Dobrar seu depósito com martingale em três dias - uma realidade? - página 15

 
MetaDriver >>:

Браво!

А подробности-то будут?

O Expert Advisor não utiliza indicadores, ele negocia com ordens pendentes em um minuto de tempo. As operações comerciais não são realizadas com mais freqüência do que uma operação por minuto. Antes de começar a negociar, são calculados os preços máximo e mínimo de fechamento para as últimas 24 horas em relação à barra atual. Um stop-leveller disponível é subtraído do preço máximo, para o preço mínimo que é adicionado. Isto nos dá um corredor de negociação no qual o Expert Advisor tenta colocar ordens. Se o preço máximo estiver mais próximo no tempo, assume-se que o mercado está em queda; se o preço mínimo estiver mais próximo, está em ascensão. Na verdade, esta suposição sobre o provável movimento de mercado não influencia o trabalho do Expert Advisor, mas apenas aumenta ligeiramente a eficiência do acionamento de pedidos e da obtenção de lucros em um período de tempo mais curto. Em caso de solicitação, o corredor será muito estreito e a EA simplesmente não comercializará. O Expert Advisorespera o momento, quando o preço entra na banda, para poder fazer pedidos de acordo com um determinado esquema em níveis de Fibo ligeiramente modificados que são calculados em relação à largura da banda e ao valor do nível de parada. Os pedidos são colocados em quatro partes - BUYSTOP, SELLSTOP, BUYLIMIT, SELLLLIMIT, partindo de níveis de Fibo mais baixos em ambas as direções a partir do preço. Este é um exemplo de um padrão em um mercado em queda. Dependendo da largura da banda, pode haver 4, 8 ou mesmo 12 pedidos. Um número maior parece improvável. Deve ser algum tipo de volatilidade anormal. ))) Quando um pedido de compra é acionado ,BUYLIMIT é colocado no próximo nível Fibo , enquanto um pedido de venda é acionado, SELLLIMIT é colocado além do limite superior do corredor. Depois disso, tudo é repetido desde o início. Em determinado momento, o preço sai do corredor e um lucro é capturado. E não importa onde e até onde o preço vai. ))) )) Em resumo. )))

 
Svinozavr >>:

Будут. Выложит тот же снимок отчета, но в разрешении 2560х1920. Чтоб все подробности можно было рассмотреть.

Você também está certo. ))) Eu não uso este EA para real e improvável vontade, porque eu mesmo escrevi o único indicador, que eu mesmo troco à mão. Eu acabei de jogar todos os outros indicadores no lixo. Este é o triste resultado da longa programação dos sistemas de processamento de sinais em tempo real. E como ex-programador, tenho medo de confiar meu dinheiro a algoritmos sem cérebro. A propósito, é um tema de reflexão - o indicador se baseia na teoria do isomorfismo de conjuntos. As barras de todos os TFs intraday são tomadas como conjuntos. Se o preço se move isomorficamente em todas as TFs, então isto é o que se chama uma tendência. Se for polimórfico, então é um plano. )) Se o isomorfismo for invertido de isomorfismo inferior para isomorfismo superior, então é uma inversão do mercado. Em Forex, o principal é estar no lugar certo no momento certo. Não é? )))

 
Nada mal. Obrigado pelas respostas.
 
Dobrar seu depósito com martingale em três dias - é real?

É claro que sim. E também perder todo o depósito para zero também é uma realidade. :-)
 
Slavick >>:
Удвоение депозита мартингейлом за трое суток - реальность?
конечно реальность. А еще слить весь депозит до нуля - это тоже реальность. :-)

Oh Realidade, como você é diverso!!! ;)

"Quando você vê um arco-íris sobre o campo.

Atmosfera da minha pátria,

Você vai pensar, amaldiçoar seus pés, e congelar em silêncio",

"e você fica parado em estupefação.

"Você se encanta com sua beleza repentina.

E você pensa: "Onde no mundo estou eu?

E você fica ali com a mandíbula caída,

Mas então você percebe: difração".

(c) Igor Irteniev

 
Mathemat >>:
Это тоже несерьезно: 10 сделок из ста обеспечили львиную часть прибыли. Их могло бы и не быть.

E se a estratégia é esperar por um evento que cubra todas as perdas de uma só vez,

então, a situação deve ser considerada no contexto da relação entre a freqüência do evento e a duração da expectativa.

 
Então deve haver claramente mais de 1 evento desse tipo para que se possa falar de um padrão no sistema.
 
Urain >>:

А если стратегия как раз и состоит в ожидании события которое разом перекроет все убытки,

то тут нужно ситуацию рассматривать в контексте отношения периодичности события к длинне ожидания.

Essa é a lógica de uma mulher. Embora eles possam estar certos.

;)

 
SímboloEURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período30 Minutos (M30) 2009.01.02 06:00 - 2010.03.19 21:30 (2009.01.01 - 2010.04.01)
ModeloTodos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)
ParâmetrosPips=5; Lots=0,1;

Bares na história15864Carrapatos modelados14130312Qualidade de modelagem90.00%
Erros de descasamento de lotes1




Depósito inicial100.00



Lucro líquido68567.02Lucro total68652.54Perda total-85.52
Rentabilidade802.77Expectativa de vencer52.18

Desembolso absoluto2.00Máximo de drawdown2353.61 (3.39%)Drawdown relativo10.50% (25.00)

Total de negócios1314Posições curtas (% ganho)657 (99.85%)Posições longas (% ganho)657 (100.00%)

Ofícios rentáveis (% de todos)1313 (99.92%)Perdas comerciais (% do total)1 (0.08%)
A maiorcomércio lucrativo408.00transação perdida-85.52
Médianegócio lucrativo52.29perdendo comércio-85.52
Número máximoganhos contínuos (lucro)1313 (68652.54)Perdas contínuas (perda)1 (-85.52)
MáximoLucro contínuo (número de vitórias)68652.54 (1313)Perda contínua (número de perdas)-85.52 (1)
Médiaprêmios contínuos1313Perda contínua1


Para o ano )))))
 
nikat97 >>:
За год )))))

Você desenhou em ziguezague?