Dobrar seu depósito com martingale em três dias - uma realidade? - página 14

 
Isto também não é sério: 10 negócios em uma centena, desde que a maior parte dos lucros seja da empresa. Podem não ter sido.
 
Mathemat >>:
Это тоже несерьезно: 10 сделок из ста обеспечили львиную часть прибыли. Их могло бы и не быть.

Se a estratégia caça (com sucesso) para peixes grandes, e ao mesmo tempo, com quase nenhuma folga no meio, o resultado é lógico. É um pouco melhor do que se arrastar lentamente para cima e depois perder tudo em palermas.

 
MetaDriver писал(а) >>

Sim, isso é muito melhor. Agora me dê os detalhes.


Você assustou o homem, deveria ter sido mais cuidadoso, deveria ter preparado o homem. >> e você me dá os detalhes).
 
khorosh писал(а) >>


Você assustou o homem, deveria ter sido mais cuidadoso, deveria ter preparado o homem. >> e você me dá os detalhes).


Você não quer se meter no meio disto.
Temos aqui muitos tipos de concreto - comerciantes, codificadores.
Conversa vazia não é bem-vinda aqui.
:-D
 
khorosh >>:
Ну вот спугнули человека, надо было как то осторожней, подготовить человека. А вы сразу давай подробности.:)

Não, eu não o assustei. Apenas o fez pensar sobre suas motivações. Portanto, ele me deve 30 dólares pela psicoterapia.

Teria sido melhor se eu tivesse começado a perguntar a ele por que ele estava escrevendo isso?

No que diz respeito à estratégia, há até mesmo alguns insights interessantes saindo do gráfico.

 
MetaDriver >>:

Не, я его не пугал. Просто заставил задуматься о мотивациях. Так что с него 30 долларов за психотерапию.

А что, было бы лучше, если бы я стал спрашивать зачем он это пишет?

Что касаемо стратегии, то даже из графика кое-какие интересные мыслишки торчат.

Isso é um susto, com certeza! ))))))))))

 
Svinozavr >>:

Вот теперь - точно напугал! ))))))))))

;)

 
Mathemat >>:
Это тоже несерьезно: 10 сделок из ста обеспечили львиную часть прибыли. Их могло бы и не быть.

Você está certo. ))) Você nunca pode ter certeza de nada. )))


 
artikul >>:

Вы правы. ))) Никогда ни в чем нельзя быть уверенным. )))

Bravo!

Haverá algum detalhe?

 
MetaDriver >>:

Браво!

А подробности-то будут?

Será feito. Postará a mesma foto do relatório, mas na resolução 2560x1920. Para que todos os detalhes possam ser vistos.