É necessário um matemático - página 5

 
Prival >> :


Se você não conseguir encontrar um matemático adequado para você. Você pode entrar em contato comigo (minhas qualificações podem ser determinadas a partir deste fórum). Todos os itens acima estão disponíveis. Mas eu não vou simplesmente dá-lo ou enviá-lo a ninguém.

Para referência já financeiramente independente e gratuita. Para o que eu teria começado em alguém para trabalhar você tem que oferecer algo muito interessante e "saboroso".

Coordenadas: Skype -> p r i v a l o v - s v

E-mail p r i v a l o v - s v @ m a i l . r u

Retire todos os espaços, eles são desnecessários.


Resumo, por favor, envie-me um e-mail.

 
VictorArt писал(а) >>

Um resumo, por favor, envie-o por correio para mim.

Sergey, Prival, envie-me uma foto da latrina coberta com seus certificados de direitos autorais))))) Se bem me lembro, até mesmo os jornais escreveram sobre esta latrina.

 


Eu tenho uma pergunta para você Sergey Kovalyov nesse fórum e SK aqui é a mesma pessoa ?
 
Eu não acho que seja ele. Idade, estilo, local de residência não correspondem. A propósito, há outro Sergey Kovalyov neste fórum também.
 
VictorArt >> :


Resumo, por favor, envie-me um e-mail.



Você entendeu um pouco mal. Não estou perguntando por você, mas se você quiser que eu trabalhe para você. Você vai ter que se esforçar muito, muito.
 
Prival >> :


Eu tenho uma pergunta para você Sergey Kovalyov nesse fórum e SK aqui é a mesma pessoa ?
Desculpe, eu não sei, eu não perguntei. É um sobrenome comum.
 
VictorArt >> :
Mais informações aqui
Não está se abrindo para mim.
 
gip писал(а) >>
Não está se abrindo para mim.

Tente clicar com o botão direito - salvar objeto como...

 
Obrigado. Está em um canal fino (5KB/seg antes de mim), portanto não se abriu.
 
Prival >> :


Você não entende. Não estou perguntando por você, mas se você quiser que eu trabalhe para você. Você vai ter que se esforçar muito, muito.


Ao trabalhar como parte de uma equipe, você não pode se dar ao luxo de se exibir. Ninguém vai pagar dinheiro para se exibir. Você paga pelos resultados.

Se você já tem tudo, então por que eu deveria tentar fazer com que você tenha ainda mais? :)

Aproveite o que você tem.