Divulgação do comércio no Meta Trader - página 231

 
leonid553:

ExnESS tem uma cotação muito boa em mercadorias (óleo-gasolino-gás) em mt4. E há 2 contratos para cada mercadoria!

A propósito, sobre mercadorias :

--------------------------------------------------------------

___________ Commodities ____________
(Fragmentos de uma revisão sazonal pela Pantheon Finance)

No final de novembro, há um motivo para prestar atenção ao diferencial entre o mercado da gasolina e o do óleo combustível (1:1). De acordo com as médias sazonais plurianuais (tendências de 5 e 15 anos), esse diferencial deverá se ampliar até os primeiros dias de janeiro do próximo ano, 2013:



O gráfico mostra os contratos de fevereiro de óleo combustível e gasolina: XRBG3 - HOG3 = 1:1. Fundamentalmente, o crescimento da propagação pode ser explicado pelo fato de que os consumidores atacadistas de "óleo de aquecimento" já compraram para o período de aquecimento de inverno e não há muita demanda por óleo combustível. Enquanto a demanda de gasolina aumentará no período que antecede o Natal, o Ano Novo e o Dia de Ano Novo!

Podemos ver no gráfico sazonal que há uma correção de baixa de cerca de 10 a 15 de dezembro . Depois disso, há um forte aumento na linha de propagação durante todo o Natal! Vamos manter este ponto em mente!
Aqui está a tabela atual para o espalhamento de gasolino-óleo:



Avalie a situação para comprar o spread (você poderia muito bem levar os contratos F mais líquidos nas proximidades): COMPRE XRB - VENDA HO = 1^1
A propagação pode ser muito insidiosa e muito volátil, então é melhor não sermos gananciosos com o tamanho das posições! O melhor é entrar ou sair durante a sessão americana para minimizar as perdas na ascendente-lançada ao abrir/fechar posições.
Boa sorte a todos!

Obrigado, Leonid. Vou ter isso em mente! Usarei as informações no comércio, enquanto na demonstração... Estou testando a técnica...

Portanto, esta é a situação no momento do comércio, de acordo com suas recomendações comerciais:


Muito obrigado! Estou me preparando para começar com a conta real.

 
leonid553:

... ....
Avaliar a situação para a compra do spread (é bem possível tomar mais líquido fechar F-contratos): COMPRAR XRB - VENDER HO = 1^1
... Boa sorte a todos !________________________________ leonid553

====================

 

Boa tarde.

Eu otimizei vários instrumentos (negociação em pares). Os resultados mais decentes são obtidos através de combinações com SILVER. Os resultados estão na imagem da tela.

 

Resultado interessante!

E por que esses instrumentos são escolhidos no par? GBP - Prata?

Os pares de metais relacionados: ouro-prateado, prata-platina, prata-cobre dão piores resultados?

 

GOLD^SILVER não ficou impressionado com os resultados. Ainda não chegamos ao resto.

Mas se você olhar para os gráficos de dispersão dos instrumentos acima mencionados, o elo quilograma-prata parece preferível.

 
Por favor, me dê o número do servidor Grandcapital porque meus terminais pararam de instalar
 
Dima.A.:

GOLD^SILVER não ficou impressionado com os resultados. Eu ainda não cheguei aos outros.


Embora, se você negocia sem fechar posições negativas (perdas sobrepostas), os resultados também não são ruins - isso confirma indiretamente a cointegração deste sintético. (Os Drawdowns não são mostrados no gráfico!)

 
Tente introduzir uma (mais de uma - não é necessário) recarga emparelhada (com a perda do conjunto atual - otimize esta também!).
 
Dima.A.:

GOLD^SILVER não ficou impressionado com os resultados. Ainda não chegamos ao resto.

Mas se você olhar para os gráficos de dispersão dos instrumentos acima mencionados, a ligação libra-prata parece preferível.


Se você não quiser mudar o indicador (se não for difícil), a linha verde era horizontal, e tudo se deslocou dela (normalização em uma palavra), é desconfortável olhar. Ainda estou cético.

Ps E o sorteio no gráfico também mostra

 
markkoleman:
Por favor, diga-me o número do servidor Grandcapital, porque parei de instalar terminais

De onde você tirou o terminal? Obtenha-o no site GC

servidor de padrão real GrandCapital-Server Grand Capital LTD 176.9.99.211