Divulgação do comércio no Meta Trader - página 52

 
forex-k писал(а) >>

Qual fórmula para o cálculo do delta é a mais objetiva?

1 fórmula: a diferença entre o preço do bar fecha e o preço médio por um determinado período é contada.

2 fórmula: calcula como uma diferença entre MA rápido e MA lento.

3 fórmula: calcula a diferença entre os preços fechados de barras e os preços fechados de n-bars.

É assim que estes três indicadores se parecem:

Ajustei seus indicadores e observando o mercado notei o seguinte: por exemplo, olhando para a leitura delta no gráfico aberto ESH0 a YMH0 a diferença é uma (140), mas olhando para o gráfico aberto YMH0 a diferença é ligeiramente diferente (162). A mesma situação para o ouro e a prata, para as carcaças. É suposto ser assim ou há algo errado. Corretor B.

Obrigado pela ajuda!

 
AlexLep >>:

Настроил Ваши индикаторы и наблюдая за рынком заметил такую вещь: например смотря на показания дельты по открытому графику ESH0 к YMH0 разница показывается одна (140), а если смотреть на открытый график YMH0 немного другая (162). Такая же ситуация по золоту и серебру, по тушкам. Так и должно быть или что-то не то. Брокер Б.

Спасиб за помощь!

isto porque em diferentes gráficos os carrapatos vêm em momentos diferentes

 
Rid, forex-k, diga-me que lotes você ganha em CAC40/DAX (futuros) ? ou outros instrumentos... quero comparar com meus cálculos
 
neoclássico Compartilhe melhor seus resultados! Por exemplo, em Ouro/Prata. É de 1,5 para 1. Ou 2 a 1 ?????
 
A prata-ouro, em minha opinião, é melhor não comercializar, eles não se correlacionam muito. E estou tentando descobrir a correlação, eu lhe direi quando eu tiver a fórmula
 
neoclassic >>:
Rid, forex-k, скажите, какие лоты у вас получаются на паре CAC40/DAX (фьючи) ? или другие инструменты... хочу сравнить со своим подсчетом

Para ser honesto, ainda não fui capaz de encontrar uma fórmula, ela requer tanto uma abordagem matemática como a consolidação do resultado ao fazer transações

 
vldim >>:
neoclassic Поделитесь лучше Вашими результатами! Например по паре Золото/Серебро. Все таки 1,5 к 1. Или 2 к 1 ?????

2 к 1.

 
neoclassic >>:
Rid, forex-k, скажите, какие лоты у вас получаются на паре CAC40/DAX (фьючи) ? или другие инструменты... хочу сравнить со своим подсчетом


Também não tenho certeza sobre a SAS. Só posso dizer (novamente) que dax:futsi=1.2:3 ou =1.3 : 3

//-----------------------

p/s - Informações para o pensamento (trigo e feijão, M30) :


 

"Vamostomar um café ...? " (с)

Café (kc+rce) :


 

Seria interessante acompanhar os movimentos de preços(MICEX+RTS)

Aqui está a RTS em B. (- RIN0)

E o MICEX - algo não aparece!

Você pode me dizer, quem sabe...?