É necessário um matemático - página 8

 
SProgrammer писал(а) >>

Sim, você já olhou lá dentro? Qual é a essência da idéia ali - negociar dentro do spread? É legal - tem cem anos de idade.

É mais legal do que isso - um cérebro digital é o que manda.

 
SProgrammer писал(а) >>

Sim, você já olhou lá dentro? Qual é a essência da idéia ali - negociar dentro do spread? Legal - tem cem anos de idade.

Eu não olhei como não tenho a oportunidade de fazê-lo. Mas não parece estar dentro do spread lá.....

 
Aqui é onde os melhores matemáticosse sentam.....))))
 
LeoV >> :

Não procurei, pois não tenho essa opção. Mas não parece estar dentro do spread.....

Nah - dentro do spread é muito bom, apenas um antigo.

 
LeoV >> :
Aqui é onde os melhores matemáticos se sentam.....))))

Acho que não.... :) A veracidade deste pedaço de papel sujo.


Mas a vida dirá, como se costuma dizer.

 
SProgrammer писал(а) >>

Acho que não.... :) A veracidade deste pedaço de papel sujo.

Mas a vida dirá, como se costuma dizer.

Eu não duvido. É assim que se ganha muito dinheiro.....))) Compartilhado significa que ninguém......))))

 
LeoV >> :

Eu não duvido. É assim que se faz o grande dinheiro.....)))) Compartilhado significa que ninguém......))))

Conhecendo pessoalmente os executivos de nossa agência deste banco, eu não duvido de nada. Mas o dinheiro realmente grande não é dinheiro bancário, é o nosso dinheiro dos impostos, e é compartilhado aqui.

 

Escreva por si mesmo.

acheshkov@gmail.com

 
VictorArt писал(а) >>

Se alguém tiver um bom trabalho sobre o tema (teoria, cálculos, algoritmos, software), por favor, envie suas descrições - talvez algo venha a ser útil.

Imho, o próprio organizador inicial, deve estar bem ciente das realizações no campo que está pesquisando (na melhor das hipóteses, ser um líder de equipe) e resolver as principais tarefas - desenvolver algoritmos, etc. Ou ele deve ter a capacidade financeira adequada para montar uma equipe capaz de resolver as tarefas. Que variante temos neste caso?

 
VictorArt >> :

Os matemáticos com experiência em tais projetos são necessários para participar de um projeto de desenvolvimento de um sistema de negociação de arbitragem para as bolsas de valores.

De preferência de Moscou.

Favor enviar seu CV para victor@umnick.com.


Vitya, você ainda está com Goga?