Por que a distribuição normal não é normal? - página 26

 

Bem, só por precaução. No caso de não querer e deixar a fila...

 
Vocês vão ficar de pé? Eu pediria alguns emprestados só por precaução, mas tenho que ir embora. Por um longo tempo.
 
Mathemat >> :

Bem, só por precaução. No caso de não querer e deixar a fila...

Oh, obrigado! Bem, você pode ir, eu ocuparei seu lugar caso você queira voltar.

 
Yurixx >> :
Vocês vão ficar de pé? Porque eu gostaria de pedir um pouco emprestado só por precaução, mas tenho que ir. Por um tempo.

Claro, sem problemas, você também dá uma volta. Você deve estar ficando rígido em seus ossos, ficando aqui na mesma posição.

 

Em uma nota mais séria, acho que seria um pouco prematuro jogar o relógio fora. Os processos de arbitragem afetam de forma fundamental a formação de preços. Com o desenvolvimento dos meios de comunicação eles afetam os preços cada vez mais rápido, mas em qualquer caso eles têm um tempo de atraso, que pode ser muito longo...

Exemplo: a propaganda apoiada pela propaganda levou a uma queda excessiva de alguma segurança (digamos, o dólar). Os cambistas, à medida que a jogada avançava, equilibraram esta queda com todos os outros títulos, e tudo parece uma queda constante. Entretanto, o mercado de commodities na Europa e América é orientado mais pela oferta/demanda real do que pela taxa de papel "fiat". O resultado - os barcos a vapor começaram a dirigir, os dirigíveis voaram, transportaram mercadorias "físicas" de um mercado para o outro. O resultado - o câmbio reagirá com um inevitável recuo da libra. E a defasagem deste recuo não é medida em milissegundos, mas em horas, dias ou semanas. Eu dei um exemplo muito "longo" deliberadamente, todo o intervalo é preenchido de forma bastante uniforme, imho.

Portanto, vou ficar parado. E não apenas de pé... Vou verificar os atrasos, mexer com os sinais dos diferentes tipos de laços. E assim por diante.

:)

 
Ocorre uma arbitragem prolongada entre o preço e o valor de um ativo.
 
Explique exatamente o que você quer dizer com isso. Se você não se importa.
 
Preço e valor são coisas diferentes. Se fosse possível negociar não só em preço, mas também em valor, sempre haveria arbitragem. Mas não há. Portanto, falar de arbitragem entre valor e preço é um pouco inútil.
 
getch >> :
Preço e valor são coisas diferentes. Se fosse possível negociar não só em preço, mas também em valor, sempre haveria arbitragem. Mas não é esse o caso. Portanto, falar de arbitragem entre valor e preço é um pouco inútil.

Em um sistema de coordenadas no qual o tempo não existe - é claro que isso não faz sentido. :-Р

 
Doctor. >> :

Você calcula o CQ como a probabilidade de que a cor do 0º corresponda ao kth. Eu quis dizer se você não levar velas minúsculas, mas um prazo maior (5M,15M,30M,1H etc.). Você tentou dessa forma?

Não. Foram formadas barras não transversais de k minutos em cada uma e foi calculada a probabilidade de que a cor da conta k-1 coincidiria com a k-ésima.