É necessário um matemático - página 10

 
Risk >> :

Que chatice :)

Empurre sua opinião para cima, para onde você-sabe... ele vai estar me fazendo um favor aqui.

Minha generosa oferta foi dirigida à VictorArt, não a você. Não vou olhar para suas idéias nem mesmo por dinheiro. VictorArt já está enviando seu trabalho, eu ainda não recebi nada, mas ele provavelmente já o está enviando. O correio está apenas indo devagar.

 
VictorArt писал(а) >> Se alguém tiver algum bom trabalho sobre o assunto (teoria, cálculos, algoritmos, software), por favor, envie suas descrições - talvez algo venha a ser útil.

É melhor enviar dinheiro de uma só vez......))))

 
timbo >> :

VictorArt já está enviando seu trabalho, eu ainda não recebi nada, mas tenho certeza que ele está. É que o correio é lento.

>> "Para a aldeia do avô", talvez.

 
Mischek >> :


Como está indo com a venda do assessor adaptativo?


>> Obrigado, é bom. Nosso PAMM está subindo, portanto o interesse na EA Adaptativa aumentou drasticamente. Penso que em um ou dois anos apenas clones da EA adaptável permanecerão no mercado - as outras EA estão condenadas por causa do alto custo de seu constante retrabalho - seus desenvolvedores "precisam correr o tempo todo para pelo menos permanecerem no lugar".
 
VictorArt >> :


Obrigado, tudo bem. Nosso PAMM está em ascensão e como conseqüência, o interesse na EA Adaptativa aumentou drasticamente. Penso que em um ou dois anos apenas clones da EA adaptável permanecerão à venda em todos os lugares - todos os outros EA estão condenados por causa dos altos custos de seu constante retrabalho - seus desenvolvedores "precisam correr o tempo todo para pelo menos permanecerem no lugar".

Hilariante! :)

 
VictorArt писал(а) >>

>> Obrigado, OK. Nosso PAMM subiu, como conseqüência, o interesse pela EA adaptativa aumentou drasticamente. Penso que dentro de um ano ou dois apenas clones da EA adaptável permanecerão no mercado - as outras EA estão condenadas por causa dos altos custos de seu constante retrabalho - seus desenvolvedores "precisam correr o tempo todo para pelo menos permanecerem no lugar".

Tenho apenas uma pergunta: você realmente acredita no que está escrevendo?

"A montanha" é realmente impressionante.

 
VictorArt >> :



Obrigado, Ok. Nosso PAMM subiu e, como conseqüência, o interesse na EA Adaptativa aumentou drasticamente. Acho que dentro de um ou dois anos apenas clones EA adaptáveis estarão à venda em todos os lugares .......


262$ no total.

Como você acha que vai usar o dinheiro que ganhou?

Você está planejando algum investimento?

Algum presente para o cônjuge, filhos, amigos?

Devemos celebrar o evento!

Em vista dos descontos sazonais, é hora de renovar o estacionamento familiar

E vá de férias !

 
Victor, conte sua história para que as pessoas saibam que ações podem fazer de um homem um refém de seu próprio orgulho.
 
VictorArt писал(а) >> nosso PAMM subiu.

Eu penso na montanha como um bojo. É mais ou menos assim.

O que você vê como uma convexidade? )))) Onde fica a montanha? Aponte seu dedo......))))

 
LeoV >> :

Eu penso na montanha como um bojo. É mais ou menos assim.

O que você vê como uma convexidade? )))) Onde fica a montanha? Aponte seu dedo em ......)

Victor tem uma montanha adaptativa. E não é um cocho, é uma sinclina na ciência.

Eh, buraco de merda. :))