Divulgação do comércio no Meta Trader - página 124

 
yuripk >>:
Дивергенции :)



As divergências são boas. Mas, o ponto sobre o tema não é muito claro.
 
knt-kmrd >>:

нет, эти контракты оба, сразу торгуются в евро (насколько я понял)
они ж с Eurex'a, к тому же это два европейских индекса, они и должны быть в евро
то что он учитывает стоимость пункта на один лот - это как раз понятно, ведь
один лот FESX не равен одному лоту FDAX в еврах - вот он их и уравнивает
непонятно другое - с какого боку там волатильность?
то есть по-моему, они должны браться 1:2,5 так как в еврах стоимость пункта на лот
FDAX = 25 eur, а FESX = 10 eur

Uma relação tão simples só se os dois instrumentos forem os mesmos. E se um for mais saltitante? Se andam mais ou menos juntos, mas um supera o outro de forma constante. Ou seja, elas caem e crescem ao mesmo tempo, mas se faz tudo com mais amplitude. Então é possível aparar as asas do saltador, para negociá-lo com o lote inferior.

knt-kmrd >>:

não entende como? processo de construção 1:5

Temos que entender o que estamos negociando. Este é um produto sintético x(i) = log(p1(i)) - log(p2(i)) . Tomo o logaritmo para obter de imediato a porcentagem de lucro que farei e não me preocupar com preços de contrato diferentes. A implicação é que ambos os produtos são negociados pelo mesmo valor na moeda do depósito.

A construção do processo 1 a 5 significa que x(i) = 5 * log(p1(i)) - log(p2(i)). Investimos 5 vezes mais dinheiro no primeiro instrumento. Será um processo bem diferente do que no primeiro caso. Se calcularmos tudo corretamente, então talvez este processo seja mais estável, cruzando seu menos com mais freqüência e não deixando-o a flutuar livremente.

knt-kmrd >>:

na verdade este artigo, se você estiver interessado, leia-o

Um sentimento vago foi deixado após este artigo. Em particular, ele colocou o Fibonacci lá dentro. Qual é o objetivo? Não há provas de que funcione. A única pista é o fator psicológico, quando muitas pessoas simultaneamente colocam a mesma grade e agem da mesma maneira. Uma previsão tão auto-realizável. Mas no spread-trading, ninguém vê seu processo de spread-trading, mas você, ninguém conhece seus parâmetros, ou seja, não pode haver tal efeito.
Parece uma compota de frutas secas, tudo bem em partes, mas tudo junto, um pop delicioso.

 
Alimento para o pensamento.
Situação interessante Suíça - Espanha :
FSMI - IBX
 
Eu não consigo entender. Aqui está o gráfico - janela indicadora.
Por favor, diga-me como posso colorir a área entre as linhas azul e verde do indicador?
Ou, por favor, me dê um elo concreto onde ele seja explicado concretamente?
(Pelo menos histograma de barras a serem preenchidas)

 
Dê-me o indicador, eu pintarei por cima dele.
 
Acho que a única maneira de fazer isso é adicionar um buffer no estilo de histograma
SetIndexStyle(2,DRAW_HISTOGRAM,STYLE_DOT);
Por exemplo, veja como é implementado no Ishimoku
 
TheXpert >>:
Давай индикатор, закрашу.


Obrigado. Eu coloquei o peru em minha mensagem pessoal.
 
Informações para reflexão.
ZNM0 + ZBM0
Uma inversão para cima desta linha de propagação ( ver indicador inferior) corresponderia ao gráfico de tendência sazonal de março para estes títulos alemães.


 
Um presente para TODOS os presentes.
Horário sazonal ZN & ZB :
Até o final de março eu assumo - comprar ZN & vender ZB

 
rid писал(а) >>
Um presente para TODOS os presentes.
Horário sazonal ZN & ZB :
até o final de março eu assumo - comprar zn & vender zb


muito obrigado pelas informações úteis.acabei de abrir um zn de compra e venda zb ontem.rid,você obtém estes gráficos no site indicado na parte inferior direita da foto? você não tem o gráfico FGBL,FGBM,FGBS? obrigado