Divulgação do comércio no Meta Trader - página 46

 

forex-k

Você deve ser banido para publicidade

 
knt-kmrd >>:

forex-k

Вас надо забанить за рекламу

para anunciar um indicador gratuito? então por que precisamos de um fórum? qualquer programador tem consultores e indicadores gratuitos e comerciais e o que há de errado com isso?

 
O objetivo de seus cargos é promover o conselheiro e seus serviços, não desenvolver o tema
 
knt-kmrd >>:
цель Ваших постов - реклама советника и своих услуг, а не развитие темы

Todo programador em qualquer fórum anuncia a si mesmo e seus serviços, mesmo quando se comunica normalmente. isto é normal! publicidade descarada e spamming não é normal!

 
forex-k писал(а) >>

para anunciar um indicador gratuito?

É isso que você chama de publicidade um indicador gratuito?

forex-k escreveu >>

Há consultores especializados para este indicador, por favor, entre em contato comigo pessoalmente.

Se o indicador for realmente livre, então poste o código fonte e não incomode as pessoas.

Este ramo é excepcionalmente interessante, cheio de sua publicidade - desenrole as últimas 3-4 páginas: 90% de sua publicidade está lá.

Poluiu o fio para que aqueles que escreveram sobre o caso, deixassem de visitar. Você deve ter uma consciência.

 

2 forex-k

Eu não sou contra programadores que ganham seu pão e manteiga

Mas este fórum não é para publicidade

Existem fóruns onde você pode anunciar, portanto, anuncie lá

É um problema demais aqui, você está entupindo um fio interessante com postes sem sentido!

 
goldtrader >>:

Sugira suas próprias variantes de indicadores e assessores (fonte ou fechado não importa) sobre este assunto, quem está lhe impedindo.

Se esta linha não for mais relevante e eu continuar a preenchê-la com novas idéias e indicadores livres, não é publicidade, e sempre haverá pessoas insatisfeitas. Se você não gosta, não entre!

 
forex-k >>:

предлагайте свои варианты индикаторов и советников по этой теме, кто мешает.

Если эта ветка перестала быть актуальной и я ее продолжаю заполнять новыми идеями и бесплатными индикаторами то это не реклама, а недовольные всегда найдутся. Не нравится не заходите!

Eu gosto, mas mais uma vez defino a essência: como o preço médio é criado, para que período de tempo e de acordo com que dados, carrapatos ou barras.

 
zhuki >>:

Всё нравится, только ещё раз определите суть :как создаётся усреднённая цена,за какой перид времени и по каким данным, тиковым или по барам.

o preço médio é criado pelos preços de fechamento das últimas N barras, este é o parâmetro Período no indicador (por padrão 100 barras)

 
forex-k >>:

Если эта ветка перестала быть актуальной и я ее продолжаю заполнять новыми идеями и бесплатными индикаторами то это не реклама

sem indicadores livres no formato ex4

é apenas publicidade estúpida para seus produtos

e o homem faz de todos os que o rodeiam bobos: "não é publicidade".

Conte histórias para o IRS