trabalhou para o tio de outra pessoa. o que vem a seguir? - página 2

 
coaster >> :

A pergunta chave é: "Como você prova que não foi você quem abriu com prata?"

Alguém pode dar uma resposta?

http://www.finmbc.ru/

 
Será que os logs do trinder mostrarão um registro de uma transação imperfeita? Se ele está relendo as citações, talvez também esteja reconquistando a história.
 
 
sanyooooook >> :

Você acha que faz alguma diferença qual plataforma? Você pode fazer isso em qualquer plataforma se quiser, ou eu estou errado?


Meu ponto é que, se a MT trabalhou com ela, é uma pedra até Metakwots por falta de provas relacionadas à quebra de segurança. Gostaria de ouvir mais deles agora.
 
coaster >> :


Meu ponto é que se a MT trabalhou com a MT, é uma pedra a Metaquotes sobre a falta de prova de uma violação de segurança.

A propósito, sim, pergunta interessante, alguém pode respondê-la?

 

Se esta entrevista estivesse no site de algum Crowfr, ninguém teria prestado muita atenção, já há uma dúzia de casos assim.

E esta entrevista é publicada no site da Dugin, que é um dos principais ideólogos de Putin.

Parece que as autoridades estão dando às empresas forex offshore um último aviso chinês.

 

Não sei de quem recebi o link no site. Não é isso que me interessa.

 

Em cada contrato com o cliente estão escritas questões probatórias e o cliente sabe no que está se metendo (mesmo que finja para si mesmo que não sabia no momento da assinatura do contrato).

Formalmente, com base no contrato, quase não há provas e a escolha da corretora se resume a uma questão de confiança. Mas as empresas de corretagem em que se pode confiar existem: em um centro de negócios bastante grande não é mais rentável dar coisas tão nojentas a seus clientes porque isso afeta seriamente sua reputação.

 
Mathemat >> :

As questões de prova são explicitadas em cada contrato com o cliente e o cliente sabe no que está se metendo (mesmo que finja para si mesmo que não sabia no momento da assinatura do contrato).

Formalmente, com base no contrato, quase não há provas e a escolha da corretora se resume a uma questão de confiança. Mas as empresas de corretagem em que se pode confiar existem: em um centro de negócios bastante grande não é mais rentável dar coisas tão nojentas a seus clientes porque isso afeta seriamente sua reputação.


Confiança e dinheiro? Isso não soa bem.

Precisamos de provas, pelo menos sob a forma de registros fechados, não editáveis (seguros). Precisamos de um verdadeiro sistema de segurança, não falar sobre "Nossos protocolos são seguros e confiáveis". Tente invadir o bolso de alguém na WM! Não vai funcionar. Graus de proteção não o permitem!

 
Mathemat >> :

Em cada contrato com o cliente estão escritas questões probatórias e o cliente sabe no que está se metendo (mesmo que finja para si mesmo que não sabia no momento da assinatura do contrato).

Formalmente, com base no contrato, quase não há provas e a escolha da corretora se resume a uma questão de confiança. Mas as empresas de corretagem em que se pode confiar existem: em um centro de negócios bastante grande não é mais rentável dar coisas tão nojentas a seus clientes porque isso afeta seriamente sua reputação.

não há outra maneira de provar isso!!! (