É necessário um matemático - página 6

 

Prival, tenha cuidado, você corre o risco de ser colocado na lista pessoal de ignorados da VictorArt

Enquanto você esteve fora, quase todos aqui estão nele:))))

 

VictorArt писал(а) >>

...Aproveite o que você tem.

Você vai... :))

 
granit77 >> :

Você vai se perder... :))


O homem não precisa de nenhum subordinado independente.

 

<div class="" fquote"="" color:="" rgb(66,="" 99,=""" 156);="" font-family:="" tahoma,="" verdana,="" arial,="" helvetica,="" sans-serif;="" font-size:=""" 1em;=""><p style=" font-family:="" tahoma,="" verdana,="" arial,="" helvetica,=""" sans-serif;="" tamanho da fonte:="" 1em;=""" margin-top:="" 0px;="" margin-right:="" margin-left:="" padding-top:="" padding-direit:=""" padding-fundo:=""" padding-esquerda:="" margin-bottom:=""" 4px="" !important;=""><p>__________________________</p> <p>VictorArt escreveu <a href="/pt/28323/ http:="" forum.mql4.com="""""ru="""" 28323=""" page4#248283"="" class="quote_source_link" title="View post"><p><span style=" color:=""" rgb(66,=""" 99,=""" 156);=""" font-weight:="""bold;"="">_______________________<p></p> <p><span style=" colorido:=""" rgb(66,=""" 99,=""" 156);="" peso da fonte:="" negrito;"="">

VictorArt escreveu(a)>>
Aqui ele é mais informativo

__________________________


hmm... não faz sentido de alguma forma...

O MIPT perdeu todos os seus matemáticos altamente qualificados? Eu acho que não. Muito provavelmente, você lhes ofereceu condições inaceitáveis de cooperação.

Um sistema de controle de robôs está sendo criado em um laboratório de robótica, o tópico declarado é "Sistemas de Inteligência Artificial" - e ainda assim os projetistas não têm idéia do que é TAU? Eles nem sequer conhecem a terminologia da área?


Em geral, a direção do trabalho é clara - fazer uma lista de referências sobre esses temas - e, a propósito, não é um trabalho pequeno :)

 
avtomat >> :

hmmm... não faz sentido...

O MIPT perdeu todos os seus matemáticos altamente qualificados?

Como eu disse acima, estamos procurando através de muitos canais.

É uma grande tarefa - você precisa saber com antecedência quem tem o que é útil e quem pode ser útil.

 
VictorArt >> :


Ao trabalhar como parte de uma equipe, você não pode se dar ao luxo de se exibir. Ninguém vai pagar dinheiro para se exibir. Você paga pelos resultados.

Se você já tem tudo, então por que eu deveria tentar fazer com que você tenha ainda mais? :)

Aproveite o que você tem.


Certo. Obrigado. Tudo isso faz sentido agora.

Retiro minha oferta, e aconselho a todos a não cair nessa barateza. O cara só quer lixar você, seus algoritmos, desenvolvimentos, idéias, etc. Sem dar nada em troca.

Tolos dos EUA você pode encontrar, mas não precisa deles, mas espertos e alfabetizados aqueles que realmente precisam é improvável que você apareça na equipe. Boa sorte.

 
VictorArt >> :

Como eu disse acima, estamos procurando através de muitos canais.

A tarefa é grande - é necessário saber de antemão quem tem o que é útil e quem pode ser útil.

E em que cidade você está? Em Moscou?

 
Prival >> :


Certo. Obrigado. Tudo isso faz sentido agora.

Eu retiro minha oferta e aconselho a todos a não comprarem este material barato. O cara só quer lixar você, seus algoritmos, desenhos, idéias, etc. Sem dar nada em troca.

Tolos dos EUA você pode encontrar, mas não precisa deles, mas espertos e alfabetizados aqueles que realmente precisam é improvável que você apareça na equipe. Boa sorte.


Sergey, como você já providenciou para si mesmo financeiramente, surge a pergunta, em que você estaria interessado? Há algum aspecto novo do comércio Forex que você ainda não tenha dominado? Talvez, você ainda tenha alguns interesses financeiros? Você está envolvido em algum tipo de grande projeto? Talvez você lance um projeto?

Quando o objetivo de bem-estar financeiro é alcançado, o que vem a seguir?

 
SProgrammer >> :

Em que cidade você está? Moscou?


>> Sim, em Moscou.

Entretanto, se uma pessoa se revelar única e útil ao projeto de alguma forma, não importa onde ela esteja.

 
O que você quer fazer? Forex?