É necessário um matemático - página 2

 
Yurixx >> :

Qual área da matemática é considerada relevante?

PS

A arbitragem no Ocidente é tratada por homens muito grandes. É um sistema comercial quase sem riscos. É por isso que os robôs comerciais já são utilizados há muito tempo. Mas esse não é o ponto principal.

A questão é que os sistemas existentes alcançaram uma eficiência tremenda devido à alta velocidade dos robôs e sua localização específica no espaço. Os grandes homens gostam de localizar seus servidores robôs perto de fontes de dados, de preferência sobre uma parede. Um desses grandes tios, Goldman Sachs, está atualmente desenvolvendo um super-sistema que será capaz de rastrear um grande número de mercados, instrumentos que serão super rápidos tanto na tomada de decisões quanto na execução.

Você vai competir com eles? :-)


Um desafio do Big Uncle.
 
Integer >> :

Qual é a área relevante?


Eu poderia certamente especificar uma área específica, mas acho que os matemáticos conhecem-na melhor do que eu :)

Cada um deve cuidar de seus próprios assuntos.

Estamos procurando através de muitos canais, mas talvez tenhamos sorte em encontrar um aqui, portanto, por favor, não lisonjeie mais.

 
VictorArt писал(а) >>

Eu poderia certamente apontar uma área específica, mas acho que os matemáticos conhecem-na melhor do que eu :)

Em Matemática não existe tal coisa como a arbitragem.

 
VictorArt >> :



>> Cada um deve cuidar de seus próprios assuntos.



Como está indo com a venda do Adaptive Advisor ?
 
Integer писал(а) >>

Não existe tal coisa como arbitragem em matemática.

há em matemática financeira estocástica. Até mesmo a teoria da arbitragem e alguns teoremas http://www.mathnet.ru/php/journal.phtml?wshow=paper&jrnid=tm&paperid=323&year=2002&volume=237&issue=&fpage=12&lpage=56&option_lang=rus

A autora deste livro, Shiryaev, é uma cientista e estudante bastante famosa de Kolmogorov.

 
VictorArt >> :

Os matemáticos com experiência em tais projetos são necessários para participar de um projeto de desenvolvimento de um sistema de negociação de arbitragem para as bolsas de valores.

De preferência de Moscou.

Favor enviar currículo para victor@umnick.com


não se preocupe. ))) comprar o ready-made dos homens.

 
Avals >> :

está em matemática financeira estocástica. Mesmo a teoria da arbitragem e teoremas de algum tipo http://www.mathnet.ru/php/journal.phtml?wshow=paper&jrnid=tm&paperid=323&year=2002&volume=237&issue=&fpage=12&lpage=56&option_lang=rus

A autora deste livro, Shiryaev, é uma cientista e estudante bastante famosa de Kolmogorov.


significava não em matemática aplicada...
 
VictorArt >> :

Os matemáticos com experiência em tais projetos são necessários para participar de um projeto de desenvolvimento de um sistema de negociação de arbitragem para as bolsas de valores.

De preferência de Moscou.

Favor enviar seu CV para victor@umnick.com


Estou feliz em ver, Vitya, que você finalmente percebeu que não pode ir longe com a Wikipedia.

Mais um conselho útil.

Formule seu anúncio de forma um pouco diferente, pois soa um pouco como "necessidade de zeladores".

Além disso, "com experiência em projetos similares" é uma exigência absolutamente desnecessária.

>> Boa sorte!

 
Dado que o principal é a estabilidade e não a rentabilidade, a tarefa é muito mais fácil. Portanto, sinta-se à vontade para se inscrever como matemático :)
 
VictorArt писал(а) >>

Um desafio do Big Uncle.

Você quer dizer o grande homem, incapaz de lidar com a tarefa, voltou-se para a pequena Vita em busca de ajuda? :-)