Divulgação do comércio no Meta Trader - página 234

 
avatara:

Como é isso?

Alguns CDs para instrumentos futuros têm seus próprios parâmetros de especificação em vez de parâmetros de troca. Não está claro de onde veio.

Normalmente isso acontece por causa da exorbitante ganância dos proprietários dos DTs. Por exemplo, eles fazem o preço do tick (Ouro, DX-index, NO-oil, KC-café, etc.) 6-18 vezes menos que a troca. E a comissão permanecerá a mesma, como de costume. E acontece - para recuperar a comissão você tem que esperar meio dia pelo movimento de preços mais positivo.

E eu vi a proporção ouro-prata=1:6 em alguma corretora! É aqui que a arbitragem de curto prazo (mf30-n1) é impossível "por definição"! Normalmente as empresas de corretagem de prata geralmente estabelecem spreads exorbitantes, e com tal proporção aumenta seis vezes (!)!

-------------------

Em qualquer caso, primeiro precisamos colocar o indicador de linha de preço no gráfico, e ele exibirá a relação ideal de tamanhos de acordo com a especificação de um determinado revendedor! Então definimos esta proporção no indicador de propagação! Abaixo, a propagação de prata-cobre,SI-HG = 2^3

 

Eu afinei o EURUSD^GOLD M15. Decidiu fazer um back test para ver a capacidade de sobrevivência dos parâmetros.

Se não fosse por uma negociação (31.10.2011: -880$), eu diria que a equidade é perfeita.

Estou lutando com o par GOLD^SILVER, ainda não consegui obter nada adequado.

 
leonid553:

Eu não sei... Quase todas as minhas entradas anunciadas anteriormente (!) (em dois fóruns) neste spread (tf=m30) para o último ano e meio foram fechadas lucrativas ou no breakeven!


Ainda não cheguei à M30, estou procurando uma tubulação na M1-M15 ))
 
Não creio que haverá um resultado positivo em prazos muito pequenos. Os valores Ask Bid de metais preciosos spot são muito altos e de fato os lucros aqui se transformam em uma captura aleatória de emissões "sonoras"! Ainda mais quando se trata de otimização.
 
Dima.A.:
OURO^SILVER M5. (sem posições negativas). A linha vermelha é o drawdown.


Bom dia! Deixe-me perguntar-lhe - com o que você está desenhando um quadro tão bonito?
 
leonid553:
Não creio que haverá um resultado positivo em prazos muito pequenos. Os valores Ask Bid de metais preciosos spot são muito altos e essencialmente o lucro se transforma aqui em picos de "barulho" aleatórios! Ainda mais quando se trata de otimização.


Não se você fizer entradas em diferentes direções de movimento dos pares de trabalho (Ind 2 linhas são direcionadas em direções diferentes), então você pode trabalhar mesmo em M1, pelo menos usar essas entradas para uma entrada mais precisa, ou no momento em que você precisa preencher. Na figura abaixo vejo pelo menos 3 entradas desse tipo, em ambos os casos o retorno de 20 libras. O gráfico inferior está desenhando o patrimônio líquido incluindo spread e comissões.

 
O spread na tabela é muito parecido com a tabela de preços do Eurodólar. A volatilidade é levada em conta no cálculo da relação de tamanho?
 
leonid553:
O spread na tabela é muito parecido com a tabela de preços do Eurodólar. A volatilidade foi levada em conta no cálculo da relação de tamanho?


Sim, os indicadores desenham com a volatilidade em mente, a volatilidade é calculada em cada barra e o indicador desenha com isto em mente.

Viciado no Euro Gold, é difícil dizer a quem o indicador se assemelha o movimento.

 

Sim, Gold^Silver M30 também pode participar. parâmetros Ind 2 Linha: 43, 6, 3, 6 Vol.AtrPeriodo: 130.