Divulgação do comércio no Meta Trader - página 131

 
Eu vejo o que está acontecendo com você.
Eu lhes falei de Thomas, eles me falaram de Yeremiah.
rid, eu não estava falando de comércio sazonal, então não é de onde veio sua citação
(obrigado pela tabela, é interessante)
---
2 sayfuji
homem, não adianta falar com você
Aprenda o básico você mesmo primeiro, depois ensine os outros nos fóruns
 
Homem, não adianta falar com você<br / translate="no"> você mesmo entende primeiro os materiais, depois você pode ensinar os outros no fórum
Obrigado, mega-comerciante, sem seu conselho eu não saberia o que fazer.
 
Informações para reflexão.
ZM + ZL (soja)
 
Apenas algo para se pensar.
O livro "Pairs Trading" de Vidyamurthy foi afixado no fio do filtro Kalman. O livro está em inglês, mas é bastante simples e oferece uma variante de comercialização de spread baseado na cointegração, incluindo a seleção paramétrica e não paramétrica de parâmetros. Talvez não seja necessário seguir este método diretamente, mas é necessário conhecê-lo. Especialmente no período que antecede o lançamento do MT5, quando (e se) haverá acesso ao comércio de ações.
 
timbo писал(а) >>
Apenas algo para se pensar.
O livro "Pairs Trading" de Vidyamurthy foi afixado no fio do filtro Kalman.
Vamos colocar outro aqui também.
Arquivos anexados:
 

E mais um.

Arquivos anexados:
 

Olá a todos. alguém conseguiu entrar nos grãos durante a noite? o movimento foi normal hoje. entrei às 5 da manhã em grãos e agora fechei muito bem

 
Eu entrei na soja. Farinha e manteiga.

No sinal que coloquei na página anterior. E a tendência sazonal nessa entrada coincidiu.
Agora também está muito bem fechado.

Parece que a safra de soja está madura para a colheita no Sul
América. - Os preços da soja estão em baixa. No trigo, uma queda sazonal no preço, como fundamentalmente esperado.
 
Encontrei uma ferramenta interessante no Market Watch
XDRUSD =1+ 33/44 EURUSD + 11/44/100 USDJPY + 11/44 GBPUSD
Ainda não descobri como utilizá-lo para arbitragem.
Alguém tem alguma idéia?
 
Gente... Eu tenho lido este fio desde o início. Já se passou uma hora e meia. ))) O tema é muito relevante para mim, porque eu mesmo comecei recentemente a negociar usando o método do Par... Você ampliou minha perspectiva, e obrigado por isso. Não sei por que, mas tenho certeza de que é a melhor maneira de começar a negociar com pares. Eu até me registrei neste site por causa disso.

Estou confuso com os indicadores, no entanto. Qual versão funciona e qual não funciona. Não por diversão, mas por amizade, envie a versão final!
Eu realmente quero vê-lo em ação, e eu faço o download a partir das páginas, depois trabalho incorretamente, depois não trabalho em nada. :(

Muito obrigado de antemão :)