Por que a distribuição normal não é normal? - página 5

 

E em outras palavras, se você for estritamente exigente, a entrada não deve ser um número de primeiras diferenças, mas um número de primeiras diferenças de logaritmos (MO=0), ou proporções em vez de diferenças (MO=1).

Bo quociente é uma relação C1/C2, ou seja, é multiplicativo na origem (C1 * 1/C2).

 
Neutron >> :

>> É assim mesmo:

О! Tenho algumas idéias geniais, porém. É mais um parabolu, no entanto. Acho que vou escrever para o comitê nobel. Um... Sergei vai ter que co-escrevê-lo....

 
MetaDriver >> :

E em outras palavras, se você for estritamente exigente, a entrada não deve ser um número de primeiras diferenças, mas um número de primeiras diferenças de logaritmos (MO=0), ou proporções em vez de diferenças (MO=1).

Como o quociente é uma relação C1/S2, ele é multiplicativo por natureza (C1 * 1/C2).


Isto é correto se o preço mudar em mais de 10% na seção da BP em estudo. Para cotações cambiais, este é sempre o caso e as diferenças podem ser usadas.

 

Urain, deveria ser algo como isto (isto é de Peters):


Yen, retornos diários ao longo de 20 anos

 

Afinal de contas, nossas avós choraram. Em 2009, em 1º de dezembro, o fórum de mql provou a vagueação aleatória das séries de preços. Ámen a isso...

:) :)

 
Neutron >> :

Isto é correto se o preço mudar em mais de 10% na seção da BP em estudo. Para cotações cambiais, este é sempre o caso e as diferenças podem ser usadas.

Sim, eu acho que quase concordo, no entanto, por favor explique a derivação da parábola da maneira sugerida.

??

 
Pergunta para você : você filtra o intervalo de fim de semana? Eu filtro, porque procuro a distribuição do valor da barra e não o valor das quedas nas aspas.
 
Urain >> :

Ouvi falar muitas vezes sobre rabos grossos de distribuição, mas ainda não entendi qual é o objetivo, eu fiz um indicador que produz a distribuição do tamanho da barra (baseado na diferença Close[i]-Close[i+1]) em separatas, alguém pode explicar por que a distribuição das barras é mais estreita do que o normal?

A referência é um histograma amarelo de linha vermelha.

E o indicador que foi usado para construí-lo. Título original (Distribuição_HGN_&_norm_test)

Por que a distribuição medida deve estar próxima de uma distribuição normal?
Por que tantas pessoas aqui usam uma distribuição de "retorno"? É quase impossível utilizá-lo depois. De que adianta se se assemelha ao normal e estacionário.
Por que não é utilizada a distribuição de preços? Afinal de contas, isso é o principal que é interessante.

 
begemot61 >> :

Por que a distribuição medida tem que estar próxima de uma distribuição normal?
Por que tantas pessoas aqui usam uma distribuição de "retorno"? É quase impossível utilizá-lo depois. De que serve se se assemelhar à distribuição normal e estacionária?
Por que não é utilizada a distribuição de preços? Afinal de contas, isto é o principal que é interessante.

A série de preços não é estacionária.

Ou seja, sua expectativa é conhecida apenas em Sochi. É aí que eles utilizam a distribuição de preços. Só que eles não escrevem sobre os resultados aqui, os bastardos.

// Faça os preparativos de viagem. Conte-nos sobre isso mais tarde.

Em outras cidades, assim como em nossas áreas rurais, eles estão satisfeitos com o que custa - as primeiras diferenças.

 
begemot61 >> :

Por que a distribuição medida tem que estar próxima de uma distribuição normal?
Por que tantas pessoas aqui usam uma distribuição de "retorno"? É quase impossível utilizá-lo depois. De que adianta se se assemelha ao normal e estacionário.
Por que não é utilizada a distribuição de preços? Afinal de contas, isto é o principal que é interessante.

Na minha opinião, o preço é idêntico à sua primeira diferença e totalmente recuperável a partir dela, portanto, o que for conveniente para o estudo é utilizado,

Imho não há nenhuma informação útil na distribuição cumulativa da soma (preço).