É necessário um matemático - página 4

 
VictorArt >> :

Apenas um currículo chegou até agora :)

Eu quero mais.

Se alguém tiver boas idéias sobre este tema (teoria, cálculos, algoritmos, software), então, por favor, envie-me suas descrições - pode ser que algo seja útil.

"Talvez você devesse conseguir uma chave do apartamento onde está o dinheiro".

Você está ao menos ciente dos salários dos matemáticos financeiros? Posso assegurar-lhes que não há pessoas pobres entre eles. O que você fez aqui no jardim de infância não vai interessar a ninguém.

 

Pessoas inteligentes em busca de talentos!

É um bom tópico.

Vamos todos ficar mais espertos...

 
Caro VictorArt, você está falando de ovelhas no lugar errado. Há muitos deles nos prados das montanhas, e aqui não se leva um gato em um poço. Abra seus objetivos, e as pessoas serão atraídas por você. No início você parece sério, mas depois você começa a brincar. Por favor...
 
IlyaA >>:
Уважаемый, VictorArt, вы занимаетесь заговариванием баранов не в том месте. Их много на горных лугах, а здесь кота в мешке не берут. Откройте свои цели, и люди потянуться. В начале вроде серьезно выступили, а потом отшучиваться взялись. Я Вас умоляю...

Ninguém quer manter o fio no topo - eu mesmo tenho que fazer isso :)

Já lhe falei sobre os objetivos - StartUp. Isso é tudo.

O resto é um segredo comercial.

 
OK, vamos conversar. As pessoas vêm a este fórum, não para se tornarem viciadas, mas para encontrar a liberdade. E você sugere trabalhar como um plâncton sem pagamento e sem escritório. Você sente a discrepância? Quem você acha que precisa disso? Mais uma vez, recomendo falar com as pessoas como iguais, é uma experiência de vínculo.
 
IlyaA >> :
OK, vamos conversar. As pessoas vêm a este fórum, não para se viciarem, mas para encontrar a liberdade. E você se propõe a trabalhar como plâncton, e sem salário e sem escritório. Você sente a discrepância? Quem você acha que precisa disso? Mais uma vez, recomendo falar com as pessoas como iguais, é uma experiência de vínculo.


Tudo é um segredo comercial, incluindo o valor da compensação.

Em outras palavras, a seqüência de ações é a seguinte:

1. Coletamos currículos.

2. Agora discutimos o projeto - estágio inicial do StartUp, para que ninguém possa dizer nada de concreto.

3. se alguns deles se revelarem úteis, nós os chamamos e os convidamos a falar conosco com mais detalhes

StartUp é uma coisa boa porque uma pessoa competente pode rapidamente fazer carreira e encontrar a própria "liberdade" com a qual muitas pessoas sonham aqui.

Mais uma vez, estou procurando até aqui porque "você nunca sabe onde vai encontrá-lo - onde vai perdê-lo". E se?

 
VictorArt писал(а) >>

Sobre os objetivos que já mencionei - StartUp. Isso é tudo.

O resto é um segredo comercial.

Quando se falou tanto sobre os objetivos, não se tem nem mesmo perguntas sobre o resto. :-)

Os antigos gregos tinham um aforismo: "É melhor ser o último no reino dos vivos do que o primeiro no reino dos mortos". Trata-se de uma carreira na StartUp. Quanto você estima a probabilidade de não se tornar "o reino dos mortos"? Basta ser honesto.

 
VictorArt >> :

Apenas um currículo chegou até agora :)

Eu quero mais.

Se alguém tiver algum bom trabalho sobre este tema (teoria, cálculos, algoritmos, software), por favor, envie suas descrições - pode ser que algo seja útil.


Se você não conseguir encontrar um matemático adequado para você. Você pode entrar em contato comigo (minhas qualificações podem ser determinadas a partir deste fórum). Tudo o que foi dito acima está lá. Mas apenas para dar e enviar alguém ou simplesmente não ir.

Para referência já financeiramente independente e gratuita. Para o que eu teria começado em alguém para trabalhar você tem que oferecer algo muito interessante e "saboroso".

Coordenadas: Skype -> p r i v a l o v - s v

E-mail p r i v a l o v - s v @ m a i l . r u

Retire todos os espaços, eles são desnecessários.