Se soubéssemos exatamente como o preço estava se movendo... - página 6

 
Reshetov >> :

Isso não é suficiente? Ou você tem algo melhor a dizer do que isso?

Normalização e probabilidade - você vê a diferença, ou você acha que são a mesma coisa?

No entanto, não tenho mais o menor desejo de falar com você sobre nada.

 

Desculpe, meu erro. Levando em conta a dispersão na BP síncrona deve ser:


p(tp) = (sl - spead) / (sl + tp)

p(sl) = (tp + spread) / (sl + tp)

 
avtomat >> :


No entanto, não tenho mais o menor desejo de falar com você sobre nada.

>> Igualmente.

 
Reshetov >> :

p(tp) = (tp - spread) / (sl + tp)

p(sl) = (sl + spead) / (sl + tp)

p(tp) + p(sl) = 1

o cálculo é incorreto.

Para calcular a probabilidade de ganhar/fechar é necessário conhecer a priori o PDF multivariado (mais exatamente, infinito) da distribuição de preços futuros (e não dizer que o matstat não é aplicável a séries temporais, ele é criado para este fim) W(x,n), onde x - o evento quando o preço atinge um certo desvio máximo do ponto de entrada durante um dado (ou infinito) tempo n. Se também levarmos em conta a discrição do eixo de preços, substituindo os integrais pela soma, obtemos as seguintes fórmulas de recorrência para compra de comércio (para venda - espelho) (assume-se que tp e sl sejam níveis absolutos)

P(tp) =S[n=1...N] {P(price>=tp pelo tempo de 0 a n)*P(price>sl pelo tempo de 0 a n-1)} =S[n=1...N] {S[Price=tp-spread... +oo](W(Price,n))*S[Price=sl+spread+1... +oo](W(Price,n-1))}

P(sl) =S[n=1...N] {P(price<=sl para o tempo 0 a n)*P(price<tp para o tempo 0 a n-1)} = S[n=1...N] {S[Price=-oo ... sl+spread](W(Price,n))*S[Price=-oo ... sl+spread+1](W(Price,n-1))}


onde S[n=...]() é o operador de soma, +-oo é como eu desenho o infinito

Isto é, ao calcular a probabilidade tp deve levar em conta a probabilidade de que o sl não tenha funcionado antes e vice-versa.


Portanto, não pense que é tão simples - multiplique o que você não sabe e o resultado está pronto. Se fosse assim tão simples, eu não perguntaria.

 
alsu >> :


Para calcular a probabilidade de ganho/perda é preciso conhecer o PDF multivariado (mais precisamente, a dimensão infinita) a priori da futura distribuição de preços ...


Aqui não há necessidade de contar até o infinito. Na verdade, o problema é muito mais trivial, ou seja, através de uma progressão aritmética. É um problema muito barbudo.


alsu escreveu(a) >>.


Isto é, ao calcular a probabilidade de tp, deve ser levada em conta a probabilidade de que sl não funcionou mais cedo e vice-versa.

Bem, foi declarado pelo Teorema da Probabilidade Total que p(tp) + p(sl) = 1. Você pode substituir as fórmulas por p(*) e verificar.

 
Reshetov >> :

Não há necessidade de contar até o infinito. Na verdade, o problema é muito mais trivial, ou seja, através de uma progressão aritmética. Este problema é bastante barbudo.


Bem, foi declarado pelo Teorema da Probabilidade Total que p(tp) + p(sl) = 1. Você pode substituir as fórmulas por p(*) e verificar.


É óbvio que a probabilidade de perder + probabilidade de ganhar = 1. A questão não é sobre isso, mas sobre estruturar essas probabilidades, obtendo-as analiticamente com base nos parâmetros do mercado. Sobre o problema das barbas (se entendi corretamente do que estamos falando) - não é aplicável neste caso, pois assume distribuições uniformes, além de que não sabemos se em uma determinada etapa este ou aquele evento ou nenhum acontecerá. A propósito, não sei como calcular as probabilidades sem levar em conta a densidade de distribuição (a menos que seja uniforme). Só me ensinaram desta maneira:)

 
alsu >> :


A propósito, não sei como calcular as probabilidades sem considerar a densidade da distribuição (a menos, é claro, que seja uniforme). Só me ensinaram dessa maneira:)

Eles te ensinaram mal (e onde te ensinam - nerds em geral e ensinam alguma coisa?):


probabilidade (para resultados certos) = número esperado de resultados certos / (número esperado de resultados certos + número esperado de resultados errados)


Para a freqüência, a mesma fórmula, apenas, ao invés de "esperado", você tem que substituir "real".


e sem densidades de distribuição ou outros disparates nerds.

 
Reshetov >> :

Você aprendeu merda (e onde lhe ensinam os nerds, e eles lhe ensinam alguma coisa?):


probabilidade (para resultados certos) = número de resultados certos / (número de resultados certos + número de resultados errados)


E sem densidades de distribuição e outros disparates nerds.

Tikhonov começou a ensinar, mas não por muito tempo, ele se aposentou.

Mais uma vez, sua fórmula está correta, e ainda assim trivial. E reflete uma estimativa da probabilidade posterior, ou melhor, a freqüência de vencer, o que não é a mesma coisa, e seus elementos nessas fórmulas que você citou acima são calculados incorretamente. As fórmulas corretas que escrevi acima.

 
A propósito, eu corrigi as fórmulas, houve um erro, agora elas estão corretas
 
Como as probabilidades de eventos de um processo aleatório são calculadas podem ser encontradas no mesmo Tikhonov, que até foi postado aqui no fórum.