Divulgação do comércio no Meta Trader - página 178

 
leonid553:


Entretanto, eu fiz isso ontem à noite - antes dos dados ARI saírem - eu entrei assim:
comprar XRBM1 - (vender HOM1 + vender CLM1) = 3 ^ 2^ 1
E agora, nós esperamos...



Eu encerrei estas posições agora . Dentro de 30-40 minutos eu entrarei novamente - pouco antes das notícias às 18-30 horas de Moscou!
Eu a fechei com este resultado:

 


Assim - os dados saíram praticamente como o esperado para nossa tripla entrada.


18:30:00 *Departamento de Energia: Estoques de Gasolina dos EUA -2,508 milhões bbl
18:30:00 *Departamento de Energia: Esto ques de Destila dos dos EUA -1,805 milhões 18:30:00 *Departamento de Energia: Estoques de Petróleo Bruto dos EUA +6,156 milhões
--------------------------------------
45 min antes das notícias que entrei:

BUY XRBM1 - SELL HOM1 - SELL CLM1 = 0,1 ^ 0,05 ^ 0,05
4-5 min após a liberação dos dados o consultor fechou o lucro total desta forma:

 

Olá a todos! Feliz Dia da Vitória!

===============================

A respeito deste tópico - um pequeno presente para o feriado:

Nas tendências sazonais perenes, agora faz sentido continuar comprando o produto espalhado de gasolino-óleo.

COMPRAR XRB - VENDER CL(QM)

Desde os primeiros dias de maio, esta tendência começou a crescer. E vai se manter, a julgar pela tabela, - toda a próxima semana:

O pagamento da sazonalidade já começou, aqui está o gráfico - na janela inferior do indicador de spread você pode vê-lo muito bem,

ver figura:

Aqui estão minhas entradas em pares deste XRB - CL (QM) espalhadas para os últimos dias - apenas para a sazonalidade descrita - as entradas em pares são separadas pela barra vermelha:

É notável que o resultado total para XRB-CL - 0 muito satisfatório (regras de sazonalidade)! Naturalmente, é desejável entrar aos pares estritamente em puxadas de linha, caso contrário, muitas vezes será necessário sentar-se através de pequenos drawdowns.

Portanto, até o final da próxima semana, vamos monitorar as recuas para comprar o spread!

 
leonid553:

Olá a todos! Feliz Dia da Vitória!

===============================

A respeito deste tópico - um pequeno presente para o feriado:

Nas tendências sazonais perenes, agora faz sentido continuar comprando o produto espalhado de gasolino-óleo.

COMPRAR XRB - VENDER CL(QM)

Desde os primeiros dias de maio, esta tendência começou a crescer. E vai se manter, a julgar pela tabela, - toda a semana que vem:

O pagamento da sazonalidade já começou, aqui está o gráfico - na janela inferior do indicador de dispersão ele é claramente visto, veja figura:

Naturalmente, é desejável entrar em pares estritamente na linha de propagação, caso contrário, muitas vezes será preciso esperar por pequenos drawdowns.

Assim, até o final da próxima semana, rastreamos os pullbacks na linha de propagação!


Entrou esta manhã com um ligeiro recuo para comprar o spread BUY XRBM1 - SELL CLM1 =0.04:0.04.

A sazonalidade não me decepcionou!

Agora fechou o spread em lucro total:

Aguardando o próximo recuo!

 

Amanhã parece ser um momento sazonalmente apropriado para entrar na venda do

Mini-índices(SP500 - Dow Jones)=1:1. E aguardar até 19 de maio.

Vamos ver como termina:

 

Olá Leonid,

Excelente linha, realmente interessante! Desculpe, mas eu não falo russo.

Gostaria de lhe perguntar onde você coleta (download) os valores futuros dos últimos anos, porque eu também gostaria de explorar diferentes sazonalidades, mas do meu corretor recebo apenas o ano atual.

Muito obrigado por qualquer ajuda.

 

Boa tarde! Peço desculpas pelo atraso na resposta.

No mt4 dtz BROKO há um histórico de instrumentos na forma de colagem destes contratos, por exemplo CL-CONT

Naturalmente, a qualidade está longe de ser a ideal.... Mas pelo menos desta forma.

 

Olá a todos! Não pensem nisso como publicidade. A edição 17 da revista Leprechaun está agora disponível gratuitamente:

http://www.lepreconreview.com/arhiv-jyrnala/17

Em meu artigo QuasiArbitrage-15 descrevi uma técnica incrível de trabalhar nas notícias! Anteriormente, eu mesmo me negociava usando esta técnica e, de alguma forma, não pensava muito sobre o assunto.

Mas quando comecei a escrever este artigo eu mesmo fiquei surpreso! Após o processamento estatístico, verificou-se que, nos últimos meses, absolutamente todas essas "notícias" foram rentáveis no total.
Todas essas entradas foram descritas no meu tópico do fórum (!) antes e eu simplesmente reuni todas elas em um único artigo - e acabou se tornando um "tutorial" muito bom!

Mas eu não tenho que ir longe - muitas destas entradas que sugeri neste tópico também - veja, por exemplo, posts superiores nesta página.

Penso que aqueles que lerem o artigo não se arrependerão.

"Classicamente é considerado que trabalhar na produção de notícias fundamentais e estatísticas é um negócio ingrato e pouco promissor. O deslize das ordens de stop "news" torna a negociação no MetaTrader em comunicados à imprensa não rentável em muitas corretoras. E a entrada antecipatória está repleta da possibilidade de um forte movimento perdedor. E as mercadorias? Ou seus spreads?

. . .Agora, Convido os leitores a se familiarizarem com os resultados surpreendentes destes meses de experimentos online! "(с)

--------------------------------------------

Esta edição também contém outro (e útil) artigo de meu bom amigo - Sergey Ogarkov de sua série "Spread Trading" - Entry & Exit.

 
leonid553:

Olá a todos! Não pensem nisso como publicidade. A edição 17 da revista Leprechaun está agora disponível gratuitamente:

http://www.lepreconreview.com/arhiv-jyrnala/17

Em meu artigo QuasiArbitrage-15 descrevi uma técnica incrível de trabalhar nas notícias! Anteriormente, eu mesmo me negociava usando esta técnica e, de alguma forma, não pensava muito sobre o assunto.

Mas quando comecei a escrever este artigo eu mesmo fiquei surpreso! Após o processamento estatístico, verificou-se que, nos últimos meses, absolutamente todas essas "notícias" foram rentáveis no total.
Todas essas entradas foram descritas no meu tópico do fórum (!) antes e eu simplesmente reuni todas elas em um único artigo - e acabou se tornando um "tutorial" muito bom!

Mas você não precisa ir longe - muitas destas entradas que sugeri neste tópico também - veja, por exemplo, posts superiores nesta página.

Penso que aqueles que lerem o artigo não se arrependerão.

"Classicamente é considerado que trabalhar na produção de notícias fundamentais e estatísticas é um negócio ingrato e pouco promissor. O deslize das ordens de stop "news" torna a negociação no MetaTrader em comunicados à imprensa não rentável em muitas corretoras. E a entrada antecipatória está repleta da possibilidade de um forte movimento perdedor. E as mercadorias? Ou seus spreads?

. . .Agora, Convido os leitores a se familiarizarem com os resultados surpreendentes destes meses de experimentos online! "(с)

--------------------------------------------

Esta edição também contém outro (e útil) artigo de meu bom amigo - Sergey Ogarkov de sua série "Spread Trading" - Entry & Exit.


 

Boa tarde Leonid!!! No site http://www.procapital.ru/archive/index.php/t-22696-p-7.html, sua filial mudou de alguma forma. Onde posso ver (download) seus indicadores . Eu estava procurando a "Ind3Line" para a entrada tripla.

Acho que é um dos melhores do fórum.

Atenciosamente, Alexandre .