Divulgação do comércio no Meta Trader - página 119

 

Não olhei para a mesa no início, agora é tarde demais.

 
Alimento para o pensamento.
EUR --- CAD 1999-2009
Tendências sazonais.

 
Informações para reflexão.
Para o comércio do eurodólar na segunda quinzena de março.
EURUSD
2003-2008 - 5 anos de linha vermelha.
1998-2008 - 10 anos da linha azul


 
rid писал(а) >>

Informações para reflexão.
Para o comércio do eurodólar na segunda quinzena de março.

Fora de tópico, mas o sinal de compra era muito forte há uma semana ou duas.
Fechou três dojas consecutivas na W1, ricocheteando de um único snapper. Eu estava comprando de 1.3600 com 1.5-1.6 como alvo.
É um pouco tarde para abrir agora imho.

 
Por que fora do tópico. É tudo sobre o assunto aqui, desde que seja útil...
Mas, no gráfico sazonal acima, a situação é mais local. Lá você pode pensar menos globalmente.
O gráfico diário do gráfico sazonal mostra que quase todos os anos, na segunda quinzena de março, o euro desce acentuadamente.
Talvez nas semanas em que este movimento (150-350 pips) não seja muito perceptível e não contradiga em nada o sinal de rebote.
 
Se não estou enganado, este movimento na segunda quinzena de março tem algo a ver com o prazo fiscal anual. O primeiro de abril é a data limite para o pagamento de impostos para 2009.
Se eu estiver enganado, deixe-me ser corrigido.
 
Tópico interessante sobre sazonalidade, terei que escrever um indicador.

Hoje eu estava pensando na bochecha - arbitragem entre contratos de diferentes meses. Parece ser possível, mesmo levando em conta os spreads e as comissões:
 

Boa tarde a todos. se alguém já usou no comércio tandem usdchf:dxm0, qual é a relação de lote? quem recebeu algum cálculo, por favor me avise.

 
Na janela inferior do peru está a relação do lote (71:89).


 
neoclassic >>:
Насчет сезонности интересная тема, надо будет написать индикатор.

Подумал сегодня насчет наглости - арбитража между контрактами на разные месяцы. Вроде по картинкам возможность есть, даже с учетом спредов и комиссий:


Por que a insolência?
De jeito nenhum! É exatamente o tipo de tática que é considerada muito eficaz! Mas não há absolutamente nada a fazer aqui sem gráficos de tendências sazonais, caso contrário, você poderia se meter em problemas. E estes gráficos, infelizmente - na maioria dos casos - por uma taxa-----------------------------------------------
//
Eu, por exemplo, fiz um bom lucro (e agora ainda há posições abertas a partir de 4 de março) - sobre o açúcar.
E eu entrei em estrita conformidade com o gráfico de tendência sazonal (veja o próximo post)! Até o final de março-médio de abril, esta mistura de açúcar está indo para lá! A entrada foi em baixa, ou seja, contrato curto para vender, longo para comprar:
VENDA SBK0 + COMPRA SBN0
Vou manter "este duo" por mais 2-3 semanas
Aqui - veja o gráfico atual da linha de propagação