Divulgação do comércio no Meta Trader - página 90

 
Obrigado!
 

что за чудеса в Б. ? BRNH0, сегодня последний день перед экспирацией и я представляю сколько народу попадется на этот мухлеж

обычный спред на этом инструменте обычно 1-2 пункта

é fortemente aconselhado a não negociar no último dia. Este ainda não é o pior caso... O comércio pode parar completamente e você pode nem mesmo ser capaz de fechar manualmente.

 
forex-k писал(а) >>

quais são as maravilhas em B. ? BRNH0, hoje é o último dia antes do vencimento e posso imaginar quantas pessoas cairão nessa trapaça

A dispersão normal neste instrumento é normalmente 1-2 pips

o spread é de 375 pips, eu fechei o pedido com lucro no lote real 0,01 e tive um prejuízo de $31

Se eu tivesse tido 1 lote, minha perda teria sido de $3100

normalmente olho para a propagação, mas não esperava tais milagres

Quanto aos outros corretores forex, não há diferença entre eles.

Mas o último dia pode trazer algumas surpresas,

Acho que Broco nos advertiu sobre isso.

 
nailkin53 >>:

сравните котировки с биржевыми, если будут расхождения-будет повод для претензий.

Но последний день может всяких сюрпризов принести,

кажется в том же Броко про это предупреждали.

Qual será a propagação que será forçada a fechar em uma expiração?

 

E eu tenho a mesma merda...

BRNH0 fechou a 69,69 com um preço real de 73,05.

Quando fechei, eu estava no plus, mas quando as ordens fecharam, eu estava no prejuízo.

O que fazer a seguir?

 
Vitya >>:

И у меня такая же хрень...

BRNH0 закрылись по цене 69.69 при реальной цене в 73.05.

Когда закрывал в плюсе был, а когда ордера закрылись убыток.

Что дальше делать?

a única coisa a fazer é lamentar e tirar conclusões para o futuro.... eu tenho uma perda total de mais de $300

quando devo fechar os pedidos com antecedência? um dia ou uma semana de antecedência?

 
forex-k >>:

остается только горевать и делать выводы на будущее...., у меня суммарный убыток составит более 300$

так когда следует заранее закрывать ордера? за день или за неделю?

a estrutura do mercado começa a mudar em 2 semanas - isto se aplica à técnica do instrumento por análise de volume.

A propagação ainda não será afetada por isto. Acho que uma semana antes do vencimento é ótima e segura.

 
Volumes >>:

структура рынка начинает меняться за 2 недели - это касается технички инструмента по объёмному анализу.

на спред это влиять ещё не будет. думаю неделя ДО экспирации - это оптимально и безопасно.

Eu costumava trabalhar em pares de moedas e agora tenho que me acostumar a essas expirações

Às vezes, um novo instrumento ainda não está na lista e um antigo está prestes a expirar.

 

Olá a todos!

O que eu preciso fazer é o seguinte. Por exemplo, quero exibir uma linha na janela de um indicador, que mostra o spread médio entre os instrumentos para as últimas barras N.

Eu o faço assim:

extern int N_Bars= 65;//число баров расчета среднестат. спреда
//--------------------------------------------------------
double Avar_spread[];
//------------------------
int init()     {
     SetIndexBuffer(1,Avar_spread);
     SetIndexStyle(1,DRAW_SECTION,EMPTY,2,DarkTurquoise);
   return(0);  }
//---------------------------

int start() { 

int k;  for( k = 0; k < iBars( Symbol_1,Period()); k++)   {


       double N=0;   double Sum=0;           
       if( N== N_Bars)   break;    
       Sum += ( iClose( Symbol_1,Period(), k) - iClose( Symbol_2,Period(), k) );
       N++;         
       Avar_spread[ k] = Sum / N;  

 }// for(k = 0; k < iBars

   return(0);
}   

Mas, isso mostra - obviamente algo está errado! - ver. - Veja a linha azul-turquesa na foto.

Está muito quebrado e, além disso, não reage ao parâmetro N_Bars.

Por favor, informe - onde está o erro ?




 
forex-k >>:

остается только горевать и делать выводы на будущее...., у меня суммарный убыток составит более 300$

так когда следует заранее закрывать ордера? за день или за неделю?

Eu fechei várias vezes no penúltimo dia - especialmente em instrumentos normalmente líquidos, como o petróleo - sem problemas.... No último dia - é uma loteria, o comércio pode parar a qualquer momento. Embora, se você negocia seriamente - então você precisa considerar o Primeiro Dia de Aviso - o dia após o qual começa a preparação para a entrega de mercadorias no futuro - você precisa saber quando esse dia é (fácil de encontrar no Google) e de preferência depois de não entrar - existem tais recomendações