É necessário um matemático - página 7

 
SProgrammer >> :
O que você quer fazer? >>forex?

Veja o primeiro post:

"Para participar de um projeto de desenvolvimento de um sistema de arbitragem para as bolsas de valores".
 

Não há salário, pelo que entendo, como se não houvesse salário algum :) Não há interesse, como dar-me um CV e depois veremos.


Sabe, sinto que metade da internet está inundada de empregos com salários. E é exatamente o que você quer. Você acha que as pessoas virão até você por alguma razão? Você tem que mostrar seu valor aqui pelo menos - bem, algum indicador caseiro com uma nova idéia ou uma estratégia ... Eu acho que ou você é estúpido ou enganoso. Este é o último para o qual todos estão se inclinando, e eu também estou me juntando a ele.

 
SProgrammer писал(а) >>

Isso não faz nenhum sentido - ... De alguma forma eu acho que você ou está sendo obtuso ou desonesto. Este é o último para o qual todos estão inclinados, e eu estou inclinado a participar.

Acho que se o candidato conseguir o emprego, vai haver algumas besteiras. Mais estupidez e trapaças.

 
VictorArt >> :

Veja o primeiro post:

"Para participar de um projeto de desenvolvimento de um sistema de arbitragem para as bolsas de valores".


Como os matemáticos são difíceis de encontrar neste momento, posso sugerir um artista, pelo menos até que seja encontrado um matemático:)
 
A enigmática figura religiosa Lemkus disse:
- Você, Sergei, está constantemente fazendo troça de mim. Você ridiculariza minhas atividades religiosas e sociais
. Os estranhos, por outro lado, confiam completamente em mim.
(S. Dovlatov "Solo on IBM")
 
SProgrammer писал(а) >>

Não há salário, pelo que entendo, como se não houvesse salário algum :) Não há interesse, como dar-me um CV e depois veremos.

Sabe, sinto que metade da internet está inundada de empregos com salários. E é exatamente o que você quer. Você acha que as pessoas virão até você por alguma razão? Você tem que mostrar seu valor aqui pelo menos - bem, algum indicador caseiro com uma nova idéia ou uma estratégia ... Eu acho que ou você é estúpido ou enganoso. Todos estão inclinados para este último, e eu estou inclinado a participar.

Ele tem uma super idéia. Está bem aqui.

 

 
Svinozavr >> :
A enigmática figura religiosa Lemkus disse:
- Você, Sergei, está constantemente fazendo troça de mim. Você ridiculariza minhas atividades religiosas e sociais
. Os estranhos, por outro lado, confiam completamente em mim.
(S. Dovlatov "Solo on IBM")


Perdão :( Se eu pisei no seu peeve de estimação. Mas infelizmente não consigo superar os tipos que tão zelosamente defendem o bem-estar de outras pessoas.
 
bank >> :


Sabluk. ...honestamente - quase morreu .... :) Você é incorrigível. :)

 
LeoV >> :

Ele tem uma super idéia. Está bem aqui.

Sim, você olhou lá dentro? Qual é a essência disso, aposto que está sendo negociado dentro do spread? >> isso é legal -- tem cem anos de idade.