Divulgação do comércio no Meta Trader - página 204

 

===========

A prata e o ouro se separaram um pouco. Com o início da convergência das linhas de preços suponho que para vender o spread: SELL SIN2 - BUY GCM2 = 1^2 (XAG ^ XAU )

Fechamento das posições - no ponto de convergência (M30). Boa sorte a todos!

 
leonid553:

===========

A prata e o ouro se separaram um pouco. Com o início da convergência das linhas de preços suponho que para vender o spread: SELL SIN2 - BUY GCM2 = 1^2 (XAG ^ XAU )

Fechamento das posições - no ponto de convergência (M30). Boa sorte a todos!


Leonid, você tinha alguma idéia para implementar sua estratégia no MT5, porque as condições do TS são formalizadas (bem, nas linhas de preços para reunir estatísticas para a divergência ideal)?
Se você tiver um TS automatizado no MT5, você poderia aumentar significativamente o número de instrumentos testados, verificar TFs, parâmetros ótimos e muito mais...

Você sabe se Sergey Ogarkov ainda não se mudou para o MT5, seus indicadores de mq5 estão disponíveis para o público?

 

No m15 o sistema funciona pior na maioria dos casos - dificultado, muitas vezes, pela propagação injustificadamente grande da asc-bid em SFD e/ou símbolos de pontos ( - resposta a perguntas em particular).

====================

Eu não sou um programador profissional (mas um humilde amador) e a programação no mt5 está além de mim. Além disso, quase não há instrumentos de fundos de commodities no mt5 , e eu não estou interessado em trabalhar com moedas. Para mim, Sergei, tanto quanto sei, também não lidou com o mt5. Você pode se comunicar com ele em particular - seu apelido é Son_Of_Earth (por exemplo, no fórum Broko).

 
sv.:


Se eu ainda não estou familiarizado com isso, não há idéia de usar indicadores binários no mql5, porque as condições do TS são formalizadas.
Se você tiver um TS automatizado no MT5, você poderia aumentar significativamente o número de instrumentos testados, verificar TFs, parâmetros ótimos e muito mais...

Você já sabe se Sergey Ogarkov mudou para o MT5, seus indicadores de mq5 estão disponíveis para o público?


Sov em 5 já está escrito, mais ou menos - veja esta página do fórum B.... + para a esquerda - para a direita de cada uma delas algumas páginas, MAS, ainda não... :-) não publicado...

Ainda estou me familiarizando com o mql5.

 
Roman.:


Coruja no 5 já foi escrito - veja esta página do fórum B.... + para a esquerda - para a direita de cada uma delas algumas páginas, MAS, ainda não... :-) não publicado...

Eu mesmo ainda estou me familiarizando com o mql5.


Eu gostaria de traduzir corretamente o indicador de equidade na MQL5, e então é uma questão de técnica... + já existe um indicador de linhas de preços na rede.
Comecei a pesquisar o mql5, nem tudo é simples lá. Não há funções integradas para o cálculo do EnvelopeOnArray e StDevOnArray. Ainda posso lidar com EnvelopeOnArray (a Integera tem uma biblioteca na base com um exemplo, como implementá-la), mas a StDevOnArray não tem exemplo. Por causa disso, não consigo traduzir o oscilador de Equidade. + E, além disso, a sincronização é um pouco complicada.
 
leonid553:

===========

A prata e o ouro se separaram um pouco. Com o início da convergência das linhas de preços suponho que para vender o spread: SELL SIN2 - BUY GCM2 = 1^2 (XAG ^ XAU)

Fechamento das posições - no ponto de convergência (M30). Boa sorte a todos!


Posições de fechamento agora com uma perda muito pequena... (eu poderia mudar para tf-n1 e esperar que as linhas de preços convergissem, mas decidi não correr o risco....

 
leonid553:


Estou fechando posições agora com uma perda muito pequena... (eu poderia mudar para tf-n1 e esperar que as linhas de preços convergissem, mas decidi não correr o risco....


Obrigado Leonid pela informação - tenho uma demonstração - ainda vou esperar, embora a prata já esteja se preparando para decolar, parece que...

Ainda não houve um cruzamento das linhas indicadoras Ind_2Line+1.

 
Tenho os períodos de MA lento e rápido definidos no indicador de spread SI-GC (não 21 e 8, mas ) a 18 e 6 respectivamente.
 
leonid553:
Tenho os períodos de MA lento e rápido definidos no indicador de spread SI-GC (não 21 e 8, mas ) a 18 e 6 respectivamente.

Estou vendo.
 

Ultimamente, as pastas de metal precioso do chão CXM indiano (troca) têm tido muito bom aspecto. Prata - ouro SILN2 - GOLDM2=1^1 - em m15 / m30.

Especialmente, para o comércio de câmbio real. A análise pode ser feita em mt4, e as posições podem ser abertas com um corretor de bolsa. Com um pequeno risco é até possível emparelhar a participação, se inicialmente o spread for para menos. E a margem é bastante pequena. (vendi este spread no m15 da manhã de hoje e fechei lucrativo à tarde - seta amarela)