trabalhou para o tio de outra pessoa. o que vem a seguir? - página 4

 
Mathemat >> :

base, eu não tinha ouvido falar do VDR. Mas agora eu tenho, obrigado.

Teoricamente a base de provas (DB) deve ser os logs da parte do servidor da plataforma. Mas tente encontrar um CD desse tipo que escreva sobre isso no contrato!

Mesmo as declarações diárias não são DBs. Bem, você sabe disso...


Ambos os logs emparelhados: ambos os logs do servidor e do cliente devem formar uma única proteção. Qualquer tentativa de hacking em ambos os lados também deve ser registrada em ambos os logs. Qualquer verificação errônea do log do servidor com o log do cliente bloqueará qualquer ordem de negociação acompanhante (não anterior, colocada com sucesso pendente) com a saída da mensagem: "ordem rejeitada, problema de segurança".

Algo assim, em poucas palavras, em poucas palavras))))).

Sim, há muitas variantes. Isto será implementado?

Há CDs que resolvem qualquer disputa a favor do cliente. E este é o mesmo buraco - exatamente o contrário.

 
coaster >> :

Sim, há muitas opções. Isto será implementado?

Você está me perguntando isso?

 
Mathemat >> :

Você me pergunta?

:)

Sim! Quem mais pode perguntar? Exceto pelos estimados membros do fórum. Os MQs sobem muito alto e não conseguem ouvir o que está acontecendo na Terra.

)))))

Mathemat >> :

Haverá uma reação dos criadores da MT, com certeza. É muito provável que eles o derrubem e pronto. Este não é o caso.

Então é provável que a MT continue sendo o melhor software para o comerciante, mas não o terminal comercial.


 

É tudo tão estranho ...

Este artigo é um completo disparate ... mesmo que fosse um contrato, parece que foi encomendado por 3 rublos a alguém que não conhece nada do assunto e não consegue escrever nada corretamente ...

O vídeo também ... que nível de conhecimento deve ter um comerciante se ele recorrer a um corretor para mudar a senha ... ele pode ganhar 60% ... a menos que ele tenha tido sorte ... então de repente decidiu retirar todo o depósito se estivesse indo tão bem ... ele iria retirar seu lucro ... embora ele possa ter investido os últimos e de repente precisou deles ...

Então ... o servidor armazena apenas a imagem da senha ... e em geral não adianta saber a senha ... o revendedor com o nível certo de acesso pode abrir e fechar uma posição ... é o mesmo trabalho comum do telefone ... os bancos a têm ...

Parece haver 4 opções ...

1) uma tentativa muito foleira de uma "vovó com o tema do bandido de um só braço"... ... para equiparar o comércio nos mercados financeiros com "um só braço" ...

2) camarada acabou de mostrar sua senha ... aqui estão todas as opções e em seu nível não é de todo surpreendente ... bem, como a conta foi aberta pessoalmente, falhou e o "benfeitor" decidiu apenas estragar o depo ... muito provavelmente esse "benfeitor" seria seu amigo ou colega de trabalho, a quem ele elogiou suas façanhas no mercado ...

3) negócio realmente negro ... Talvez alguém na corretora tenha percebido que o cliente é muito fraco ... e não é de se admirar que ele pergunte ao corretor se ele pode mudar a senha ... e decidiu que o cliente não pode dar o dinheiro ... e acontece que o cliente só pode reclamar em um apelo ao presidente ...

4) A corretora tem problemas reais ... com liquidez ou em geral ... ou seja, tudo o que volta para lá não vai para ninguém ...

 

O que isso tem a ver com o artigo? O apelo está no YouTube. Não se esqueça de olhar para as fontes primárias. A la Major Dymovsky.

Se entendi corretamente o iniciador do tópico, com base em suas respostas(21.12.2009 20:18), ele está interessado na mensagem em vídeo.

 

Os flautistas estão chorando, nada menos que... De que outra forma um iniciante faria 60% em dois meses? E eles vão retirar o dinheiro porque estão "pressionados".

O principal é retirar dinheiro do e-token... Se você se abstrair do tio e suas brigas com a cozinha, onde simplesmente não devem trazer o dinheiro, um problema vem à tona: é hora de MQ anexar algo como um e-token ao terminal. Os ladrões na internet ficaram furiosos....

 
Sem uma estrutura legal, girando todos os tipos de chaves para o Mt. etc., sem benefícios. A história usual, da qual há muitas. Eles estão-se nas tintas... Feliz Ano Novo ! ))
 

Enquanto os CDs estiverem sob a jurisdição de várias ilhas, não vale a pena processá-los. Sua integridade se baseia na reputação.

É melhor quando eles estão sob a jurisdição de países onde existem organizações de controle correspondentes e os DeCs são seus membros. Entretanto, as relações cliente-doC não são necessariamente parte de seu controle.

E para fazer um fluxo de documentos eletrônicos tem força legal (mesmo na Federação Russa) e protegido contra falsificação existe o EDS. Ela é implementada em muitas plataformas de corretagem domésticas.

 
coaster >> :


Confiança e dinheiro? Não soa bem.

Precisamos de provas, mesmo que seja na forma de registros selados, não editáveis (seguros). Precisamos de um verdadeiro sistema de segurança, não falar sobre o quão grande é nosso sistema de segurança. Tente escolher o bolso de alguém da WM! Não vai funcionar. Graus de proteção não o permitem!


Os logs do ISP já não são suficientes?

 
BARS писал(а) >>
Sem uma estrutura legal, girando todos os tipos de chaves para o Mt. etc. não é útil. A história usual, da qual há muitas. Eles estão-se nas tintas... Feliz Ano Novo ! ))

Qual é a estrutura legal para identificação e autenticação? Estou honestamente em guerra, sem fumar, sem beber, mesmo que não esteja negociando, eu verifico regularmente minha conta real para ver se alguém a está estragando usando minha senha. Verifique regularmente meu correio para ver se há alguma notificação de pedido de retirada? Ou talvez eu seja apenas paranóico?)