Mais uma vez, sobre a localização da MQL - página 3

 

Para os pervertidos, a MQL5 passará


#define если if
#define класс class

 

bem, bem... cabe aos desenvolvedores... como eles vêem o problema... quais são os custos da localização, quais são os benefícios da localização...

 
DDFedor >> :

não importa como você olhe para ela, a localização elevará a classificação MQL. inequivocamente... Eu posso até ver o slogan "... as donas de casa poderão agora escrever software comercial...", mas valerá a pena... essa é a questão... Não há localização, e o programador não será capaz de iniciar... Se você não gostar, nunca sairá dela e não terá que penetrar no modo de localização.

Sim. Isso me parece ser o "contra" mais realista para mim. Muitas pessoas não planejam fazer nada em C, no entanto.

não haverá nenhuma localização. definitivamente não... as conseqüências de tal passo são muito grandes... Uma pergunta "no Codebase" já fará com que os desenvolvedores não queiram sequer considerá-la ...

Mas por causa das perspectivas de oportunidades - eu estou "a favor"! Imagine que seria possível conectar não apenas dicionários de idiomas, mas também dicionários especializados dentro do idioma!

Imagine um programa escrito "penny wise", ou com um dicionário médico conectado...

Vo! ou linguagem grosseira!

===

Não, eu sou a favor disso!

 
ForexTools >> :

talvez este exemplo lhe ajude que eu quero dizer: imagine um fabricante de furadeiras elétricas. todos conhecem e usam seus produtos há muito tempo e o elogiaram. todos os furos perfuraram - somente com ele. enquanto havia casas de tijolos - tudo estava bem. mas agora veio o concreto. e agora os mestres são forçados a comprar um martelo separado e arrastar dois ferros. você acha que se a empresa oferecer uma furadeira com um martelo de fixação - será bom para os trabalhadores e para as vendas da empresa ....

amesma coisa que eu peço - "faça um bico". aqueles que não precisam dele - não o arrastarão com eles, mas aqueles que duvidaram do que comprar - eles virão até você e trarão seu dinheiro até você. por quê? porque você fez algo que foi conveniente para aqueles que não eram seus clientes. bem, o básico

Eu não acho que isso seja um bom exemplo,

Os perfuradores profissionais carregam uma perfuratriz regular e uma perfuratriz de martelo rotativa porque uma perfuratriz de impacto

Acho que este é um mau exemplo. Os profissionais que perfuram furos carregam uma furadeira normal e uma furadeira de martelo porque uma furadeira de martelo não é uma furadeira (quebra-se rapidamente) e não é uma furadeira de martelo.

 
Svinozavr >> :

Sim. Esse me parece o "contra" mais realista.

oh.... Por favor... :))))

Todos os dias eu tenho que escrever em VBA\VB#, em C++\C#, em SQL\MySQL, em PHP, em exóticos como CMD, WSH, AU3 ... Às vezes é tão irritante - você tem que escrever depois de "se" e depois não precisa, e depois ... não me lembro :( e daí? a situação mudará muito se a sintaxe russa aparecer?

 
Urain >> :

Os profissionais de furação têm uma furadeira e perfuradora regular porque ....

Os profissionais podem fazer isso, mas a grande maioria dos usuários comuns, que ocasionalmente usam um berbequim em casa, preferem um único ferro, apenas para ocupar menos espaço.

 

a "questão da localização" tem uma enorme vantagem... gordo e tentador... - PR-way, atraindo novas pessoas para a programação que nunca o fizeram antes, que acharão mais fácil adaptar-se a uma linguagem de programação... talvez não agora, talvez daqui a cerca de - dezoito anos será de qualquer forma... mas AGORA... - a grande questão... e se alguma vez ESTAR, há outra vantagem... SENDO O PRIMEIRO...

 
ForexTools >> :

{...} Você acha que se uma empresa oferece uma furadeira com um bocal perfurador - será bom para os trabalhadores e para as vendas da empresa.... {...}

Isso mesmo... Uma broca faz um furo em poucos segundos e sem estresse. Mas com um berbequim... com uma broca... os pica-paus atrás da parede demoraram meia hora.

DDFedor >> :

{...} Um movimento de relações públicas, para colocar novas pessoas na programação que nunca o fizeram antes, que acharão mais fácil adaptar-se à linguagem de programação {...}

A palavra If em vez de If não fará ninguém se sentir melhor.
ForexTools >> :

{depois VBA\VB#, depois C++\C#, depois SQL\MySQL, {...} sim, estão todos em inglês {...}

{...} O Microsoft Visual C+++ proíbe de repente chamar variáveis e funções em russo?

 

Bem, exceto pelas palavras "costuradas", a localização está parcialmente lá.

if(true<false) court="plant";

Um só tenso, para entrar <> todos o mesmo maldito interruptor o layout...


E em geral, escrever em uma linguagem totalmente localizada é uma boa idéia.

Mesmo que pareça ser delirante para muitos...

 
jartmailru >> :
A palavra If em vez de If não faz ninguém se sentir melhor.

Isso me faria sentir melhor :))))