheguei à conclusão de um disparate.

E você acha que isso deveria ser deixado ao acaso? Como a DC será capaz de se salvar depois disso? Como a DT pode provar que o comerciante que atua é um vigarista e que nós somos caras decentes? Ou vice versa.

 
coaster >> :

Bem, não exatamente à esquerda (por segurança). Não consegui encontrar uma ligação temática mais próxima com a MQ.

A questão foi levantada ali por uma razão diferente. Eu não vou me repetir aqui.


E você acha que deve ser deixado ao acaso? Como a DC pode se fazer boa figura depois disso? Como uma corretora pode provar que o comerciante é um vigarista e que nós somos caras decentes? Ou vice versa.

Não, eu acredito que não devemos vagar em lixeiras como aquela.

Há anos venho escrevendo regularmente sobre o assunto.

Mas eles lêem e não entram nele...

 
kombat >> :

A questão foi levantada ali por uma razão diferente. Eu não vou me repetir aqui.


Não, eu não acho que você deva vaguear por lixeiras como aquela.

Há muitos anos venho escrevendo regularmente sobre o assunto.

Só eles lêem e não se metem nisso...

A que caixotes do lixo você vai? E em que cesta armazenar seus ovos? )))

E você já pensou no fato de que haveria muito menos lixeiras se houvesse mais coisas na MT?

E se este "algo" não for acrescentado à MT, você estará escrevendo sobre lixeiras no futuro para os próximos anos.

Eu não o entendo mais: é "besteira" contra o corretor ou contra o comerciante? Alguém pode defini-la sem ambigüidade? Como o quadrado da hipotenusa igual à soma dos quadrados dos cataratas. )))))

PS.

Quanto ao outro tópico, não se preocupe e não repita: você começou um tópico lá, então você tem a bandeira lá. Mas aqui eu ainda gostaria de ver mais comentários (desculpe) MQ. É por isso (estou me repetindo) que eu liguei este fio ao seu (se você "se importa", eu excluo o link). Você já viu apenas o filme? Ou você chegou à página 9?

 

coaster писал(а) >>

... Ou você chegou à página 9?

Leia o fio completo.

A maioria concorda ou pensa da mesma forma com os apelidos de "mais de mil".

 
SProgrammer писал(а) >>

http://www.finmbc.ru/

Alguém tentou fazer o download do terminal para ver as configurações prateadas? Experimentei-o - ele está baixando a 1-5kbps. Não fez o download. Talvez este seja o primeiro indicador de otários? Ele é descarregado em velocidade normal de outros lugares.

 
 
Mischek писал(а) >>

É melhor olhar com um roteiro como este

Arquivos anexados:
 


O spread em seis dígitos de ouro é 100 e a prata em quatro dígitos de prata também é 100 e se você abrir todo o depósito de prata, tudo irá para o spread de uma só vez

 
Mischek писал(а) >>


O spread sobre o ouro de seis dígitos é 100 e o spread sobre a prata de quatro dígitos também é 100 e se você abrir todo o depósito de prata, tudo irá para o spread de uma só vez

Não consigo ver nada na foto. Mas é evidente que as empresas de corretagem têm configurações erradas.