Divulgação do comércio no Meta Trader - página 216

 
leonid553:

==

Eu entrei para comprar a propagação XAG-XAU- perigosa, realmente, para entrar agora - após movimentos tão bruscos. Bem, vamos ver. Não é provável que haja movimentos fortes durante a noite. Veremos pela manhã.

Especialmente - para a propagação sazonal!


Como sempre, eu perdi a entrada. :-)

O lucro será fechado em breve ao cruzar as linhas do primeiro indicador. Eu também conectei o oscilador descrito em uma das edições do duende. Recomenda entrar em divergência, mas sair da zona 0 - 0,2 também é um sinal para ir longe!


 

Cavalheiros, acho que alguém postou um conjunto de indicadores/conselheiros e vídeos sobre como calcular uma carteira de mercado neutro on-line ou sobre a história.

Se você não se importa, por favor, aponte-me lá (ou melhor ainda, ponha-o em um fio separado)...

 
Joker:

Cavalheiros, acho que alguém postou um conjunto de indicadores/conselheiros e vídeos sobre como calcular uma carteira de mercado neutro on-line ou sobre a história.

Se você não se importa, por favor, aponte-me lá (ou melhor ainda, ponha-o em um fio separado)...


se o entendi corretamente...https://www.mql5.com/ru/code/10096
 
Snegovik:

se o entendi bem... https://www.mql5.com/ru/code/10096
Sim, é isso mesmo. Obrigado!
 
leonid553:

==

Eu entrei para comprar o XAG-XAU spread - perigoso, realmente, para entrar agora - depois de movimentos tão drásticos. Bem, vamos ver. Não é provável que haja movimentos fortes durante a noite. Veremos pela manhã.

Especialmente - para a sazonalidade do spread!


Fechando as posições de abertura! Isso não me decepcionou!

No entanto, eu tive que me sentar durante um pequeno sorteio! O movimento noticioso saiu mesmo a tempo!

 
Leonid, de que adianta fechar exatamente quando as médias se cruzam?
Qual é a lógica por trás disso?
 

===========

Em geral. Presume-se (imho) que após a divergência e o fim gradual dos fortes movimentos no momento de cruzar as linhas de preço, o spread retorna ao seu estado "inicial", inicial - neutro. Em outras palavras, a situação "zeros out" e desde este momento começamos novamente a observar a divergência, que pode começar em qualquer direção.

E a constante negociação prática (em tf=30 no spread SI-GC) confirmou a correção de tal fechamento. Provavelmente eu venho anunciando estas entradas/saídas de curto prazo aqui há mais de um ano (várias vezes por mês) e todas elas (bem, quase) foram fechadas com lucro ou sem perdas!

E eu mesmo sem ações pareadas! A propósito, o que não é um graal?...

Somente, - shh-shh-shh, - a ninguém! ...

 

Ahem, há uma coisa que me confunde. É o período do MA rápido e lento de ambos os instrumentos. Digamos que ao reduzir pela metade o MA rápido, conseguimos um cruzamento mais cedo e, conseqüentemente, um fechamento. e vice versa.

Então, como sabemos que o atual período МАA é ótimo? E como deve ser ajustado, em sua opinião? Talvez, seria mais lógico olhar para a equidade, em vez do cruzamento?


p.s. Tenho testado este TS no MKL5, e tenho minha própria opinião, mas gostaria de ouvir uma segunda opinião.

 

Acho difícil responder quais são os períodos ideais. Para GC-SI - Eu escolhi experimentalmente 18 e 6.

Aparentemente, é mais fácil em mt5. Lá você pode executar a otimização no testador. Ao mesmo tempo, você pode otimizar a largura do canal da linha de distribuição.

 
leonid553:

Acho difícil responder quais são os períodos ideais. Para GC-SI - Eu escolhi experimentalmente 18 e 6.

Aparentemente, é mais fácil em mt5. Lá você pode executar a otimização no testador. Lá você pode executar a otimização no testadorcom otimização simultânea pela largura do canal da linha de propagação.


Tudo isso é verdade, existe um "mas". Onde encontrar um corretor com MT5 em contas reais com pelo menos prata, ouro, além de moedas? :-)

Em breve verei o Alfa Bank e o VTB24 - eles oferecem negociações reais via MT5.

Independentemente desta situação, ainda há uma série de spreads disponíveis para negociação, como o EURGBP-EURUSD= 3^2 recentemente anunciado por você...

Portanto, a coruja tem que ser escrita. Para começar - para traduzir estes indicadores para 5... Estou me preparando para fazê-lo eu mesmo, estou estudando o material...

Eu teria começado mais cedo, mas o campeonato está chegando... Não me canso dos preparativos...