Dobrar seu depósito com martingale em três dias - uma realidade? - página 2

 
Reshetov >> :

Por que nos dizer algo ou provar isso repetidamente? Especialmente porque é impossível provar qualquer coisa, pois tudo isso desce à enchente elementar e injustificada entre oponentes e partidários do martin.


Desta forma, cada um pode ver por si mesmo e tirar suas próprias conclusões.


Melhor ver uma vez do que ouvir uma centena de vezes.



Não, não é isso que eu quero dizer! Não tenho o hábito de duvidar das palavras de outra pessoa sem razão e exigir provas.

O que você está testando, que idéia? O martingale é claramente um martingale. Mas é muito geral - bem, sim, você pode dobrar, você pode perder.

Qual é o ponto alto de sua abordagem?

 
api >> :

Você não foi aquele que gritou sobre photoshop em um dos fios sobre martingale? O que o deixou curioso? TrierViac

Eu não tenho uma foto tirada, tenho uma conta monitorada.

 
Svinozavr >> :


O que você está testando, que idéia?

De onde você tirou essa idéia? Não é por causa da idéia de que os testes estão sendo feitos. O interesse no resultado final é muito mercenário.

 

Reshetov




Eu não tenho uma antipatia ferozcontra o martingale.


Svinozavr 30.11.2009 00:01



Eu não tenho nada contra o martingale - é diferente e acontece em situações diferentes.


(((

Ir para

 
Reshetov >> :

Por que você tem uma idéia dessas? Não é por causa da idéia de que os testes são realizados. O interesse no resultado final é muito mercantil.

E qual é nosso interesse mercenário, por que você está nos mostrando isso? Como, veja como eu posso?))) Portanto, acredito que você possa. Nunca duvidei disso - você é um homem honrado.

O que estamos discutindo aqui? Seu interesse mercenário? A extensão de nossa invejável admiração ou simpatia? )))

Talvez seja uma idéia. Mas que idéia?

 

>>> При наличии бесконечного капитала у игрока и вероятности выигрыша ставки выше нулевой, система мартингейл является выигрышной даже при астрономически отрицательном матожидании выигрыша

Você a dobrou demais.

Ou quem o dobrou no fórum?

)))

 
Svinozavr писал(а) >>

Provavelmente uma idéia, afinal de contas. Mas que tipo de idéia?

Não faz sentido verificar e testar o martingale em si, pois tudo pode ser calculado ali, exceto a sorte, e a sorte não pode ser apegada ao sistema. Provavelmente é outra coisa e eu posso experimentar olhando para o comércio. Yuri não se envolveria em besteiras ou apenas em blasfêmias. Portanto, haverá algo. Eu adoraria ver o ofício.

 
Reshetov >> :

Teste de um TS baseado em martingal (a essência do TA é um segredo comercial).


O julgamento é aberto e é conduzido em duas etapas:


1. Em conta de demonstração

2. Por conta de centavos


Em ambos os casos, você precisa duplicar o depósito em um curto período de tempo.


Esteja avisado imediatamente: a EA NÃO é para VENDA - você mesmo precisa de uma vaca assim.


O Expert Advisor em si tem apenas uma parte executável, tudo o mais em TA tuning está no ARM, escrito e compilado não em MQL. Portanto, mesmo um hacker que rouba o Expert Advisor diretamente do computador não obterá o resultado.


Para os interessados, há um site dedicado ao martingale. A conta do trader é monitorada e o informante de status está na página principal + status atual das posições abertas é mostrado. Em outras páginas, há estatísticas de posições fechadas de certos instrumentos em pips. Há quatro símbolos: AUDUSD, EURUSD, GBPUSD e NZDUSD.


Todas essas coisas começarão a funcionar assim que a sessão de negociação começar.


um fórum neste site. As regras do fórum proíbem expressamente dizer algo contra o martingale. Os violadores serão proibidos pela PI por toda a eternidade e sem o direito à reabilitação. Se alguém quiser gritar, você pode fazer isso neste tópico. Entretanto, não há nada a fazer no fórum até o momento, pois foram publicadas descrições de várias variedades de martingale e um par de anedotas.



Oh, meu Deus... E você, Brutus, é inapto... com o invectivo no staatment está correto...

Tempestade!

Uma tempestade está chegando!

 
Reshetov писал(а) >>

Em ambos os casos, é necessário duplicar o depósito em um curto período de tempo.

A duplicação pode não ser um problema. A questão é quanto tempo vai durar.

Em geral, é certamente interessante acompanhar a experiência. Ainda mais tendo em vista o uso de múltiplos instrumentos.

Obrigado pelas variedades que são pintadas no fórum. Pode vir a ser útil.

 

Crise. Parte 2.

Sem fundo à vista...

Plie!