Mais uma vez, sobre a localização da MQL - página 6

 
IlyaA писал(а) >>

Eu sou uma pessoa 1C profissional :). Eu já escrevi o suficiente em 7 anos. Sabe bem, simplesmente fantástico!

Eu também sou, de certa forma.

Também me sinto muito bem, mas, ao contrário de você ;), tenho evitado a sintaxe do idioma russo nos últimos 5 anos.

Então, até agora é 1:1 :)

 
faa1947 писал(а) >>

O que a Assembler tem a ver com isso? Embora haja livre acesso a todas as bibliotecas e C e Fortran, etc. Estamos discutindo uma linguagem de alto nível, então talvez haja um depurador.

Com sua frase:

MQL em geral ... em uma linguagem de programação em princípio não puxa .

 
faa1947 писал(а) >>

O que a Assembler tem a ver com isso? Embora haja livre acesso a todas as bibliotecas e C e Fortran, etc. Estamos discutindo uma linguagem de alto nível, então talvez haja um depurador.

Na verdade, estamos discutindo um sistema de aplicação comercial que inclui uma linguagem de programação. O usuário é um comerciante, não um programador e, se olharmos mais amplamente deste ponto de vista, veremos uma série de lacunas no comércio e alguma programação complicada. A questão principal é "isto, uma característica particular, contribui ou não para escrever TS?" Tudo para sistemas comerciais, não para idéias em programação, palavras reservadas, etc. Praticamente toda a matemática do século XX evoluiu sob a influência da economia. Na MQL não há nenhuma matemática, e estamos discutindo se ou se. Você tem que perder seu propósito na vida dessa maneira.

 
faa1947 >> :

Na verdade, estamos discutindo um sistema de aplicação para negociação, que inclui uma linguagem de programação. O usuário é um comerciante, não um programador, e se olharmos mais amplamente deste ponto de vista, encontraremos uma série de lacunas no comércio e alguns artifícios de programação. A questão principal é "isto, uma característica particular, contribui ou não para escrever TS?" Tudo para sistemas comerciais, não para idéias em programação, palavras reservadas, etc. Praticamente toda a matemática do século XX evoluiu sob a influência da economia. Na MQL não há nenhuma matemática, e estamos discutindo se ou se. Você tem que perder seu propósito na vida.

Tenho a impressão de que você ainda nem ouviu falar de uma "máquina de turing"?

Quem está impedindo você de reescrever essas mesmas bibliotecas?

Uma linguagem de programação é o que as pessoas usam para expressar o que eles chamam de programa. Não tem que ter nenhuma implementação. :)

 
Azzx писал(а) >>

Tenho a impressão de que você ainda nem ouviu falar de uma "máquina de turing"?

Quem está impedindo que você reescreva essas mesmas bibliotecas?

Uma linguagem de programação é o que as pessoas usam para expressar o que eles chamam de programa. Não tem que ter nenhuma implementação. :)

Eu recomendo a linguagem de programação de todos os tempos - ALGOL-68.

 
DDFedor >> :

A questão é, com sua resposta, gostaria de responder à faa1947, sobre a escala da porcentagem de programadores (ou "usuários de software", como você quiser) entre "finanças e contabilidade"... que usam 1C e Exell... Por que eu lhe peço que responda? porque você deve ter ampla experiência em comunicação sobre os méritos da questão com "contadores-financiadores".


Infelizmente estes (e com uma letra pequena e impessoal) eles mesmos podem fazer apenas uma estimativa, sobre o balanço e as IFRS para os financiadores, estes caras são muito melhores. Mas os programadores de 1C e Excel (a verdade por que o Excel é atribuído aqui não é clara. Há uma língua semi localizada em russo onde nem tudo é possível, ou melhor, muito é impossível :) muito e eles são realmente mais rápidos no aprendizado da língua. Eles o aprendem mais rápido. Espero ter abordado a questão corretamente.
 
faa1947 писал(а) >>

Na verdade, estamos discutindo um sistema de aplicação para negociação, que inclui uma linguagem de programação. O usuário é um comerciante, não um programador, e se olharmos mais amplamente deste ponto de vista, encontraremos uma série de lacunas no comércio e alguns artifícios de programação. A questão principal é "isto, uma característica particular, contribui ou não para escrever TS?" Tudo para sistemas comerciais, não para idéias em programação, palavras reservadas, etc. Praticamente toda a matemática do século XX evoluiu sob a influência da economia. Na MQL não há nenhuma matemática, e estamos discutindo se ou se. Você tem que perder seu propósito na vida dessa maneira.

1) Em termos gerais, esta é uma discussão sobre "se a sintaxe russa é necessária em MQL" ou não.

2) Se nos concentrarmos nos problemas dos comerciantes não-programadores, um sistema de programação baseado no tipo Maple é mais aceitável para ele.

3) Pessoalmente, acho que a física teve muito mais influência no desenvolvimento da matemática no século XX do que a economia. Mas você é provavelmente um economista :)

 
O que estamos fumando? E, mais importante ainda, onde compramos essas coisas nucleares? )))
 
PapaYozh писал(а) >>

1) Em geral, estamos discutindo "se a sintaxe russa é necessária na MQL".

2) Se nos referirmos aos problemas do não-programador, o sistema de programação do tipo Maple é mais aceitável para ele.

3) Pessoalmente, acho que a física teve muito mais influência no desenvolvimento da matemática no século XX do que a economia. Mas você é provavelmente um economista :)

Minha especialidade é "matemática aplicada", que tenho aplicado à economia durante toda a minha vida. Vejamos quantas funções o Excel tem, apesar de estar focado em uma área temática expressa em forma de tabela. Entretanto, (procurei de propósito) o Excel tem uma seção enorme chamada "Interação com o resto do mundo". A documentação oficial da MQL não contém uma única linha sobre o assunto.

 
IlyaA писал(а) >>

Infelizmente estes (com uma letra pequena e impessoalmente) só podem fazer estimativas, sobre o balanço e o IFRS é para os financiadores, estes caras são muito melhores. Mas os programadores do 1C e do Excel (embora o motivo pelo qual o Excel é atribuído aqui ainda não esteja claro). Há uma língua semi localizada em russo onde nem tudo é possível, ou melhor, muito é impossível :) muito e eles são realmente mais rápidos no aprendizado da língua. Sua língua materna é a deles, mesmo assim. Espero ter abordado a questão corretamente.

Em geral, eu queria dizer que os burocratas não entram em programação de forma alguma, os financeiros não consideram fazer seu próprio "relatório" como programação, tudo isso para dizer que devemos distinguir entre "usuário" e "programador" em QUALQUER PRODUTO... agora estamos falando de um ambiente PARA PROGRAMADORES, e "contadores-financiadores", como usuários, não são nada representativos neste tópico, assim como os comerciantes que não abrem o meta-editor... que não querem saber de "russo" ou "NÃO russo"...