Dobrar seu depósito com martingale em três dias - uma realidade? - página 10

 
Reshetov >> :

Ah, vamos lá! Esta é a sua primeira vez?


Se passarem três dias e o depoimento não dobrar no tempo, então é realmente uma festa.

Não estamos nos vangloriando. Colegas em infortúnio, afinal de contas. Pessoalmente, eu ficaria muito feliz se tudo funcionasse.

 
granit77 >> :

Eu não o fiz. E eu não vou. É interessante ler suas idéias, e eu me pergunto como o teste terminará. Não significa que eu esteja sempre de acordo com ele.

Victor. Você pode ao menos me explicar o que é a "trama"?

A duplicação/fusão em um martin é um grande negócio. O que há para observar?

 
Svinozavr >> :

Victor. Você pode ao menos me dizer o que é a "trama"?

Dobrar um martin é um grande negócio. O que há para ver?

Ninguém sabe. Estou esperando que ele me diga. :))

Na verdade, Reshetov me impressiona por sua espontaneidade e busca constante, não me importa em que direção. Ele é uma pessoa criativa.

 
granit77 >> :

Portanto, ninguém sabe. Estou esperando para ver se eles o fazem. :))

Na verdade, Reshetov me atrai por sua busca direta e constante, não importa em que direção. Ele é uma pessoa criativa.

Sim. Impressionante. Embora, neste caso, seja mais uma intriga.

===

Talvez seja tudo para que, assim que o submarino perder a conta, todos tenham uma atitude simples e persistente: Martin é maligno.

Claro que é! O próprio Reshetov não conseguia...))

E se ele não o fizer? Então é completamente incompreensível - 3 dias não significam nada.

===

Reshetov! Não se canse já! O que você queria mostrar em 3 (três!) dias?

 
Reshetov >> :

Não vou dizer nada, pois estou testando o TS e claramente não é um bom dia para ele. Mas, como se costuma dizer, o treinamento é fácil na luta.

Sim, meu sistema perdeu hoje quase 3,5% do meu depósito inicial.

amanhã estará de volta à estaca zero com um lucro.

 
keekkenen >> :

Sim, foi um dia e tanto, meu sistema perdeu quase 3,5% do depósito inicial hoje...

amanhã tudo voltará ao bom caminho com lucros...


Não, hoje foi um grande dia para o comércio de martin. No EURUSD, depois de cada 50 pips puxados, era de pelo menos 50-60%, o que é uma boa situação para um Martin. GBP é um pouco pior, mas também é bom. Então, se você tem problemas hoje, como você negociaria se o mercado entrasse numa tendência inversa de 300 pips - e isso acontece com freqüência... E hoje é um mercado angelical...

e é um objetivo ridículo dobrar em 3 dias...

...por que não triplicar?

Pessoalmente não tenho nada contra o martin, pois eu mesmo o uso. Mas tais objetivos em três dias são os delírios de uma alma doente. E mesmo se você dobrar, isso não lhe dirá nada, porque sei por experiência própria que com este tipo de risco com um martin, você está fadado a perder.

 

pare com essa bobagem sobre rollbacks de 50%, você só vê isso na história, na realidade você não pode dizer com antecedência...

 

Precisamos de uma meta, precisamos de uma meta.


Acho que os espectadores não se importarão se o depósito dobrar em uma semana ou duas.

 
Mischek >> :

Quem ainda não chutou o Reshetov?

É um banquete de ogre.

>> o que quer que você pense de Martin, você pode ter um pouco mais de respeito pela Reshetov.

Estou mais interessado em quem Reshetov ainda não chutou :)
 
Svinozavr >> :

Dobrar/perder em um martin é um grande negócio.

Concordo plenamente.

Estatísticas confiáveis começam com 100 experimentos. De que serve uma experiência? Não adianta - o resultado pode ser qualquer coisa.

Se o Jura tivesse coletado as estatísticas, as processasse e colocasse o resultado para discussão (ou fizesse dele um objetivo)... Esse seria um estudo válido!

Mas, mesmo neste caso, não há nenhum assunto a ser estudado. A questão é que Martin, como um caso especial de MM, só pode melhorar o funcionamento do TS com MO positivo e aproximar o fim inevitável para o TS com MO<0. É todo o poder e intriga, não em MM, e além disso de uma forma tão pervertida como Martingale.

P.S. Peter, estou voltando à comparação do mercado Forex com o mercado de ações em minha mente. Parece ser um fato estabelecido (para mim), que no Forex o preço de um instrumento não é feito por especuladores, mas por grandes instituições financeiras (para este propósito basta analisar o comportamento dos índices de moedas). Daí todos os problemas para tentar prever o movimento esperado - no Forex o rendimento médio é quase sempre afogado em comissões. Mas no Fundo é possível esperar um processo de preços normal - onde há "efeitos de rebanho" e "é mais provável que a tendência continue do que inversa" etc. No entanto, como você disse, não há uma plataforma normal para se trabalhar. Será que a Omega, por exemplo, é uma má plataforma para a construção da MTS?